1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue -ódio x amor

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue -ódio x amor


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que esse Cap tenha ficado bom. Aproveitem.

Capítulo 85 - Lua de sangue -ódio x amor


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue -ódio x amor


  dentro da mansão kawazai ouviu o nome de Núvia ser mencionado e ouviu alguem exigindo ve-lá. 
  Depois de alguns dias na sua casa, Maho já estava voltando a mansao e muito preocupada pois seu irmã não tinha lhe dado ouvidos e sabia que mas cedo ou mas tarde ele acharia aquele lugar já que tinha uma habilidade de rastreamento muito bem desenvolvida e faria de tudo para levar Núvia com ele. A luta que certamente travaria com kawazai por aquela mulher é que a preocupava, talvez fosse melhor acabar com aquilo de uma vez. assim quando achasse o lugar, keiko não teria qualquer motivação para prosseguir na caçada que certamente lhe levaria a morte.
  Durante a viajem toda cada vez que olhava para a lua um arrepio corria por todo seu corpo.
  Quando Maho chegou a mansão e finalmente havia se decidido por elimina-lá, escuta a voz muito familiar do lado de fora da mansão.
  "-keiko...  mas como."
  Havia tomado todo o cuidado para não deixar o odor de kawazai, dela. e até mesmo de nuvia para trás para retarda-lo na esperança que quando chega-se kawazai estivesse muito ocupado com Sesshoumaru e seus amigos.
  -keiko!? 
  Ele ouviu a voz de Maho na entrada da mansão no alto da escadaria da entrada principal.
  -Maho, oque faz aqui!?
  Ela se aproxima dele dizendo.
  -Volte pra casa keiko, por favor.          Em casa você estará mas seguro.   Não tenho tempo de explicar mas preciso que recue nessa busca insana por aquela mulher.
-não vou a lugar nenhum sem Núvia. não. entendo oque faz aqui,  mas o cheiro dela e do youkai que pode saber seu paradeiro me trouxeram até a esta mansão.  E quero falar com ele mesmo que ela não esteja aí ele pode pelo menos saber de seu paradeiro. Mas visto que não tem odor dela ao redor e nem se afastando, o mas provável é que esteja dentro da mansão. 
  Sábia que ele se recusaria a ir, mas ainda lhe sobrava algum tempo para leva-lo a força se necessário,  mas ao pensar assim kawazai surge recostado  a entrada da mansão.
  "-kawazai!?."
  Maho olhou para kawazai e depois para keiko. 
  -Por favor vá embora agora. Ela não está mas aqui. já faz alguns dias que se foi.
  E kawazai Continua.
  -Parece que temos uma visita. 
  Nervosamento a youkai tenta falar mas uma vez mas kawazai a repreendeu e pedir que seu irmão vá embora.
  -Ela não...
  -Maho...!? kawazai a impedi de continuar.
  Irritado e de cabeça baixa keiko pensa no fato de Maho. estar nervosa e claramente mentindo para ele é diz.
  -Não minta pra mim...
  Maho ficou surpresa ao ouvi-lo falar com a voz tão áspera.
-Eu...eu...
  -Não minta. Eu sei quando fala a verdade ou não.
 Maho abaixou a cabeça.
  -Que União familiar tocante.
  kawazai fala com os braços cruzados encostado a soleira da porta. em seguida começa a descer as escadas em direção ao youkai.   Maho tenta intervir  mas ele não lhe dá chance de falar lhe fazendo um sinal pra que fica-se onde estava.
  Kawazai queria dar uma boa olhada no homem por quem Núvia se apaixonara e o traira.   Enguanto ele desce as escadas ele o observa com uma expressão seria.
  -Vim procurar por uma mulher chamada Núvia. Sei que ela está aqui. Eu gostaria de ve-lá e não vou a lugar nenhum sem falar com ela. keiko parou de falar e  encarou kawazai. Assim que lhe olhou nos olhos, sentiu um desconforto muito grande.
  -quem é voce?
  Olhos de kawazai ficaram simbolicamente divertidos.
  -Eu sou o anfitrião. E você é...?
  O youkai esperou que keiko responde-se.
  -Irmão de Maho e como posso explicar...
  -Ah sim, sua mulher está dentro da mansão.
  - Sim, mas suspeito que já saiba disso.
  Debochado kawazai responde.
  - Me parece que queremos a mesmo coisa. Entre,  Núvia está aqui. Mas terá que me perdoar por não mandar chama-lá imediatamente, Ela não está em condiçoes de receber visitas.
Para a agonia de Maho, keiko obedeceu. caminhando lentamente pelo corredor seguindo o youkai entra em uma sala onde havia outros youkai, sem compreender muito bem oque estava acontecendo ele olhou atentamente ao redor e reconheceu alguns como sendo chefes de pequenos territórios inimigos aos de Sesshoumaru, mas não fez nenhum comentário.
kawazai parou e lhe olhou de esguelha.
  -Então você é o novo bichinho dela.
keiko lhe olhou irritado com o comentaria.
  -Tomé cuidado com oque fala.
  Aquele sorriso diabólico que o youkai tinha visto anteriormente havia voltado a face de kawazai.
  -Desejo ver a mulher que lhe falei antes. E não vou sair daqui sem falar com ela.
  -Maho vá ver se Núvia pode recebe-lo.
  -Mas...
  Ele a olhou de soslaio e continuou.
  -Vá!
  Maho saiu descontente e muito preocupada, sabia que ele só queria tira-lá Dalí. 
  Em seguida kawazai deu um soco no rosto dele com os punho fechado fazendo keiko cuspir sangue.
  -Acho que ainda não percebeu a situação em que se meteu ao vir para cá. Sou eu que o aconselho a ter cuidado com o que fala, pelo menos se quiser ficar vivo o suficiente para ver Nuvea de novo.
kawazai deu o aviso e e seguida continuou.
  -Difícil imaginar que ela tinha algo significativo com você, acho que foi algo sem importância. 
Kawazai ficou flexionando a mão, fazendo keiko olhar reparando um pequeno corte que rapidamente desaparece como se nunca tivesse existido.
  -Nunca terá dado certo entre vocês. Não seria mas que uma diversão. Ela odeia ficar sozinha, por este motivo aceitaria qualquer um em sua cama.
  Maho lembrou-se de uma conversa que teve com kawazai.
  ''-Se ele se quer se aproximar, eu o matarei.''
  Maho volto a o salão onde kawazai e keiko. estavam, garantiria que ele saísse vivo da li.
  -Tudo que poderia ser para ela, um servo quando lhe pudesse ser útil, um brinquedo quando não.     Sim, ela as vezes é. muito cruel. 
keiko se lembrou da mulher doce e meigo, que necessitava de carinho e cuidados.
keiko sabia que não era verdade e. se por mas remota a possibilidade fosse, ela não usará esse seu lado com ela.
  Então ignorou. aquelas palavras e ironizou.
  - Você parece saber bem disso.
  Keiko murmurou por entre os lábios ensanguentados.
  -Será que a conhece tão bem, por que ela se livrou de você?
  Todos olharam a ousadia do visitante. Dessa vez kawazai acertou um golpe forte no estômago de keiko, inclinou-se sobre ele que cairá no chão e lhe falou perto dos ouvidos.
  -Você não tem a menor chance contra mim. Eu aconselho a não testar minha paciência.
  Se afastou e acenou para que todos os outros youkais.
  -Saiam daqui, todos vocês. Deixem nos sozinhos.
  Kawasaki sabia que o sentimento de Núvia por Keiko era verdadeiro, irritava-o saber que tinha perdido para ele. Com ele no chão kawazai chutou lhe a barriga com força, depois deu um segundo chute no rosto.
  -Por que veio? 
  Ele perguntou quando terminou de golpea-lo.
  -Oque imaginou que pudesse fazer por ela vindo aqui?
 


Notas Finais


Boa leitura. Bjos da senpai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...