1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue - ataque a aldeia parte 2

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue - ataque a aldeia parte 2


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Komenasai...
Desculpe a demora e proveito para avisar que fiz mudanças nos 3 últimos Cap, pois não estava conseguindo dar uma boa continuidade a fic. Aproveito para indicar as fica garota pervertida, a escolhida e apaixonados pela morte da minha maninha. Arigatou.
Aviso: estou postando sem fotos porq cel Ta um ... pra postar

Capítulo 87 - Lua de sangue - ataque a aldeia parte 2


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue - ataque a aldeia parte 2

Sesshoumaru lutou o quanto pode contra as bestas do inferno, porém sem tensseiga a batalha foi árdua, kawazaia havia pensado em tudo ou pelo menos era oque achava, porém quando o ódio do lorde Sesshoumaru queimou mas forte por ser menosprezado, usando os poderes das bestas umas contras outras Sesshoumaru conseguiu a Vitória.
Mesmo agora muito ferido, Sesshoumaru pegou tenseiga agora sem poderes e continua sua busca por Rin e por sua vingança. indiferente ao vento gelado e a seu sangue que escória manchando o caminho por onde passava ele adentrou escuridão como se ela o chamasse impelido por seu ódio.
Não desistiria, encontraria kawazaia e o mandaria direto para o inferno. Conforme abandonou a clareira e adentrou a mata fechada. pelo canto dos olhos, viu de relance uma sombra à espreitar e logo sacou bakussaiga mantendo-se em prontidão, porém não demorou muito baixou sua espada fincando-a ao chão para se sustentar. muito ferido Sesshoumaru sentiu uma dor aguda e sua visão escureceu e ele apagou.
Akane viu um youkai cambaleando, estava sozinho e segurando o braço encharcado de sangue, respirou fundo e se aproximou o youkai aínda estava vivo, ela conseguia sentir. Ainda teria a chance de ajuda-lo caso consegui-se chegar a casa de Heya.
Ela olhou para ele relembrando. o passado e pensando.
"certamente que a um tempo atrás tentaria mata-lo sem pensar mas Heya mudou isso, nunca esperava pela ajuda de um youkai, mas ele havia lhe ajudado quando mas precisou. Agora ajudaria um youkai graças a ele que mostrou que nem todos eles eram maus."
além disso não podia simplesmente virar as costas.
já sua amiga tinha verdadeiro pavor e a deixará ali sozinha com ele. mas não a culpava ela estava de verdade apavorada com a situação mas Akane aprenderá a confiar na bondade dentro do coração de alguns e usar a intuição e o instinto de sobrevivência que havia adquirido depois de tudo que havia passado. Se arriscaria por que Heya havia lhe salvado e ele era muito parecido com Heya. No fundo sabia que havia um risco grande mas toda escolheu implica em riscos.
Seguia de carroça a cabana de Heya que agora era sua também, enquanto pensava em diversas explicações para dar a ele é na reação que ele teria ao vê-lá chegar com o youkai e acima de tudo em como convence-lo a ajuda-lo.
***
Algum tempo depois chegando ao seu destino Akane para a carroça em frente a cabana. e não demora muito a escultur a porta se abrir e sem nem ao menos olhar Heya fala.
- não sei o que houve e nem me interessa, leve-o de volta.
-Mas...
Akane abaixou a cabeça e murmurou.
-Ele não sobreviverá.
-Isso não é um problema meu.
- Ele precisa de ajuda Heya, e além do mas...
O youkai a interrompeu.
-Sem mim não pode salva-lo. Essas coisas fazem parte da vida. Todos os dias alguém morre Akane, humanos ou youkais. A morte é a única certeza para ambas as espécies. Oque estava pensando ao traze-lo aqui?
Enquanto Akane tentava argumentar com Heya e precisava os curativos que tinha feito de emergência, Sesshoumaru desperta e agarra a mão que estava prestes a toca-lo assustando por um momento a menina.
- Se não me solta não poderei ajuda-lo.
- Não preciso de ajuda.
Sesshoumaru lhe olhou friamente com aqueles olhos que carregavam um ódio profundo e Akane se afastou receosa, ele tentou se levantar mas foi impedido pela dor.
- Maldição! exclamou ao sentir uma dor forte percorrer seu corpo e o paralisar.
-Fique parado.
Akane se aproximou novamente e então Sesshoumaru pegou em seu pescoço.
-Quem é voce?
Ao ver Akane ser enforcada Heya gritou com a espada em riste.
-Não quero machuca-lo ainda mais do que já esta, mas se não solta-lá ficará sem seu braço.
-Heya ...não... diz Akane tentando acalma-lo.
Heya olhou para a garota mas não abaixou a espada.
- Não farei nada a ele, não sem uma razão muito forte. Solte-a.
Sesshoumaru ergueu-a e Heya lançou um olhar preocupado para ela, mas Akane continuou pedindo que abaicha-se a espada. Sesshoumaru inclinou e olhou em seus olhos e não havia mas medo neles. Por um instante foi como olhar para os olhos de Rin na primeira vez que a viu.
uma lufada de vento gelado soprou balançando os cabelos negros da menina que o olhava fixamente e em seguida o rosto dele ficou branco e outra onda de dor percorreu seu corpo fazendo com que a larga-se.
Akani não sentiu medo, apesar de tudo quando ele estava segurando seu pescoço, apenas sentiu inquietação e pesar pois se ele não permiti-se que eles o ajudassem Sesshoumaru desabaria a qualquer momento.
Respirou fundo recuperando o ar e falou.
-Guarde a espada Heya.

                                                    ***

Durante o ataque Kagome tentava enxergar através da neblina. uma forma escura movia-se rapidamente em sua direção então se ouviu os gritos dos aldeões. tudo começou a cai e é desmoronar.
-INUYASHA!
-Estou bem murmurou.
Ela. o ajudou a se levantar e os dos se olharam. Ele olhou com mais cuidado dessa vez, as nuvens se abriram o bastante para revelar a massa gigantesca de youkais que continuavam a surgir e rugiam e ao longe outros youkai responderam.
-Malditos. gritou inuyasha.
ele desfere um golpe eliminando vários youkais, a explosão acontece muito perto de Kagome e ela só teve tempo de tampar os ouvidos.
Eliminando vários youkais e deixando um rastro de fogo em pleno ar seguido pelo rugido de vários youkais. Uma sequência de explosões ecoou pelo vilarejo.
- Há! gritavam os habitantes da aldeia.
-tire os daqui! diz Kagome.
kawazai já havia penetrado a barreira e agarrou a empunhadura da espada do mundo inferior.
Kagome tinha que manter as esperanças de que sobreviveram. Era um plano infalível, o inimigo havia pensado em tudo. no linear do horizonte um movimento chamou a atenção, algo pequeno a uma velocidade incrível, era inacreditável. Kagome emitiu um grito de felicidade diante da imagem que se aproximava.
-Sango... Miroki... kirara.

                                               ***
Rin sentia sua cabeça esvaziar-se aos poucos. jan não conseguia mas lembrar-se do nome do homem de cabelos prateados. Ele salvará sua vida tantas vezes como podia não lembrar, precisava de ajuda para escapar dali, sabia que havia alguma coisa errada com ela desde que kawazai a levará para lá e depois de alguns dias de sua chegada sentia-se sonolenta quase o tempo todo, impotente sobre a magia de yura ela despencou em um abismo de escuridão em um mundo desconhecido.
Rin não sabia bem por que estava sentindo-se cada vez mas desamparada.
Faltava muito pouco para kawazai co seguir seu mais novo e mais perigoso brinquedo toda vez que pensava naquilo ficava com a boca seca. concluírei de uma vez meu plano.
A velha sacerdotisa agora descansava sobre as raízes da gojinboku agora protegia o vilarejo sobrepondo a barreira de Kagome que levantou e agora oscilava, a barreira da árvore das eras mantinha grande parte dos demônios fora, mas não resolvia todo problema.

Em meio a luta e as ameaças de kawazai kohako aos poucos afastava shisuki de kaire conseguindo assim lhe levar para fora do castelo. Mas o interesse de kawazai era eliminar o único elemento ir podia sentir sua presença e podia lhe causar problemas mas tarde. Shisuki lutava inultimente para retornar o controle de seu corpo enquanto lágrimas escorriam em sua face.
Algo como uma tempestade engoliu o castelo em pouco tempo. A energia sinistra poderosa cobriu a atimosfera e youkais apareceram e lhe tacaram enguanto shisuki voltava para o castelo para exterminar kaire sobre o o controle de kawasai. Kohaku correu naquela direção sentia como se estivesse em outra dimensão. O céu estava em um tom vermelho escuro e sentiu um calafrio percorrer-lhe a espinha.
" Não vou permitir que você faça com shisuki oque naraki fez a mim."

Rin não podia ver muito em meio à escuridão, mas sentia uma presença ali, como se ela fosse um pedaço de ferro perto de um grande imã. O magnetismo era irresistível, forçando-a avançar. Ainda assim, hesitou. Ela estava em uma espécie de sonho!? Onde quer que ela pisasse a superfície se partia se desfazendo em poeira. Parede em ruínas a rodeavam. A névoa pairava no ar, Branca e nebulosa. ondulada como se estivesse viva. não era uma névoa qualquer, era um véu sobrenatural. podia enganar humanos. Os pelo a de seu braço se arrepiaram.
Ao longe, um lobo uivou a sua frente e depois atrás de si e na mesma hora se virou na direção de onde vinha o barulho em seguida outro uivo rasgou o ar, dessa vez mas próximo e entao.
-Rin...
Ouviu uma voz ao longe como um sussurro.
- Olá. chamou
-Olá. Respondeu a voz e a figura pálida de uma mulher apareceu.
Sua forma era turva feita de névoa. seu cabelo prata estava solto. e seu quimono leve e sedoso ondulava como o mar em dia de calmaria.
-Rin... Disse a mulher.
Ela era linda e pálida. aquele lugar irradiava poder, tudo ao seu redor era sombrio e cheio de poder e subitamente a névoa recuou.
-Rin...
A mulher deu um sorriso mas aquela atitude lhe deu calafrios. sentiu uma súbita vontade correr para longe dela, mas seus pés pareciam estar presos ao. chão. Ela estava pé esse a youkai lhe rodeava lentamente observando-a. Rin sentiu um no na garganta quando seus olhos absolutamente negros se encontraram com os seus. eles parecia querer sugar sia alma para uma escuridão sem fim. alguma coisa nela lhe apavorava.
-Está nervosa.
Rin tentou não olhar em seus olhos enquanto lhe respondia.
-não,
-nao!? Isso é bom, já que somos velhos conhecidas.
-O que? ... velhas conhecidas?
-sim.
Ela olhou para o youkai cão que estava ao lado da youkai e engoliu em seco.
- sinto que não deveria estar aqui.
O cão rondou.
-Você está certa. você ainda pertence ao mundo dos vivos. mas você tem potencial.
-Pontecial!?
-Sim,
-Para que?
E de repente Rin ficou tonta. todas as coisas começaram a rodar com a névoa e de repente teve a sensação de já ter estado naquele lugar. O lugar estava repleto de corpos e eles erguiam os braços em sua direção. pessoas mortas se espalhavam por todo o lugar.
-Que lugar e esse?


Notas Finais


Não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...