1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A decisão de Maho

História Meu querido Sesshoumaru. - A decisão de Maho


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Demorei um pouco eu sei, mas estou trabalhando nos caps.ok
Bjodesculpem a demora.

Capítulo 88 - A decisão de Maho


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A decisão de Maho

  A Batalha na aldeia estava quase perdida com o inu em sua forma humana. O inu fez o que podia dando tudo de si para proteger a aldeia . Kagome j enfraquecida  não conseguiria manter a barreira por muito mais tempo. Sua barreira começava oscilar e cada vez mas youkais conseguiam atravessar. Inuyasha protegia o máximo de pessoas que podia mas já estava chegando ao limite de forças.  Pela primeira vez desde a Batalha com Naraku o inu se encontrava apreensivo.

  Kawazai ordenou que  seus youkais exterminassem com todos da Aldeia e quanto a kagome e inuyasha deveriam ser mortos o mais rápido possível. A prioridade é que ele o matásse antes do Amanhecer.
  Encontrem-o.
  A aldeia foi atacada por todos os lados. Os youkais vinham em grandes quantidades de várias direções. ao longe miroku e sango avistaram a grande Barreira feita por higurashi e o imenso volume de youkais que a atacavam. 

O monge olhva a grande orda youkais, sabia que algo ruim aconteceria só não imaginou a dimensão do que estava para acontecer. Sango também estava empresário nada pelo grande volume de youkais que atacavam de todos os lados.
  Como vamos passar  miroku​? São muitos!
  Sim, São muitos. Mesmo na luta contra naraki nunca vimos tamanha quantidade . 
  Assentiu a exterminadora.
  Mas de onde vieram tantos e por que atacam a aldeia!?

Miroku... acha que isso tem a ver com o que está acontecendo nos territórios de  sesshoumaru ?
                      
                         ***
  Como você pode estar tão calmo keiko?Como pode ficar tão preocupado? Perguntou maho.
  Não estou calmo, nem despreocupado.
  Porquê deixou ele lhe surra-se​ sem lutar?
  Eu tenho medo do que possa acontecer. Diz maho.
  Porquê eu não quero colocar Núvia em perigo até esteja pronto para sair daqui com ela em meus braços. 
  Maho segura suas mãos entre as dela.
  Esses sentimentos lhe tornam fraco meu irmão, vulnerável por causa dessa mulher.  Não leve isso como se não fosse nada demais.
  Fala tentando fazê-lo voltar a razão. Kawazai​ não alguém com quem se possa brincar.Ele é realmente perigoso... 
  Entendo é o seu ponto de vista . É o que você acha?
  Não é o que eu acho, é o que é. Ele é extremamente perigoso.

    ***
         (Flashback​ on)

  Você confia em kawazai, yleon?
  Foi a pergunta feita durante a reunião de alguns dos youkais a frente desta grande Guerra que estava para acontecer.
  Obviamente, Tanto quanto confio em qualquer um de vocês, talvez até menos, já que ele é o irmão mais velho e líder por direito do clã inu aqueles territorios.  Isso significa que se achará no direito governar no lugar de sesshoumaru.
  Isso será algo problemático!? Nós poderíamos tê-lo conosco!?
Eu não tenho ele como aliado e sim como um meio para chegar a um fim.
Yleon! Sua serva leal lhe chama atenção e ele a olha surpreso. ela fazia um gesto negativo com a cabeça.
  Os youkais o olham dizendo.
  Já deveríamos​ saber.
  Saber!?
  Saber o tipo de youkai que vocês são.....
  Ele se vira e diz.
  Essa reunião foi muito esclarecedora.
  Já Era óbvio que eles iriam começar a tramar contra yleon é kawazai. Então Ele pensou em porque não descarta-lo logo seria Menos um na Batalha pelo comando de kiwshi. Ele ja se preparava para atacá-lo quando esse virou as costas.
  Hyleon! Chamou sua leal serva. Ele deteve seu ataque ao som da sua voz.
  Os youkais Deixaram a sua tenda e partiram.
  Ele a olhou de forma questionadora. Ela estava de costas acompanhando com o olhar eles deixarem o local.
  Não me olhe desse jeito senhor. Agora não era a hora. Hoje começa a tão aguardada batalha. Kawazai não é só o irmão mais velho e lider do clã inu ele é o regentes por direito ao comando de kiwshi se sesshoumaru cair. Nós não podemos fazer nada com descuido. É só deixar que matem uns aos outros e livrar-se dos que sobrar.
  Entendo, será mas apropriado assim.
  Isso mesmo. Também não queremos criar um grande tumulto. Eles concentraram suas energias em destruir kawazai quando chegar a hora e grande parte morrerá nessa batalha pelo comando. Kawazai ja espera por isso é no fim será uma batalha de um contra um. Não tem que se preocupar.
  Não me preocupar... Isto é um tanto impossível não acha?
  Não pra você. Faça com que kawazai mate sesshoumaru e em contra partida também saia pelo menos gravemente ferido dá batalha contra ele e  com o pouco de energia que ainda tiver faça com que de cabo desses inúteis. Então aí sim será a sua hora de atacar. Quando ele estiver fraco, ferido e cansado.
  Você é muito cruel querida. Yleon sorriu  com prazer ao olhar seu rosto quando está se virou.

(Flashback off)

                         
                       ***
  Você sabe onde ela está, não sabe!?
  Não eu não sei. Pra sua informação kawazai é o único que pode ve-la depois que você chegou aqui. Ele até mudou ela de local.
  Maho me solta! Eu posso encontra-la. 
  Não... Você morrerá antes que a encontre.
  Não vou, eu posso encontra-la, é tudo que quero. Você me disse que estaria mais segurou longe daqui, o problema é que só sairei daqui com ela. Essa mansão não é tão grande assim.
  Esta enganado, está mansão é imensa. E ele sabe de tudo que acontecesse nela. Descobriria sobre você antes que a encontre, mesmo com sua abilidade de rastreamento...
  Não quero ir morra...
Maho fez uma pausa e continuou.
  E é por saber que só sairá daqui com ela, que decidi dá um fim nisso. Keiko espero que não me odeie pelo que decidi fazer. Mais o fato é que se pudesse realmente fazer o que está falando não precisaria soltar você para que o fisesse. já teria feito a muito tempo, mas não pode.  Não esta em condições para salvar nem a si mesmo. Vai morreu tentando salvar esta mulher e eu não vou deixar que isso aconteça
  O que é você quer dizer com isso? Pegunta olhando para o rosto de maho.
  Ignorando a pergunta feita, maho se afastou dizendo.
  já deixei ordens com uma serva de minha confiança para tirar-lo daqui quando kawazai estiver longe. Até la  ficará aqui para sua segurança e eu vou dar um fim nisso de uma vez por todas. Não perca seu tempo em procura-la quando minha serva lhe soltar pois já terei dado um fim a isso. A propósito meu irmão, terá que levar minha serva com você para longe daqui e vai abriga-la em nossa casa como forma de pagamento pelo pequeno trabalho.
  Dar fim nisso... Maho, nao faz isso. Me solta...
Ela virou-se começou a deixar a masmorra  enquanto dizia o ignorando completamente.
  Não precisa se preocupar com nada.
  não pode estar falando sério... Me solta. Não pode fazer isso... Maho... Maho...
  " Nunca conheci um youkai que pudesse amar de forma tão pura e com tanta intensidade quanto você keiko. Sei que vai me odiar mais pelo menos vai estar a salvo. Nessa situação me pergunto se podia odiar com a mesma intensidade com a qual se dispõe a amar. Se for assim sei que nunca vai me perdoar."
  Maho se afastava enquanto ouve seu irmão urrar de ódio entre gemidos de dor o seu nome.
 


Notas Finais


Saionara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...