1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Akani(A insegurança de Heya)

História Meu querido Sesshoumaru. - Akani(A insegurança de Heya)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Olá ; )

Capítulo 89 - Akani(A insegurança de Heya)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Akani(A insegurança de Heya)

Heya...
Akani falou seu nome em um tom de repreensão.
  -pode baixar a espada. 
 Ele guardo a espada e voltou a dizer para que ela o deixasse morrer ali mesmo.
  -Esse não é o youkai ...
 Akani parou de falar e abaixou a cabeça com lágrimas nos olhos deixando o youkai intrigado.
  - você não entendi não é? Pensar nele morrendo faz meu coração doer. 
  Heya  irritado a empurrou contra a carroça lhe precionando e perguntou.
  - você o conhece? 
  -Não. Akane mirou seu rosto assustada e surpresa.
  -Então por que tanto empenho para salva-lo. Deixe-o a própria sorte. Se for capaz de se curar ele viverá, se não a vida dele não passará dê apenas lembranças e a vida seguirá seu curso.
  -Não posso... não me peça para fazer isso... além do mais não temos tempo, ele está muito ferido e vai morrer se continuarmos sem fazer nada...Por favor... eu não posso salva-lo sem que você me ajude... Não sei como.
 Ele a encarrou.
  -me de um bom motivo para ajuda-lo,.. ele quase a matou...
 Respirando fundo ela lhe fala.
  -não quero deixa-lo morrer por que ele se parece muito você...
 Akani agora estava vermelha.
  - Não posso imaginar isso mesmo sabendo que não é você.
  Dando-se por vencido ele pergunta.
  - Então oque sugeri.
  -Diga-me se pode salva-lo Heya? você é bom nisso... Se falar que não pode...Não inssistirei mais. o levarei daqui e farei o possível para aliviar seu sofrimento até que chegue sua hora.
 Heya agora parecia intrigado.
  "Ela se importa tanto assim com ele?"
  -Talvez eu possa.
  -Verdade?
Suas palavras lhe encheram de esperança. Porém Heya se sentia tão incomodado com a atenção que Akani dava ao youkai que dizia não  conhecer  e sua alegria ao ouvir que poderia salva-lo foi visivelmente grande que fez ele responder imediatamente.
  -sim, mas não irei.
 A menina parecia incrédula por suas palavras.
  - Mas por que?
  -Por que algo me diz que ele trará muitos problemas.
  -Percebe o quão mesquinho esta sendo?
  -Pode até ser,  Mas me recuso a salva-lo.
  -Ok,.. cuidarei dele sozinha.
 Akani começou a se distanciar e ele agarrou seu braço.
-Não é uma opção. Não vai a lugar nenhum com ele, pode ser perigoso.
 Disse Heya.
  -Se acha isso então me ajude.
 Heya olhou para Akani e pode ver que ela não desistiria. mas estava sofrendo por ir contra sua vontade.
  -Akani...
Heya não queria mais nenhuma dor ou sofrimento para ela... já havia sofrido tanto... mas o fato dela se preocupar em demasia por ele o irritava.

                                                                ***

    (Flashback on)

   Eu tenho pena de você...
   Ele a empurrou para trás com força e com uma expressão de desdem subindo sobre ela começou a beija-la.  Seu corpo, seu cheiro, seu cabelo, o gosto tudo nele a enojava mas ele a mantinha presa enquanto suas mãos deciam para tocar a pele debaixo de seu quimono. Núvia  sentia a mão dele em seu quadril lhe puxando para mais perto dele aproximando seus corpos ao ponto de fazer-la sentir sua ereção eu contra sua virilha, em seguida sentiu ele acariciando sua pele subindo as maos e abrindo o quimono expondo o corpo curvelineo e Beijando sua boca lhe obrigando a dar passagem a sua língua.
Ela o mordeu e kawazai apertou seu pescoço com força.
Núvia tentava respirar sentindo a pressão de suas mãos cada vez mais forte.
   P...p...pare. por favor.
Ela implorava mas ele parecia não escutar seu apelo. 
   O que... está... fazendo.
   Falava entre cortada as poucas palavras que conseguia pronunciar. 
   Não tem permissão para falar entendeu. Sussurrou o youkai.

   O gosto do sangue dele invadiu sua boca conforme ele a beijva, quando por fim separou seus lábios Núvia via sangue mas a ferida já havia se fechado. Segurando seu quadril ele a tocou de forma mas íntima fazendo com que sentisse sua ereção pulsar.
    E novamente cravou as unhas na cama para conseguir suportar quando a dor pareceu corta-la ao meio. Ela não podia fazer nada , a não ser suportar aquela situação, suas reações a dor parecia Escita-lo cada vez mais. Ele não diz nada apenas se delicia com o toque, a humilhação e Sofrimento infringido a ela. Controlava a vontade de gritar e reagir pois isso só piorava as coisas. Reagir só o ativaria mais, pois era aquilo que ela queria, era daquilo que ele gostava. Lembrava-se bem do quão sádico ele era é por mais que lhe custa-se não reagir a dor tentava se controlar.
   Ela ficou presa em baixo dele enquanto ele a tocava.
   O que você fez comigo!?
   Não se preocupe é só uma coisinha para se divertir enquanto estiver fora, isso não a matará, só fará com que doa bastante. 
   Falava enquanto tocava seus cabelos com a ponta dos dedos sentindo a respiração quente e tensa em seu rosto. 
   Por mim iria até o fim, mas não a mais tempo. 
   Sorriu enquanto saia de cima dela.
   Não se preocupe, tenho outros planos pra hoje mas assim que voltar cuido de você. Não vai precisar esperar muito mais.
   Núvia gemia de dor é por fim acabou desmaiando e Após a porta se fechou. 
      (Flashback off)

   Em quanto gemia de dor Núvia pensava em keiko se perguntando se ele estava vivo. Esse pensamento fez Núvia levantar mesmo com dor e começar a puchar com toda sua força a corrente que a prendia a parede acima dá cabeceira dá cama. Punchando cada vez com mas e mas força fazendo com que elas começassem a corta a pele de seus pulsos.
   
                   ***
   Kagome sorriu. Era tão bom ver seus amigos e seu coração disparou de alegria ao escutar a voz de Santo ao gritar.

   -Hyrraikotsu.
   E ver este abrir caminho entre a horda de  demônios.
                    *** 
    Keiko aquela altura já começava a se questionar, fazendo as mesma perguntas que kawazai havia lhe feito algumas horas antes.

        (Flash on)
   " Por que veio aqui!?"
   "O que imaginou que pudesse fazer por ela vindo aqui!?"
   "Acha que tem alguma chance contra mim!?"
        (Flash off)
   Eu tinha que vir.
   " E quem ele acha que é para pensar que precisava de sua permissão. Eu ficarei com Núvia de qualquer forma." 
   O cheiro de sangue forte e fresco de Núvia desperta a vontade de keiko de salva-la. Ele foi deixado nas masmorras. Primeiro por kawazai quase inconsciente e depois por maho que havia ido ter uma conversa com ele. Com o sangue fervendo desde  que maho havia saído e as perguntas de kawazai em sua  mente buscava uma maneira para se libertar e poder fazer algo por Núvia. Quando chegou a mansão estava preparado pra tudo e disposto a tudo e ainda estava, só que fora com menos tempo. Sabia que para maho o mais importante era que ele estivesse a salvo e temia que por causa disso ela fosse capaz de cumprir com o que havia lhe dito. Ela havia decidido eliminar Núvia para mante-lo em segurança.

 


Notas Finais


Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...