1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A curiosidade de chisuki e a resposta de Rin

História Meu querido Sesshoumaru. - A curiosidade de chisuki e a resposta de Rin


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Curiosidades? todos temos, mas será que somos capazes de falar a verdade quando somos questionados, quando perguntam o motivo pelo qual tomamos certas decisões ?
Será que rim falara seus verdadeiros motivos ?
DESCUBRAM ISSO E MUITO MAS EM "MEU QUERIDO SESSHOUMARU".

Capítulo 9 - A curiosidade de chisuki e a resposta de Rin


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A curiosidade de chisuki e a resposta de Rin

Depois de viajarem o dia todo e a uma boa parte da noite decidem acampar, apesar  de estar noite Rin tem muita pratica em montar acampamento ,sempre acampava quando era criança e aprendeu muita coisa com Sesshoumaru e Jaken na época. As meninas estavam tão ansiosas por chegar que não sentiam fome, tudo que queriam era um bom banho, as garotas acamparam perto de um lindo lago de aguas cristalinas, deixando  Aru-hum tomando conta do acampamento e indo ao lago se banhar.

As meninas tiraram seus quimonos deixando seus corpos  de curvas perfeitas a mostra.

de súbito Aru-hum  começa a ficar agitado ao perceber que alguém se aproximava  fazendo com que as meninas saíssem  da agua e colocassem seus quimonos novamente, apesar do dragão de duas cabeças estar arisco, parecia querer ter certeza se era mesmo algum conhecia  já que se lembrava vagamente do cheiro  que o vento carregava hesitando em atacar.

Chisuki e Rin se colocaram em posição de luta indo para perto do dragão que em seguida se acalmou quando percebeu que conhecia  aquele cheiro, a primeira vez que Aru hum o sentiu foi quando Naraku ainda estava vivo e seu senhor foi ao resgate da pequena Rin, um cheiro particularmente de um jovem que na época ameaçava a vida da garota e que depois passou a integrar seu grupo.

Era o cheiro do jovem de cabelos pretos e pequenas sardas em seu rosto que depois de seguir viajem com eles, também passou a protege-la Rin ao perceber que Aru-hum se acalmava deixou a posição de batalha e em seguida avistaram o jovem visitante que se aproximava cada vez mais. O dragão por ter visão mais apurada já avistava o jovem, pouco tempo depois Rin avista a sombra de um jovem saindo em meio da floresta, era Kohaku, seu grande amigo de infância.

- Kohaku!

Diz Rin empolgada. Chisuki nada entendia e pergunta.

- Rin, você o conhece?

- Sim, é o Kohaku.

Kohaku que vinha distraído avista Rin e pergunta.

- Rin, o que faz por aqui? Faz tanto tempo. Para onde esta indo e cadê o senhor Sesshoumaru?

- Estou indo visitar a aldeia e o senhor Sesshoumaru não pode me acompanhar.

Disse a garota envergonha pelo tom rustico na voz dele

- Kohaku, quero lhe apresentar Chisuki.

Falou a garota tentando quebrar o clima tenso

- Prazer em conhece-la.

Diz Kohaku ao olhar a Yokai que nem sequer tinha percebido a alguns minutos.

- De onde esta vindo e para onde estava indo?

Pergunta Rin para ele.

- Estava fazendo um extermínio e agora voltava a aldeia.

Diz Kohaku a menina fazendo um carinho no dragão de duas cabeças. Chisuki fica meio cismada em relação a Kohaku ao saber que ele é um exterminador de Yokai. Rin logo percebe que sua amiga ficara tensa com o que ele disse, então fala:

- Fique tranquila, Kohaku é um exterminador de Yokais, porém só faz extermínio de Yokais que atacam aldeias ou humanos, você entenderá quando conhecer todos na aldeia.

"Posso confiar? Tenho certeza que Rin confia nele, acho que não me atacará"

Kohaku olha a Yokai nos olhos e fala.

- Em nossa aldeia, vivemos pacificamente com Yokais desde que não ataquem vilarejos. Não se preocupe, não pretendo ataca-la e tenho certeza que todos gostaram de você.

Ela o olha com bastante atenção sentindo segurança em suas palavras. O jovem humano consegui desarmar a insegurança da Yokai. Kohaku volta a sua atenção para Rin e fala:

- Todos vão adorar vê-la, todos sentem muito a sua falta.

Ele pega sua arma colocando-a no cão perto de Aru-hum e aconselha as garotas.

- Vocês precisão descansar para que possam seguir viajem, eu as acompanharei até o vilarejo.

As duas garotas se aconchegam ao dragão para descansar pegando no sono rapidamente, elas não perceberam o quão cansada estavam pela euforia de chagar ao vilarejo. Kohako logo pega no sono enquanto Aru-hum fica atento a qualquer movimento. A noite avançou e logo se fez manhã, as duas garotas acordaram e o jovem exterminador não estava, tinha saído para pescar e deixado o dragão guardando as duas jovens ainda adormecidas. Pouco tempo depois elas avistam Kohaku que voltava de sua pesca matinal, ascendeu a fogueia e pôs os peixes para assar. Comendo e seguindo viajem.

Rin a cada distancia percorrida ficava mais impaciente, entusiasmas por poder ver seus amigo não via a hora de chegar. O dia seguia tranquilo enquanto o sol estava exatamente no meio do céu. Eles avistaram o vilarejo, finalmente aviam chegado, Rin que esta cheio de saudades pede ao dragão de duas cabeças.

- Aru-hun, pode ir mais rápido por favor.

Acariciando lhe as cabeças fazendo com que ele atendesse seu pedido, ela olha para Chisuki e fala.

-Você vai gostar muito daqui, essa é uma das poucas aldeias capazes de se relacionar com Yokais e todos são muitos simpáticos. Chisuku pergunta a Rin.

- Rin, há muitos yokais nesta aldeia?

- Na verdade, só alguns, mas todos o tratam muito bem. Nem sempre foi assim, mas depois da morte de Naraku, a irmão do senhor Sesshoumaru decidiu ficar e proteger a aldeia junto com sua esposa. Eu morei aqui por muito tempo até ter idade para tomar minha decisão de seguir o senhor Sesshoumaru novamente.

- O que realmente me deixa curiosa. Como você e lorde Sesshoumaru se conheceram e por que a levou com ele? Por que depois de ter uma vida aqui decidiu segui-lo de novo?

- Ai, essa é uma história muito longa, depois te conto. Por hoje só precisa saber que passei por muitas coisas ruins e ele foi o primeiro a se preocupar comigo anos após a morte de minha família, foi o único que me fez sentir segurança novamente e eu espero poder retribuir isso algum dia. Cuidarei dele assim com ele cuidou de mim.

 


Notas Finais


Espero que curtam mas esse capitulo feito com carinho, obrigada por favorita e por comentar os capítulos.
COMO SEMPRE COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS.SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...