1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue - Lembranças esquecidas

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue - Lembranças esquecidas


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Igualzinho ao nosso sesshoumaru só ele mesmo então não se atenham aos detalhes.
Foi o mais parecido ir consegui.

Capítulo 90 - Lua de sangue - Lembranças esquecidas


 

 

 

 

 

 

 

 

Que lugar é esse? Se perguntou ao prosseguir​ caminhando naquele lugar desconhecido.

   seus músculos doíam. Sentia-se sem energia e havia um zumbido constante em seus ouvidos, como uma voz em sua mente Enquanto Dormia, sussurrando e murmurando o tempo todo e está não a deixava em paz.
  -voce é minha. Vou consumi-la aos poucos.
  Seu corpo fadigado se contorceu por causa de uma dor nas viceras, como se algo a estivesse de fato consumindo de dentro pra fora lentamente. Seu corpo estava pesado, muito pesado, Sua pele delicada doía de exaustão. Era como ser conduzida em direção a um penhasco.
  Uma risada ecoou em seus ouvidos, baixa, satisfeita e Rin  sentiu um arrepio por todo o corpo. 
   -O que esta acontecendo? Se perguntava.
  Sabia que estava dormindo e que estava sonhando, mas por alguma razão seu corpo reagia a tudo que ocorria naquele sonho. Como se mesmo dormindo seu corpo e mente não desligassem em nenhum instante. Outra vez a risada ecoou e não era uma risada agradável,  estava em sua cabeça e ela não gostava nada dela é ao ponto que aquela voz ia se tornando mais forte e alta em sua mente Rin sentia que mudava e junto com a mudança se esqueçia de pessoas, coisas e lugares importante.
                                    ***
  Maho havia saído da masmorra decidida a pôr um fim em Núvia pelo bem de seu irmão, porém somente a chegar perto do quarto onde a youkai se encontrava se deteve. Quando sua mão tocou no cabo da katana, começou a se questionar.  Ela o amava tanto, talvez fosse único que ela realmente Amava. Por isso começou a pensar sobre o que aconteceria se ela a matasse.  

    "- Provavelmente ele me odiaria para sempre."

Maho encostou na parede perto dá porta e escorregou lentamente até o chão,  não precisou muito para concluir que de ambas as formas o perderia, ou ele morreria tentando salva aquela mulher e ela jamais poderia voltar a vê-lo, ou ele é o diária pelo que estava para fazer e jamais iria querer voltar a ve-la. E ambas eram demais para ela, mas se não fizesse nada eles morreriam do mesmo jeito então o que ela poderia fazer?
Depois de um tempo pensando em como ajudá-lo, maho entrou na habitação onde Núvia se encontrava.


  - porquê ele veio atrás de mim? Mesmo depois que falei aquelas coisas ele ainda veio. o que há de errado com esse garoto? Eu perguntava Núvia.
                     
                                      ***
   Heya se perguntava porquê a presença de sesshoumaru  irritava tanto, Será que era por ele ter atenção de akane?
  ele ainda segurava seu braço para impedir akane de sair. Ela virou para ele ir olhou em seus olhos em seguida tirou suas mãos do seu braço  e disse.
   - tudo bem, não insistirei mais que me ajude a salvá-lo. Mas não espere que eu fique aqui parada vendo ele morrer.
   - porquê  se importa tanto com esse youkai? Ele não é problema seu, não é sua responsabilidade.
  Akane não respondeu somente virou se distanciou dele  em direção a carroça.
    Ele se virou e antes que ela subisse na carroça diz.
   - eu disse que não ajudaria a cuidar dele. Entre tanto deixarei usar a Cabana, eu realmente já estava de saída. Pode usar pelo tempo que precisar, irei caçar e dessa vez pretendo demorar.
   Ele se afastou de akame, mas antes se deteve e disse.
   -Akane... Aconselho que o mantenha adormecido para sua segurança.
  E desapareceu mata a dentro.
                                      ***
  
   "-São pessoas mortas." Rim afirmou apavorada.

Apesar de estar presa naquele sonho esquisito Rin sentiu quando Yura arrastou os dedos pelos ombros dela e traçou uma longa volta ao longo de suas costas.
Rim se sentiu fraca a medida que ela lhe tocava.
  "-por que me sinto fraca a medida que ela se torna mas próxima em meus sonhos?"
Rim ainda sonhava mais sentia yura lhe tocando, sussurrando algumas palavras a sua volta. Esquecendo Yura por um momento Rin diz a youkai.
"  - Quanto mas perto de você mas fraca me sinto. "
  Seu coração estava disparado. A névoa se concentrou ao redor dela até ela estar totalmente envolvida, a neblina engoliu a ambas e quando a névoa se dissipou e Rin finalmente conseguiu ver com clareza de novo, no lugar da linda youkai havia um espada, então rin a tocou e está liberou uma nevoa negra e a sensação de Rin era estar afundando para dentro de um abismo. 

A youkai aparece novamente.

"- Quem e voce?" A youkai sorriu.
  -sou responsável por manter a porta deste mundo selada.

-munddo!?Rin tentava assimilar o que escutava.

-Por consequência disso estou presa neste lugar. Mas não vai demorar muito.

-Munddo!? Esta me dizendo que esse lugar não é  é apenas um sonho? E o que você quis dizer com não Demorar muito? Demorar pra que?

- você não se lembra  mas daqui, não é mesmo?

- Eu deviria me lembrar? Já estive aqui?

-Ja tentei muito vezes traze-la a este lugar. Não importa,foram tentativas falhas, mas aquele youkai chamado kawazai conseguiu. Ele já tentou trazer satore revolta a este mundo diversas vezes, mas não conseguiu. Você é a chave para abrir o portal para o mundo humano. Ele quer satore mas ela se recusa a voltar.

 Rim desperta assustada percebendo que ainda se encontrava na mansão de kawazai.
Rin não conseguia acreditar no quanto aquele sonho estranho parecia real. E aquelas palavras continuavam ganhando força em sua mente.
  "- Você é a chave que abre o portal para o mundo humano?"

"-como assim? Chave ."

"-Em breve se lembrará deste mundo e de mim Rin. Foram as últimas palavras que havia escutado antes de acordar."

Enquanto emma-o olhava para a pura alma que se extinguia diz.

"- já tentei traze-lá várias vezes para este mundo, mas aquele youkai sempre estava por perto e arruinava meus planos. Sempre arrumava um jeito de leva-lá de volta a seu mundo. "Ah muitos meios para entrar no mundo inferior, mas só a um meio de um demônio sair dele, o ritual da lua de sangue, quando um demônio pode comer a alma pura que selou o poder das espadas irmãs (tensseiga e tessaiga), este pode se apoderar de seu corpo e tomar o controle da espada da dominação. Desejo deixar o submundo e dominar o domínio humano e youkai."

 


Notas Finais


Espero ir apreciem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...