História Meu Querido Sr. Sem Noção


Escrita por: ~


Sinopse:
"Ouvi um pigarro atrás de mim e ergui o olhar do meu celular para dar atenção a quem quer que fosse. Pelo tanto de tempo que estava sem ver o Rob, só poderia ser ele para chegar de mansinho assim.
- Até quando vai ignorar sua sobrinha, heim? – vire-me pronta para dar um soco no ombro dele, mas não era ele. Meu punho fechado parou no meio do caminho. – Ah... Desculpe. Achei que fosse outra pessoa. – prensei meus lábios e juntei meu punho, ainda fechado, ao lado do meu corpo.
- Não achei que Riviere pudesse ter uma sobrinha tão bonita. – o ser bendito à minha frente soltou um sorriso maroto e estendeu a mão para mim. Ele só podia estar de brincadeira. Ele iria mesmo ser todo formal e se apresentar para mim quando todo mundo sabia quem ele era? Apertei sua mão por educação. Ele sorriu mais uma vez antes de dizer: – Cristiano Ronaldo, a seu dispor."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo
Personagens Cristiano Ronaldo, Personagens Originais
Tags Cristiano Ronaldo, Romance
Exibições 127
Comentários 4
Palavras 4.000
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sr. Sem Noção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
79
1.488
 
2.
Capítulo Um
1
48
2.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.