1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido tio Itachi (Hiatus) >
  3. Quem é ela?

História Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Quem é ela?


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Lêem notas finais depois, ta bom?

Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Quem é ela?

- Sasuke on -

Eu já estava indo embora com todos quando um menino segura minha capa, ele me fala que tem uma menina dentro do esconderijo presa, e que ela é sua irmã.

O mesmo menino me levou ate onde a tal menina estava, quando chegamos lá vi ela dentro de uma cela presa em corrente. Então quebrei a porta da cela e entrei lá dentro, além da menina esta presa em um corrente no tornozelo, ela esta magra e com ferimentos.

Confesso que senti um pouco de raiva quando ao pensar que aquele cara trata uma criança assim. Quando chegava perto dela a mesma ia pra trás com medo no olhar.

– Não irei machuca-la.- falei calmo.

Ela parou de ir para trás, quebrei a corrente com cuidado para não machuca-la mais que ja estava machucada.

– Qual é o nome dela?- perguntei para o garoto.

– Ela não tem nome, o nosso “pai" não gostava dela por ela ser frágil.- falou o menino.

– Hm...

Pego-a no colo e saiu do lá e vou até a Sakura, ela se assusta ao ver o estado da menina.

– Meu deus!- pegou a menina e começou a usar o ninjutsu médico nela.- mas uns dias e elas não sobreviveria...

– Quem é ela?- falou Sarada.

– Não sei, ela é irmã deles mas não tem nome.

– Vamos dá um nome à ela uê.- falou o Naruto com um sorriso idiota no rosto.

– Que tal... Emi?.- a menina balança a cabeça negativamente.- não gostou né, Kaya? Keiko? Mei? Tsuki?

A menina só balançava a cabeça não gostando de nenhum nome.

– Que tal Megumi? É um belo nome.- falou Sarada.

A menina saiu dos braços da minha esposa e foi abraçar Sarada sorrindo.

– Parece que ela gostou desse.- falou o menino que me levou ate ela.

– Então esse será o nome dela. Vem pequena, vamos leva-la para um lugar melhor.- falou Sakura pegando a menina no colo.

- Sasuke off -

- Já em Konoha -

Sakura foi direto ate o hospital com Megumi enquanto Sasuke e Naruto leva-la os meninos ate o orfanato. Sarada foi junto com a sua mãe, Megumi gostou muito dela e parecia que não queria ficar longe dela.

Quando ela dormiu Sakura deixou Shizune cuidando da menina e voltou para casa com sua filha.

– Mamãe...

– Fale Sarada.- sorriu

– E se a senhora e o papai adotasse a Megumi? Ela gostou bastante de mim e da senhora também.

– Eu adoraria adota-la mas teremos que ver isso com seu pai porque ele também tem que concordar.

Sarada abriu um lindo sorriso, ela tinha gostado muito da Megumi, ela sentiu que poderia ser como uma irmã mais velha para ela.

Depois do jantar em família na casa dos Uchihas, Sasuke e Sakura foram para seu quarto, quando Sakura ía falar Sasuke foi mais rápido e falou sobre algo que a deixou surpresa.

– Sakura, o que acha de adota a Megumi?

Sakura não esperava que seu marido falasse sobre isso, isso realmente a surpreendeu.

– Hahahaha.- Sakura riu.

– Porque está rindo?

– Porque eu ía falar sobre adotar Megumi também.- falou rindo.- bom, a Sarada que me deu essa ideia mas eu tinha que sabe a sua opinião.

– Por mim tudo bem em adota-la, não quero que Sarada se sinta tão sozinha aqui e adota aquela menina me parecia uma boa ideia.

– Então vamos adota-la?

– Sim, vamos!

Saruka na felicidade que sintiu abraçou Sasuke. Por causa do cansaço os dois acabaram dormindo abraçados mesmo.


Notas Finais


Essa não é minha primeira fanfic, se quiserem ler as outras vou deixa o link aqui.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-impossivel-5808002

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-sera-que-e-amor-6036497

Espero que tenham gostado.

Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...