1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido tio Itachi (Hiatus) >
  3. Uchiha Megumi

História Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Uchiha Megumi


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 2 - Uchiha Megumi


Fanfic / Fanfiction Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Uchiha Megumi

No dia seguinte, Sakura Sasuke e Sarada foram para o hospital. Sarada só faltava explodi na hora que falam para ela que iria ganha uma irmã.

No hospital Sakura fazia os últimos exames na Megumi enquanto ela brincava com sua filha.

Quando os resultados dos exames saiu, Sakura viu que ela está bem e que ja poderia sair do hospital, então deu alta a ela e eles saíram do hospital e foram direto ao orfanato.

Assim que chegaram lá, Sasuke e Sakura foram para a diretoria deixando Megumi e Sarada no pátio com as outras crianças.

- na diretoria -

– Está tudo certo, já podem leva-la só preciso que assinem aqui.

Falou Kabuto entregando um papel para eles, e os mesmos leram e assinaram.

– Pronto, sejam felizes com a nova filha de vocês.

– Obrigado.- falou Sakura saindo de lá com seus marido.

Quando de dentro do orfanato ela foi correndo na direção do casal e os abraçaram.

– A-agora vocês vão ser minha mamãe e papai?

Foi a primeira vez que eles escutaram ela falar, antes ela não falava nenhuma palavra por causa do medo que sentia.

– Sim, agora nós seremos sua família.-falou Sakura.

– E a parte de agora e diante você se chamara Uchiha Megumi.- falou Sasuke.

A menina só sorria feliz em sabe que teria uma família e que não seria mais maltratada ou presa em um lugar escuro e fedorento.

Antes de irem para casa, foram compra roupas e os coisas básicas para ela.

E no final da tarde Sakura, Sarada e Megumi foram para o portão se despedirem de Sasuke pois ele ia volta para sua missão.

– Papai, não vá.- falou Megumi ja chorando.

– Não chore Megumi.- falou Sarada abraçando sua irmã.

Sasuke se abaixa ficando na altura delas e tocou na testa de cada uma e diz:

– Eu vou volta..- levantou.

Saruka deu a marmita para seu marido e se esticou esperando um beijo.... Sasuke corou, virou-se e vou embora ouvindo suas filhas falando “Tchau papai".

“Quanto tempo mais você vai me fazer espera?" Pensou Sakura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...