1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido tio Itachi (Hiatus) >
  3. O tempo passou...

História Meu querido tio Itachi (Hiatus) - O tempo passou...


Escrita por: MandsHyuuga

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 3 - O tempo passou...


Fanfic / Fanfiction Meu querido tio Itachi (Hiatus) - O tempo passou...

- 7 anos depois -

Ao longos dos Megumi cresceu alegremente junto com sua irmã e amigos.

Megumi agora tem 17 anos, cabelos longos e preto, olhos ônix e a pele branquinha. Ela pode ate ter 17 anos mas tem um corpo que muitas mulheres desejariam ter.

Sarada não ficar muita atrás, agora ela tem 19 anos, seus cabelos cresceram, ganhou belas curvas e é dona de uma beleza encantadora.

As duas são muito belas e desejadas por muitos garotos mas elas não ligam para eles e Sasuke muito das vezes os assustam com o seu olhar ameaçador.

- Megumi on -

Nesses últimos anos aconteceu muitas coisas, não só boas como ruins também. A aldeia foi atacada algumas vezes mas graças os Kages, papai e o Boruto, muitas pessoas sobreviveram.

Quando chegou as provas Chunnin da Sarada, papai terminou sua missão e voltou para casa.

Como ele ficou a maior parte da infância longe da Oneê-chan, ele ficou muito tempo com ela e comigo também.

Quando a Sarada fez 15 anos, papai nos contou muitas coisas sobre o nosso clã...

Eu queria ter conhecido o tio Itachi. Eu o admiro muito ate porque muitas pessoas não teria coragem de fazer o que ele fez. E também ele não merecia ser chamado de vilão enquanto na verdade foi o herói.

Aí vem aquela frase que eu conheço muito bem:

“Não julgue as pessoas pelos seus atos, saiba primeiro o porque de tal coisa para depois julga-las."

Ele não merecia morrer mas papai queria vingança.... e eu não posso ficar com raiva dele né? Afinal, ele não sabia de nada, ninguém sabia...

E se ele soubesse? Ele teria desisitido da sua vingança? Eu não sei.

No começo quando papai contou que tinha achado que o tio Itachi tinha mato todos do clã por um único capricho... eu achei a história meio vaga, ate porque quem mataria todos do clã por um capricho?

Mas em um dia desses o Hokage tinha me chamado em seu escritório para ver se eu aceitava fazer uma missão.

Ela era bem “simples" digamos assim, eu só tinha que ressuscitar um morto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...