1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido tio Itachi (Hiatus) >
  3. Uma Uchiha forte

História Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Uma Uchiha forte


Escrita por: MandsHyuuga

Capítulo 6 - Uma Uchiha forte


Fanfic / Fanfiction Meu querido tio Itachi (Hiatus) - Uma Uchiha forte

- Megumi on -

Era constrangedo ser carregado pelo meu tio, não entendam mal! É que a última vez que fui carregada foi quando vim para konoha.

Na sala do Hokage o nanadaime respondeu as perguntas do Itachi, e quando o mesmo entrega um embrulho para meu tio fiquei muito feliz já sabia o que era.

Uma bandana da aldeia.

Itachi ficou paralisado e só sabia agradecer. Quem não agradeceria? Afinal, ele estava com sua dignidade de ninja devolta.

– Não precisa agradecer!- disse o Hokage alegre.

Então começo a escuta passos fortes no chão e soube que era meu pai,  o nanadaime deve ter atrapalhado a noite dele com a mamãe, se é que me entenderam hahaha.

A porta foi aberta com uma certa brutalidade mostrando meu pai com um rosto frio e assustador que foi embora assim que viu quem estava alí. Mamãe apareceu logo depois um pouco ofegante e com expressão preocupada, provavelmente devia  ter pensando que algo aconteceu comigo mas logo levou um susto ao ver Itachi na sala.

Meu pai estava paralisado, realmente foi pego de surpresa pelo Hokage. Mamãe “acordou" papai ao emburra-lo para dentro.

Itachi estava olhando fixamente seu irmão, analisando o quando tiva mudado. Vi uma linha fina se forma em seus lábios, provavelmente estava orgulhoso do homem que meu pai se tornou.

– C-como está aqui?- diz meu pai ainda pasmo.

– Ela me trouxe.- respondeu meu tio.

– Como assim ela trouxe você?!- disse meus pais juntos meio que nervosos.

– Eu explico!- a voz do Hokage se fez presente.- Sasuke e Sakura, à um mês atrás chamei Megumi para fazer uma “missão" que era testa um jutsu antigo e desconhecido.

– Não me diga que é aquele jutsu que você mencionou para nós mais cedo!

– É esse mesmo...- vi minha mãe fecha a cara e ficar nervosa.- mas Megumi tinha o todo direito de recusa se quisesse!

Senti meu coração perde uma batida quando meus pais viraram a cabeça brutalmente na minha direção. Parece que até que aprontei.

– Megumi.- meu pai me chamou.- porque fez esse jutsu..

– Por você.- o interrompi.- ja vi o senhor olhando várias vezes para um foto do tio Itachi que guarda na gaveta, parecia triste e solitário, então sei que sentia a falta dele.- sorri.- pensei que gostaria de ter mais alguém para conversa além da mamãe, eu e Sarada.

Papai deu um pequeno sorriso e tocou meu ombro.

– Sim filha, eu sentia muita falta do meu irmão.- meu tio e os outros prestavam bastante atenção. Mamãe sorria.- mas saiba que também sinto a falta de vocês quando estou em missão, obrigado por pensa em mim.

Sorri mais ainda e abaixei a cabeça.

– Sasuke, daqui 3 dias irei apresentar Itachi ao povo, seria estranho verem um “morto" andando pela a vila.- diz Naruto.- Sakura, amanhã você poderá fazer exames no Itachi dentro na sua casa para ver se o mesmo está bem?

– Claro!

Papai virou para meu tio e diz:

– Bem vindo de nii-san.

–....

Antes de meu tio fala algo ao papai, eu senti uma tontura, senti o chão girando e tava perdendo o equilíbrio e antes que eu caísse no chão Itachi me segura. Mamãe  veio correndo até mim colocando a mão em cima de minha testa, fazendo o um jutsu médico. Minha visão estava embasada.

– Parece que uma parte do chakra dela foi sugada. Rápido, temos que leva-la até o hospital!

Foi só o que escutei antes de apaga.

- Megumi off -

Sakura começou a entra em pânico assim que viu sua filha tinha desmaiado. 

Sasuke chegou perto delas e puxou o Itachi de uma forma não muito delicada e se teleportou com eles até sua casa.

– Itachi, fique aqui, o quarto de hóspede é a terceira porta a direita.

Itachi nada disse, só afastou-se de seu irmão subindo as estadas. Sasuke se teleportou novamente para o hospital, Sakura foi correndo na primeira marca que viu e colocou Megumi nele. Ino apareceu assim que viu a amiga com a filha no colo desesperada, a loira era madrinha da Uchiha mais nova e obviamente ficou bastante preocupada.

– O que aconteceu?- perguntou assim que sua afilhada foi levada por outros médicos para a sala onde receberia transfusão de chakra dos enfermeiros e médicos.

– Naruto falou de um jutsu velho que ressuscita os mortos e deu uma missão para ela pra testa esse jutsu.- Sakura contou tudo baixo para Ino que ficou chocada com a notícia.

– Ah Sakura, não se preocupe! Megumi é forte e vai aguenta essa. Não esqueça que você não pode se estressa.

– Eu sei Ino mas a Megumi é mais delicada que a irmã, você sabe da história dela! Impossível eu não me preocupa com ela.

– Toma Sakura.- falou Sasuke dando um copo de água para a esposa, Sakura pega e bebe. Ela nem tinha percebido que ele tinha se afastado para busca água para a mesma.

– Sakura, minha afilhada pode ter o passado que for mas lutou para ganha um lugar aqui, mesmo não precisando! Megumi é forte em todos os sentidos, ela é uma ninja! É de se espera que de vez em quando em alguma missão ela fique sem chakra.- Ino estava tão preocupada quanto Sakura mas queria mostra para sua melhor amiga que tava tudo bem.- ela vai se recupera rápido, você vai ver.

– Você tem razão...- disse respirando fundo na tentativa ganha de se acalma.

– Eu sempre tenho testuda.- falou com humor fazendo as duas rirem.

..........

Depois de poucas horas Megumi saiu da sala aonde recebeu transfusão e ficou mas algumas horas no hospital em observação desacorda. Os médicos disseram que ela estava bem mas sugaram uma quantidade de chakra dela o suficiente para cura um homem que tava praticamente morto mas eles não sabiam dizer o porque que ela não tinha ficado em coma ou pior, morrido. Eles disseram que foi um milagre.

Bom, para eles foi como se fosse um milagre pois não sabiam o que tinha ocorrido com a menina. Antes de amanhecer, Megumi ganhou alta mas ainda não tinha acordado então foi carregada por Sasuke até em casa. 

Sasuke não desgrudou da filha desde que a ela saiu daquela sala, estava mais preocupado que a esposa, ele só não sabe o porque não entrou em pânico. (Autora: Ele é o Sasuke, NUNCA ENTROU EM PÂNICO NA VIDA!)

Quando chegaram em casa Sasuke colocou Megumi na cama dela e deixou Sakura troca as roupas da menina, beijou a testa dela e saiu do quarto. Quando Sakura entrou no quarto dela viu Sasuke dormindo como se tivesse acabado de chega de uma missão, ela se trocou e se deitou para dormir ao lado de seu amado marido.


Notas Finais


Sei que ta meio atrasado mas ...

FELIZ NATAL!!

Sla, quis deseja isso a vocês mesmo tendo passado 😅

Bom, espero que tenham gostado!

Tenham um feliz ano novo (eu só vou posta o próximo cap no ano que vem)

E até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...