História Meu querido vizinho!! ( Imagine Namjoon ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 187
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo_4


S/n

Depois de termos feito as tatuagens, fomos direto para o trabalho, o dia passou normalmente até dar o horário de ir almoçar, Jin me convidou para almoçar e como Jung ia comer com um rapaz que ela conheceu não custa aceitar o convite dele, ele me levou a um restaurante popular simples e sofisticado ao mesmo tempo, Jin até que era legal mas eu só o via como um amigo, estávamos conversando normal até que o meu vizinho chego junto com uma mulher, eles eram bem próximos pelo que dava pra ver, até uma hora que a mulher segurou na mão dele, mas ele afastou.

Jin- S/n?...S/n?...S/n?...

S/n- que.... ahm... ah.. desculpa Jin.. me distrai...

Jin- como sempre é distraida... Estava perguntando se a comida e boa?..

S/n-ahm..sim.. uma delícia..

Digo sorrindo, tentei ignorar ao máximo os dois ali estava com ciúmes? Sim... Mas eu não tinha motivo pra isso até por que .. ele não é nada meu ...

(...)

Depois do almoço com Jin ele queria pagar a contar mesmo eu falando que não mas no final ele pagou, depois dá conversa não prestei mais atenção no meu vizinho aquela garota só podia ser namorada dele, mas eu não poderia fazer nada a não ser assitir, logo eu e Jin fomos embora, trabalhar Jung já estava lá, contei pra ela oque aconteceu ela disse que deve ser coisa da minha cabeça mas não consigo tirar a ideia dele ter um caso com aquela mulher e era bonita, Jung disse que pelo simples fato deu ser estrangeira sou mais bonita que ela.

(..)

Dia foi cansativo, estava voltando do trabalho, quando um carro começa a me seguir comecei a acelerar o passo mas sou interrompida por alguém chamando meu nome.

***- S/n??


Notas Finais


Desculpe saiu pequeno mas o primeiro sai maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...