1. Spirit Fanfics >
  2. Meu recomeço >
  3. Oque deu nele

História Meu recomeço - Oque deu nele


Escrita por: Escrita_nerd

Notas do Autor


Espero que gostem eu dedico este episódio a todos vcs amo muito msm cm poucos leitores, eu amo vcs.

Capítulo 12 - Oque deu nele


Quinn

Determinada era o que me descreve agora, maravilhosa diva tudo de mais belo, sendo agora líder e clube de celibato, estou orgulhosa de mim mesma, mais o que falta,pegar garotos, ja peguei todo novato menos um ele anda muito cabisbaixo e a quinn aqui vai deixar ele animado, querendo mais é o que os garotos diriam, mais ele é muito melhor que o novato qualquer ele é perfeito, eu sempre quis me casar com um garoto perfeito assim, mais ele parece difícil mais a quinn nunca desite.

-nunca desiste

Repetiu a si mesma ja entrando no refeitório vendo finn mordiscar uma fatia de pizza que a faria engordar facilmente, ela abriu seu sorriso de miss e foi a luta, ele ergueu o olhar pra ela rapidamente ela se arrepiou, e encarou o moreno, ele parecia confuso e muito inocente. 

- Oi, sou quinn, e você?

Ele engoliu o pedaço que prendia na sua garganta e sorriu, de fato era linda a loira magra e sorridente mais algo o assustava naqueles olhos esverdeados. 

- oi quinn, finn Hudson. 

Ela se sentou na sua frente, parecia faminta querendo um pedaço enorme de finn Hudson, ela erguia o olhar a cada 1 minuto ,mais ela não se mexia só sorria. 

- da onde você era?

Ela fez questão de formular várias perguntas pra ele em sua cabeça cabiam num questionário. 

- eu vim de Detroit , mas ja faz tempo que me mudei para cá. 

Ela olhava ele erguer aquele olhar sincero, ela suspirou, ele parecia tão perfeito para ela. 

- eu adoraria continuar a conversar mais tenho aula de história, foi bom ver você quinn, até mais. 

Ela ficou indignada ao ver ele sair dali sem dar em cima dela qualquer um doido ou engenuo faria isso, porque ele era tão diferente, tirando sua altura, e seu cheiro que a fazia pensar em campos com margaridas espalhadas de formas aleatórias. 

- ele é intrigante mais não impossível. 

Eu sou quinn e nunca desisto mesmo que este finn me de trabalho, ele parece ser diferente não liga muito pro meu corpo, nem ficou olhando fixamente como os outros fazem, menos kurt ele era estranho e nunca a queria ela nem fez a simples tentativa. 



Notas Finais


Curto mais farei um maior e desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...