História Meu recomeço - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Tags Finchel, Glee, Klaine, Romance, Superação
Visualizações 3
Palavras 454
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Symphony


Fanfic / Fanfiction Meu recomeço - Capítulo 13 - Symphony

Rachel. 

Animada era pouco para o que eu sentia esta manha eu cantarolava no corredor, eu sei seu pai morreu porque está tão animada, ele não gostaria de me ver assim tão triste então decidi entrar no musical da escola o nome era Symphony, eu queria experimentar algo novo então aqui esta eu olhando para a folha e esperando ser chamada para meu teste que simplesmente seria fácil, Rachel berry nunca teve dificuldades com testes e esse não seria diferente. 

- Rachel berry, sua vez!!!

Gritou do auditório o professor cansado de espanhol junto a emma eles uestavam na expectativa de trazer o coral de volta mas iriam arrecadar l dinheiro para isso com o musical, e eu iria fazer todos chorarem com a minha atuação. 

- sou Rachel berry e farei teste para o papel de lucy, eu cantarei "soap" da "melanie matinez".

Ele sorrio e eu comecei o número o papel de lucy na peça como óbvio era o principal e eu seria ela parecia inspirada em mim sabe, corajosa, quer seguir o sonho de ser cantora e ama mais que tudo um garoto que estuda com ela, eu sei cliché mais aquilo faria a minha reputação mudar eu também esta manhã entrei para o anúncios da manhã eu cantarei para todos e falarei o anúncio óbvio, mais eu estava muito feliz, quando acabei recebi aplausos de pé e esperei a decisão. 

- srta berry, de todas as 4 outras para o papel você conseguiu será a lucy, meus parabéns. 

Eu pulei de alegria e desci do palco e os abracei. 

- obrigada sr schue e srta emma eu não vou decepcionar vocês. 

Ele assentiu e sai dali pulando e vi finn mexendo no seu armário sem me notar ele fechou o armário e suspirou, eu o cutuquei e ele sorriu ao me ver e me olhou. 

- o que houve?

Ele perguntou e eu me contive e gritei. 

- EU CONSEGUI O PAPEL DA LUCY!

ele sorriu doce e eu retribui, vi que ele estava bem feliz mais não a minha altura, eu não me contive de ver aqueles lábios tão secos e sorridentes eu fiquei na ponta dos pés e fiz oque queria fazer a muito tempo ,beijar finn Hudso, ele rretribuiu devagar e calmo eu segurei em seus ombros pra não voltar ao meu tamanho e ele me segurou bem forte, eu sentia que tudo havia parado eu beijava lentamente ele e ele me abraçava forte. 

- Rachel oque foi isso?

Ele me tirou os lábios dos meus e disse ofegante e com os olhos percorrendo os meus. 

- eu não sei bem.

Ficamos ali nos olhando até o sinal tocar e eu me afastar e correr paraa sala ainda ofegante, querendo outro bBeijo dele. 


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...