1. Spirit Fanfics >
  2. Meu refúgio >
  3. Lets battle?

História Meu refúgio - Lets battle?


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


Começou tuts tuts Então, fiquem com o cap

Capítulo 1 - Lets battle?


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio - Lets battle?

“Quando me perdi, você era o único que estava La por mim. Por isso, agora você é o único para mim”

 

   Lucas on:

 

Flashback:
 

  Eu estava perdido na floresta, chorando e desesperado:

  - Por que eu fui sair de casa? Muaaaaaa- eu estava em baixo de uma arvore muito grande, mas mesmo assim consegui ouvir o som de alguém se aproximando:

  - Você esta bem, garotinho?- um garoto loiro, muito bonito por sinal, perguntou-me, eu olhei para seu rosto, e, corei imediatamente, dizendo:

  - E-eu estou perdido-começei a chorar mais, por ter lembrado de minha mãe- eu sai de casa para brincar, minha mãe me disse para eu não ir longe- quando eu ia continuar, o garoto segurou minha mão, eu nunca tinha sentido um sentimento igual a este, era algo que deixou meu rosto vermelho e meu coração a mil. Neste momento eu parei de chorar, e o segui:

 - Afinal, qual seu nome?- Ele me perguntou, olhando-me, seus olhos eram dourados, eu me pedi naqueles olhos, mas mesmo assim ainda consegui responder:

 - Lucas, e o seu?-

 - Meu nome é Barry, então agora que já saímos da floresta, onde você mora?-

 - Eu moro aqui do lado, em Twinleaf, e você?-

 - Eu também moro La, então, vamos?-

 -Sim- E desde este dia, eu sou apaixonado por Barry

 

      Flashback off:

    

      Eu acordo, levanto-me de minha cama muito animado, pois hoje é o dia em que minha aventura Pokémon ira começar, alias, meu nome é Lucas, tenho 15 anos, cabelos e olhos negros, pele branca igual um floco de neve:

   - Lucasssss, você esta demorando de mais- Barry chegou de repente e pulou em cima de mim, sem perceber que eu estava apenas de cueca, eu fiquei meio envergonhado:

  - Barry, eu sei que você não vive sem mim, mas você poderia sair de cima de mim por *obsequio, você esta me expremendo, e também, eu estou só de cueca- quando terminei de falar, o rosto de Barry ganhou um tom *ruborizado, saindo de cima de mim e dizendo:

 - Me desculpa Lucas-kun, você tem 30 minutos para me encontrar na porta da minha casa, se não você terá que pagar um milhão de pokedollars - depois de dizer isso, Barry correu como se não houvesse amanhã, ele não muda. Ainda bem que ele saiu rapidamente de cima de mim, por que senão, eu acabaria me perdendo em seus olhos e provavelmente o beijaria, e eu não quero perder minha amizade com Barry, ele foi meu primeiro e único amigo.

 - Eu não acredito, La vai ele me colocar em mais enrascadas- Fui para o banheiro, retirei minha única peça de roupa, coloquei a banheira para encher enquanto eu me lavava. Sem perceber eu acabei ficando duro lembrando de Barry em cima de mim, comigo apenas de cueca. Não me contive, desci minha mão até aquela parte, aonde comecei a me masturbar pensando em Barry. Coloquei a outra mão em meus mamilos e comecei a brincar com eles, aumentei a velocidade da masturbação, até um ponto em que não agüentei mais, e gozei em minha mão e na parede. Limpei a parede e fui para a banheira refletir um pouco- (finalmente hoje vou começar minha jornada Pokémon) fui retirado de meus pensamentos por batidas na porta:

 - Lucas, você ainda esta no banho, vem logo ou quer que eu entra ai e te arrasto para fora- era Barry, quando ouvi o que ele disse eu corei na hora, sai da banheira, enxuguei-me, coloquei uma toalha em volta de meu quadril e sai do banheiro:

 - Nossa Barry, não posso nem mais tomar banho em paz- sem perceber eu tirei a toalha, e fui pegar a roupa para me vestir, vi Barry corando e só ai fui lembrar que ele estava La. Corei violentamente, vesti rapidamente minha cueca e falei:

  - D-desculpe, eu tinha esquecido que você estava ai. Então, vamos- eu terminei de me vestir, estava com um casaco azul, uma camiseta branca, um cachecol vermelho, uma boina azul, uma calça jeans azul escuro e um tênis azul:

    -Não tem problema, vamos sim! 

   Nós andamos até a rota 201 onde o professor Rowan estava nos esperando:

  - Oh, vocês vieram bem na hora, eu lhes apresento minha assistente Dawn- ele nos mostrou uma garota de cabelos azuis que estava segurando uma maleta:

 -é um prazer te conhecer- eu e Barry falamos simultaneamente, ela nos respondeu:

 - De acordo, então, professor Rowan me contou que vocês também vão começar suas aventuras hoje, então, escolha uma dessas pokebolas começando por Lucas- eu me aproximei das pokebolas, Dawn retirou os três Pokémon:

 - Então, esses são: Chinchar, um Pokémon do tipo fogo, Piplup um Pokémon do tipo água e Turtwig um Pokémon do tipo planta, qual você vai escolher?-

   - Eu vou escolher o Chinchar- disse, pegando o Pokémon no colo, com maior cuidado. Ele aparentemente gostou de mim:

   -Então eu vou escolher O Piplup- Barry disse empolgado, pegando o Pokémon e o jogando para cima:

   - Lucas, eu te desafio para uma luta...

 

 Continua

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galera foi isso, e até a proximaaaaaaaaaa
Kissus do Bon-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...