1. Spirit Fanfics >
  2. Meu refúgio >
  3. Your idiot

História Meu refúgio - Your idiot


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


EU voltei, agora é para ficar. Estou vivo galera, fiquem com o ccap

Capítulo 2 - Your idiot


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio - Your idiot

"I love you so much. why did you do that with me?' 

   Autor on:

 

-Va chinchar, eu escolho voce- Barry falou jogando sua pokebola no ar. O pequeno macaco de fogo saiu:

 -Eu conto com voce turtwig, use o Leech-seed- Lucas diisse, turtwig jogou algumas sementes que começaram a drenar a energia de chinchar:

 -use o ember Chinchar-

 - turtwig, desvie e use tackle- turtwig começou a correr:

 - chinchar use o ember e em seguida use o tackle- e assim foi feito pelo pokemon:

 -Desvie turtwig- o pokemon tentou desviar,mas,os ataques acertaram em cheio, fazendo o pokemon desmaiar:

 - turtwig!!!. Lucas, boa batalha- Barry deu um sorriso, que fez lucas corar fortemente:

  - p-para voce também, então vamo para Sandage oara curar nossos pokémon?- Disse Lucas timidamente, Barry segurou sua mão e falou:

 - então vamos, eu estou muito feliz por ter começado minha jornada (principalmente por ser ao seu lado)-Barry corou com o próprio pensamento:

 Os dois andaram até certa parte da rota, aonde apareceu um croagunk selvagem:

  -Um croagunk vou captura-lo- Disse Barry liberando chinchar da pokebola:

 - Chinchar use o ember- chinchar liberou uma pequena brasa de fogo que queimou croagunk- otimo, pokeball vai- Barry jogou a pokebola no croagunk. Balançou 1,2, 3 veze e por fim parou, sinalizando que o pokemon havia sido capturado:

 - Parabéns Loirinho, voce capturou seu primeiro pokémon- disse Lucas, abraçando-o, que ficou vermelho e acabou tropeçando, fazendo que os labios de ambos se encostassem pela queda. Ambos ficaram momentaneamente sem reação. Até que Barry decide se pronunciar:

  - M-me desculpa, foi sem querer. Porem foi muito bom, seus labios possuiam um gosto doce, como um morango- Lucas ficou muito vermelho e inflou as bochechas, fingindo que estava com raiva:

  - Foi bom mesmo, seus labios tinham um gosto de carne. Agora vamos para Sandage town logo- Os dois ainda estavam muiro corados.

 (Lucas: o que foi isso, mas foi tão bom, eu preciso do Barry para mim, porem enquanto eu não tiver certeza de seus sentimentos eu não darei nenhuma investida)

  Durante a viagem, eles foram sempre fazendo brincadeiras um com o outro e fazendo piadinhas (Barry: estar com ele é tão bom, eu gostaria de poder ficar ao seu lado sempre, a todo momento, eu queria ter ele para mim, poder beija-lo, te-lo apenas para mim. Sera que o sentimento é reciproco?)

  - Lu, nós chegamos em Sandage, veja o tanto que ela é maior que Twinleaf- o moreno corou fortemente por causa do apelido, que nãoo era dito pelo maior faziam alguns anos:

  - Sim, muito maior que Twinleaf loirinho. Olhe, aqui tem pokemart e pokecenter alem do laboratório do professor, e é nesse  laboratório que temos que ir para buscar nossas pokedex-disse Lucas, olhando nos olhos de barry e ficando meio perdido naqueles lindos olhos amarelos como o sol:

  - Então, o que estamos esperando? Vamos logo Lucas- barry pegou na mão do moreno e saiu correndo arrastando o outro e o tirando do transe. Eles chegam no laboratório, aonde Prof- Rowan já os esperava:

  -Crianças, tenho certeza que vieram buscar suas pokedex, estou correto?- perguntou o professor, os dois responderam eufóricamente:

  -Sim professor rowan- o professor sorriu por dois motivos, a euforia dos garotos para pegarem a pokedex e o fato que eles estavam de mãos dadas. O professor entra e pede para que eles entrassem tambem, assim fizeram. Após alguns segundos o professor volta com as duas pokedex e dois pequenos discos:

  - Aqui a pokedex de voces e tambem vou dar a voces este disco que contem a técnica Return, basta vocess entregarem o disco para um de seus pokemon que eles irão aprender a técnica, entenderam?- os garotos balançaram a cabeça em forma de afirmação, o professor então se despediu dos jovens, e os dois foram em direção ao pokecenter, para restaurar seus pokémon e para pedir um quarto para passarem a noite, durante o curto periodo, todos olhavam para os dois, pois eles estavam de mãos dadas:

  - Bom dia enfermeira joy, voce poderia restaurar o hp de nossos pokemon e nos dar um quarto para passar a noite-

  -  Claro, me entregem suas pokebolas e aqui a chave, é o quarto 43- a enfermeira entregou a chave para eles, eles entregaram suas pokebolas e foram em direção ao quarto, chegando lá, tinha uma cama casal e  uma de solteiro. Ambos coraram ao pensar em dormir juntos, até que Lucas se pronuncia:

 - eu durmo na cama de solteiro e voce na de casal, pode ser?-

 - Porque? Nós dormirmos na mesma cama o irrita?

 -Obvio que não, apenas pensei que voce não iria gostar disso-

 -Nos faziamoss isso quando crianças, eu não me importo- Barry deu um sorriso largo, que fez o coração de lucas ficar a mil:

 -Se voce esta de acordo, então dormiremos na mesma cama. Nossos pokémon já devem estar curados, eu vou la busca-los, tudo bem para voce Loirinho?-

 -Esta certo

   Lucas desceu até a enfermeira pegou os pokémon, e alguem lhe chamou:

   -Lucaaas, quanto tempo- era uma velha amiga sua:

   - Serena, nossa, voce ficou bonita desde a ultima vez que nos vimos- Ao ouvir isso a garota fica corada e vem para cima de lucas, selando seus labio com os dele. Lucas fica paralisado, e nesse exato momento Barry aparece:

  -Lucas por que voce esta demo- não deu tempo dele completar a frase, por que viu a garota beijando o moreno e apenas voltou para o quarto, algumas lagrimas caiam de seu rosto:

  - S-seu idiota, por que voce estava aos beijos com outra- barry chorava e decide ir embora. Pega sua mochila e desce, encontrando lucas ainda no mesmo lugar:

  - Lucas,me entregue meus pokémon-

  - oh claro, mas por que voce esta com a mochila nas costas- o moreno entrega as duas pokebolas a barry:

   - eu desisti de viajar, vou voltar para Twinleaf- Barry falou e foi correndo, com as lagrimas caindo inssesavelmente.

 

                               CONTINUA

 

 

  


Notas Finais


foi isso, provavelmente eu irei postar outro cap semana que vem
Kissus do bon-cham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...