História Meu refúgio - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Barry (Jun), Blue, Gary Carvalho, Lucas, Red
Tags Romance RedXBlue AshXgary Comedia BarryXLucas
Exibições 43
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU voltei, agora é para ficar. Estou vivo galera, fiquem com o ccap

Capítulo 2 - Your idiot


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio - Capítulo 2 - Your idiot

"I love you so much. why did you do that with me?' 

   Autor on:

 

-Va chinchar, eu escolho voce- Barry falou jogando sua pokebola no ar. O pequeno macaco de fogo saiu:

 -Eu conto com voce turtwig, use o Leech-seed- Lucas diisse, turtwig jogou algumas sementes que começaram a drenar a energia de chinchar:

 -use o ember Chinchar-

 - turtwig, desvie e use tackle- turtwig começou a correr:

 - chinchar use o ember e em seguida use o tackle- e assim foi feito pelo pokemon:

 -Desvie turtwig- o pokemon tentou desviar,mas,os ataques acertaram em cheio, fazendo o pokemon desmaiar:

 - turtwig!!!. Lucas, boa batalha- Barry deu um sorriso, que fez lucas corar fortemente:

  - p-para voce também, então vamo para Sandage oara curar nossos pokémon?- Disse Lucas timidamente, Barry segurou sua mão e falou:

 - então vamos, eu estou muito feliz por ter começado minha jornada (principalmente por ser ao seu lado)-Barry corou com o próprio pensamento:

 Os dois andaram até certa parte da rota, aonde apareceu um croagunk selvagem:

  -Um croagunk vou captura-lo- Disse Barry liberando chinchar da pokebola:

 - Chinchar use o ember- chinchar liberou uma pequena brasa de fogo que queimou croagunk- otimo, pokeball vai- Barry jogou a pokebola no croagunk. Balançou 1,2, 3 veze e por fim parou, sinalizando que o pokemon havia sido capturado:

 - Parabéns Loirinho, voce capturou seu primeiro pokémon- disse Lucas, abraçando-o, que ficou vermelho e acabou tropeçando, fazendo que os labios de ambos se encostassem pela queda. Ambos ficaram momentaneamente sem reação. Até que Barry decide se pronunciar:

  - M-me desculpa, foi sem querer. Porem foi muito bom, seus labios possuiam um gosto doce, como um morango- Lucas ficou muito vermelho e inflou as bochechas, fingindo que estava com raiva:

  - Foi bom mesmo, seus labios tinham um gosto de carne. Agora vamos para Sandage town logo- Os dois ainda estavam muiro corados.

 (Lucas: o que foi isso, mas foi tão bom, eu preciso do Barry para mim, porem enquanto eu não tiver certeza de seus sentimentos eu não darei nenhuma investida)

  Durante a viagem, eles foram sempre fazendo brincadeiras um com o outro e fazendo piadinhas (Barry: estar com ele é tão bom, eu gostaria de poder ficar ao seu lado sempre, a todo momento, eu queria ter ele para mim, poder beija-lo, te-lo apenas para mim. Sera que o sentimento é reciproco?)

  - Lu, nós chegamos em Sandage, veja o tanto que ela é maior que Twinleaf- o moreno corou fortemente por causa do apelido, que nãoo era dito pelo maior faziam alguns anos:

  - Sim, muito maior que Twinleaf loirinho. Olhe, aqui tem pokemart e pokecenter alem do laboratório do professor, e é nesse  laboratório que temos que ir para buscar nossas pokedex-disse Lucas, olhando nos olhos de barry e ficando meio perdido naqueles lindos olhos amarelos como o sol:

  - Então, o que estamos esperando? Vamos logo Lucas- barry pegou na mão do moreno e saiu correndo arrastando o outro e o tirando do transe. Eles chegam no laboratório, aonde Prof- Rowan já os esperava:

  -Crianças, tenho certeza que vieram buscar suas pokedex, estou correto?- perguntou o professor, os dois responderam eufóricamente:

  -Sim professor rowan- o professor sorriu por dois motivos, a euforia dos garotos para pegarem a pokedex e o fato que eles estavam de mãos dadas. O professor entra e pede para que eles entrassem tambem, assim fizeram. Após alguns segundos o professor volta com as duas pokedex e dois pequenos discos:

  - Aqui a pokedex de voces e tambem vou dar a voces este disco que contem a técnica Return, basta vocess entregarem o disco para um de seus pokemon que eles irão aprender a técnica, entenderam?- os garotos balançaram a cabeça em forma de afirmação, o professor então se despediu dos jovens, e os dois foram em direção ao pokecenter, para restaurar seus pokémon e para pedir um quarto para passarem a noite, durante o curto periodo, todos olhavam para os dois, pois eles estavam de mãos dadas:

  - Bom dia enfermeira joy, voce poderia restaurar o hp de nossos pokemon e nos dar um quarto para passar a noite-

  -  Claro, me entregem suas pokebolas e aqui a chave, é o quarto 43- a enfermeira entregou a chave para eles, eles entregaram suas pokebolas e foram em direção ao quarto, chegando lá, tinha uma cama casal e  uma de solteiro. Ambos coraram ao pensar em dormir juntos, até que Lucas se pronuncia:

 - eu durmo na cama de solteiro e voce na de casal, pode ser?-

 - Porque? Nós dormirmos na mesma cama o irrita?

 -Obvio que não, apenas pensei que voce não iria gostar disso-

 -Nos faziamoss isso quando crianças, eu não me importo- Barry deu um sorriso largo, que fez o coração de lucas ficar a mil:

 -Se voce esta de acordo, então dormiremos na mesma cama. Nossos pokémon já devem estar curados, eu vou la busca-los, tudo bem para voce Loirinho?-

 -Esta certo

   Lucas desceu até a enfermeira pegou os pokémon, e alguem lhe chamou:

   -Lucaaas, quanto tempo- era uma velha amiga sua:

   - Serena, nossa, voce ficou bonita desde a ultima vez que nos vimos- Ao ouvir isso a garota fica corada e vem para cima de lucas, selando seus labio com os dele. Lucas fica paralisado, e nesse exato momento Barry aparece:

  -Lucas por que voce esta demo- não deu tempo dele completar a frase, por que viu a garota beijando o moreno e apenas voltou para o quarto, algumas lagrimas caiam de seu rosto:

  - S-seu idiota, por que voce estava aos beijos com outra- barry chorava e decide ir embora. Pega sua mochila e desce, encontrando lucas ainda no mesmo lugar:

  - Lucas,me entregue meus pokémon-

  - oh claro, mas por que voce esta com a mochila nas costas- o moreno entrega as duas pokebolas a barry:

   - eu desisti de viajar, vou voltar para Twinleaf- Barry falou e foi correndo, com as lagrimas caindo inssesavelmente.

 

                               CONTINUA

 

 

  


Notas Finais


foi isso, provavelmente eu irei postar outro cap semana que vem
Kissus do bon-cham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...