1. Spirit Fanfics >
  2. Meu refúgio >
  3. The purple is real

História Meu refúgio - The purple is real


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


ola meus amados leitores que sofrem por shipp. como estão? eu estou vivo!!! *lê faz dancinha da vitoria*
fiquem com o cap maravilindo

Capítulo 4 - The purple is real


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio - The purple is real

Red. on:

 Flashback on:

 Eu estava na lavender tower procurando o tal fantasma, quando de repente ouço um leve barulho de choro fino, fui atrás do barulho e vi Blue prostrado em frente a um túmulo chorando. Eu me aproximei e disse:

 - Blue, você esta bem?- ele me olhou com certa raiva. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar: mor?- eu digo sorrindo e dando um selinho nele. Ele

 - a culpa é sua red., meu Pokémon morreu culpa sua!- ele gritou e pulou em cima de mim, eu então me pronunciei:

 -como assim Blue? Culpa minha por quê?- eu perguntei preocupado e olhando em seus olhos, seus lindos olhos verdes;

 - lembra de nossa batalha no s.s Anne? Meu raticate não aguentou- ele diz irritado e tenta me bater, mas acaba que ele deitou em meu peito. O tom de meu rosto fez jus a meu nome e fiquei vermelho, num ato involuntário eu acariciei seus cabelos:

 -olhe, eu não sabia. Se você estava sem antídoto você poderia ter me avisado. Desculpe-me, eu realmente sinto muito- ele me olha secando as lagrimas e pronuncia lentamente:

 - você gosta de mim red.? Eu sempre pensei que você me odiasse, pois eu sempre fui rude e mal com você- ele diz de cabeça baixa e eu digo:

  - eu sempre considerei aquilo uma brincadeira. Então, venha comigo- eu o levanto e vou descendo a torre. Ele andava comigo sem dizer nada. Nós fomos até o pokécenter e eu pedi um quarto para nós dois. Entramos no quarto e eu o abracei:

 - você já se acalmou Green?- pergunto o olhando e de repente ele me olhou de maneira profunda e me disse:

 -olha, tem um motivo pelo qual eu fazia aquelas coisas com você. Por raiva e amor, quando você começou a namorar a green,lembra? Então, aquilo me deixou irado, você abandonou nossa amizade por causa dela. Eu te amava, mas nãoooo, você tinha que ficar com a estúpida da green- ele disse irritado. Naquele momento meu coração disparou, eu não estava acreditando naquilo. Quer dizer que ele me amava? E eu estraguei isso? Naquele momento começaram a cair lagrimas de meus olhos:

  -olha, eu namorei a Green para ver se causaria ciúmes, mas você começou a fazer aquelas coisas. Eu pensei que você gostasse dela, mas na verdade eu ainda te amo- ao dizer isso ele parte para cima de mim e me beija, eu retribuo. O beijo era necessitado e romântico ao mesmo tempo, como se nossas bocas estivessem na necessidade uma da outra a tempo. Ele separa o beijo e sorri para mim:

 - você realmente foi idiota de fazer isso. Mas é o idiota que eu amo.

     Quatro anos depois:

  

  Blue on:

 - vamos logo red!- digo meio irritado e ele vem correndo:

  - já cheguei- ele diz com a mochila e sorrindo. Eu vou andando com ele:

  - a gente não pode perder o avião para sinoh- rapidamente chegamos ao aeroporto e como já tínhamos encomendado as passagens rapidamente estávamos dentro do avião:

 -finalmente estamos fazendo uma viajem juntos, não é amor?-

 -sim, isso mesmo. Agora vamos dormir? Você me acordou 10:00 da madrugada para a viajem. Como você acorda tão cedo?- eu sorrio meio debochado e o abraço:

 -para ver o meu amor, por isso eu acordo todo dia. Aproveita enquanto ainda podemos nos amar assim, pois nossa rivalidade vai voltar em sinoh e eu vou vencer- digo vitorioso e ele parte para cima de mim e me da um chupão no pescoço, eu dou um gemido e fico corado:

   - p-por que você fez isso de repente?-

  -para você não ousar me trair, mesmo com nossa rivalidade você continua sendo meu- ele diz e me beija e me leva para cima dele, eu rapidamente retribuo e nos começamos uma briga pelo domínio do beijo. Eu acabo vencendo e vou acariciando o corpo dele para provocá-lo, a gente levanta e vai para o banheiro

 

 Continua


Notas Finais


então galerinha, estão animados para o proximo? peguem a piroca, quero dizer pipoca. por que o proximo cap promete algo bem azedo, se é que me entendem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...