História Meu riso é mais feliz contigo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 2
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooiiii!!!!!! Gente, é minha primeira fic então tá meio bosta mermo... Bem é isso até la em baixo... <3<3<3

Capítulo 2 - Cidade nova


Fanfic / Fanfiction Meu riso é mais feliz contigo - Capítulo 2 - Cidade nova

Pov. Jimin.on
Oi meu nome é Park Jimin eu consegui entrar na faculdade que eu queria mas pra isso tive que deixar meus pais na minha cidade natal Seul e ir morar sozinho em Busan.
E cá estou estou eu
sentado na poltrona de um avião indo em direção a uma cidade totalmente desconhecida mas o pior foi ter que deixar meus pais, eles dizem que eu não deveria vir pois tenho só 17anos mas eu não acho isso.
Me concentro na música sinto meuus filhos pesarem e durmo.
Acordo com a voz da aeromoça dizendo para descermos e pegar as malas pois já havíamos chegado, desço pego minhas malas chego na saída do aeroporto e penso: " vão ser.longos anos..."

Povo.Junkook.on
Eu tava descendo do carro tinha acabado de chegar do aeroporto pois meus pais acabaram de pegar um vôo pra Itália...sou despertado dos meus pensamentos quando ouço uma voz um doce e um pouco o tímida dizer -oi sou Park Jimin seu vizinho...bem eu acho por que eu me perdi-ele fala me olhando -Sou jungkook e sim posso te ajudar vamos a portaria - falo e ele me segue fomos a portaria e pegamos o numero do seu apartamento que por uma ( linda ) coincidencia era de frente pro meu entramos no elevador conversamos sobre coisas aleatórias e o mais estranho é que nos conhecemos não faz meia hora mas parece que conheço jimin á anos...
Quando chegamos ao seu apartamento (e eu cheguei ao meu) parei para olhar ele e puta que pariu outra puta de quatro numa banheira cheia de gozo que garoto lindo!!!
Bom....somos vizinhos de apartamento colegas de faculdade ( a gente converssou no elevador lembram!?) parece que vou me divertir com esse garoto...

Povo.jimin.on
Saio do aeroporto e pego um táxi chego no edifício do meu apartamento e vejo um garoto alto e lindo descer de um carro resolvo perguntar pra ele se poderia me ajudar ele disse que sim e então fui com ele a gente tava conversando sobre faculdade e tal e ele perguntou qual era a minha e eu disse que era a Westover Hall. E ai ele disse que eramos colegas de faculdade,quando estavamos no meio do assunto o elevador chegou ele me deu tchau só que quando eu tava fechando a porta senti um olhar sobre mim e vejo que vinha do jungkook e ele logo entrou sem mesmo perceber que eu o tinha visto me olhando....
Não sei mas algo me diz que vou viver muitas aventutas com esse garoto...

Notas Finais


Gente foi isso espero que tenham gostado jinssus pra6<3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...