História Meu riso é tão feliz contigo - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Taegi
Exibições 164
Palavras 1.270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - O casamento


Cerca de dois meses se passou, o casamento de Jimin e Jungkook esta chegando, porém estão tão ansiosos que resolveram antecipar e casaram no cartório, apenas os dois, não chamaram ninguém, deixaram isso para a festa que aconteceu algumas semanas depois a família de ambos esta toda lá.

A mãe de Jungkook ajudou em todos os preparativos da festa, ele gostou de vê-la assim, tão dedicada a ele, já que nunca foi uma mãe presente, e ele sempre foi muito mais apegado ao meu pai por isso.

A festa é em um salão grande, dividido em dois pavimentos, o de cima onde estão as mesas e será servido o jantar e o debaixo onde tem a mesa do bolo. Jungkook e Jimin já estão cansados de tanto andar pelo salão, toda hora tem alguém querendo falar eles, ou tirar foto, ou o próprio fotógrafo os chamando pra tirar foto.

Quando conseguem sentar, eles se olham nos olhos e se perguntam da onde pode vir todo esse amor que ambos sentem um pelo outro.

Depois de tantas decepções um com o outro, eles finalmente conseguiram ficar juntos e até casaram. Agora eles tem a certeza que seja a hora que for, o dia que for, eles vão estar juntos, um poderá sempre contar com o outro. Jimin é uma parte de Jungkook, e Jungkook é uma parte de Jimin e isso ninguém tira mais. Agora eles sentem que podem confiar um no outro de olhos fechados.

Jimin sabe que escolheu a melhor pessoa para ficar ao seu lado para o resto da vida. Jungkook o protege, o mima, o dá o carinho que for, na hora que ele precisar, dá broncas também, mas ele sabe que é pro seu bem. Jimin não saberia como agradecer a Jungkook por todas as vezes que o seu abraço o confortou. Não saberia como agradecer por todos os sorrisos que Jungkook conseguiu tirar dele quando ele se sentia perdido. De quando ele achava que Jungkook iria virar as costas para ele por causa dos seu erros e ele permaneceu ali, do seu lado. Quando limpou suas lágrimas nos momentos ruins. Cada momento que passarão juntos jamais ele vai esquecer. Nunca mesmo. Muitas vezes, brigaram sem e com necessidade e isso machucou ambos, mas independente de qualquer briga, o amor superou tudo e no coração dos dois não sobra nada além de querer bem. Eles estão cientes que muitas brigas ainda virão e chateações a mil, mas o amor é verdadeiro, jamais ficarão tanto tempo sem o outro.

Jungkook sempre ouviu falar que um dia, alguém iria aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar, mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Iria mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, iria fazer ele se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor, essa mesma pessoa iria fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora seria o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa iria também ser a razão de tudo, iria fazer ele ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-lo aos seus lugares prediletos, iria fazer crescer nele algo muito belo e especial, algo que ele jamais sentiu, iria fazer também ele sonhar acordado durante o dia, durante a viagem do ônibus de algum lugar até a sua casa, durante o banho. Iria fazê-lo você ficar suspirando de minuto em minuto, iria fazer ele sentir paz apenas ao olhar para ele. Essa pessoa fora Jimin na vida de Jungkook, Jimin pegou o mundo de Jungkook e virou do avesso, mas ele não ligou, apenas achou tudo muito lindo, e agora estão casados.

 É até engraçado para eles dois agora casados e pensar que naquele outro dia era pra ser o fim dos dois.

— ei casal, uma foto! — o fotografo fala, os tirando de seus fofos pensamentos

Olham para ele e o flash quase os cega. A festa foi até as 22h da noite, Jungkook até quis levar ela até a 00h, mas depois que vê a carinha de cansado de seu recente marido, acha melhor deixar as 22h mesmo. Depois de pegar todas as suas coisas, o casal vai para casa e Jungkook não exita em agarrar Jimin assim que entra.

— você ainda está cansado? Ou pode se cansar mais um pouquinho comigo? — Jungkook pergunta, tentando provocar Jimin.

Como respostas Jimin ataca os lábios de Jungkook, enlaçando suas mãos na cintura dele, e os faz cair sentados no sofá. Já estão sem roupa alguma, agora o contato do corpo já é pele com pele. O beijo deles é intenso e selvagem, Jungkook morde o lábio inferior de Jimin e o puxa mais para ele. Agora os lábios de Jungkook capturam o pescoço de Jimin, o beija e mordisca fazendo seu marido arfar de desejo. Jungkook agora desce beijando a barriga, coxas, até chegar no membro de Jimin e lá sua boca faz movimentos tão maravilhosos que Jimin chega a ver estrelas. Sua língua faz movimentos para cima e para baixo, o fazendo ir ao delírio. Não demora para o corpo de Jimin começar a contrair e chegar ao seu clímax. Ele sorri quando Junkook levanta para o beijar e sente o seu gosto em sua boca. Agora é a vez de Jimin que desce beijando o peitoral de seu marido, seu abdômen, suas entradas laterais que ele, particularmente, é apaixonado, quando chega em seu membro começa massageando devagar, já fazendo-o gemer baixinho, depois da um beijo na ponta e passa a chupa-lo com maestria. Logo Jungkook anuncia que vai gozar. Jimin engole cada gota do seu líquido.

Eles se beijam e Jimin começa a “esfregar” seu membro na entrada de Jungkook, o provocando, já que Jungkook esta louco pra senti-lo dentro dele logo.

— para de me maltratar, amor… – Jungkook choraminga entre os beijos.

 

Jimin sorri e enfim, Jungkook o sente entrar, sempre dói um pouco mas ele nunca liga. Cada centímetro é um gemido que ele da. Alguns de dor mas logo melhora.

— Jungkook, eu amo você!

— eu também amo você, Jimin.

~//~

Quem diria, não é?! Em pensar que a um mês atrás era pra tudo ter acabado. Soa até ridiculamente sentimental, mas a história de Jungkook com Jimin daria um belo de um livro, não?

Eles se sentem verdadeiramente felizes e completos, como nunca estiveram antes.

Prestes a fazer 25 anos, Jungkook se sente realizado. Olhando para tudo sobre sua vida… era como se o Jungkook de quase 25 anos estivesse olhando para o Jungkook de alguns anos atrás. Aquele doido que adorava sair para festas quase todos os dias; Que fazia loucuras só pra ter um pouco de adrenalina correndo em suas veias. E pensando assim, agora ele se sente tão adulto que essas coisas parecem ter acontecido a mais de 10 anos. É engraçado, de fato, essa sensação, mas ao mesmo tempo faz o seu peito inchar de orgulho de si próprio. Por cada fase ruim que passou, mas se manteve em pé e por todas as vezes que pensou em desistir, porém ergueu a cabeça e seguiu em frente. Quando um coração traído e partido parecia ter sido a pior coisa que o aconteceria. Quando um não, não significou um não, e mesmo sendo seu pior pesadelo, o deu de presente a melhor pessoa que poderia um dia sonhar. Park Jimin.

"Don't wanna be lonely

Just wanna be yours"

"Não quero ficar sozinho

Quero ser somente seu"  — Save Me, Bangtan Boys


Notas Finais


Fiquei pensando horas e horas sobre o que escrever. Não vou mentir que terminar foi muito mais complicado do que idealizar a fic. Não falo isso porque sou sem criatividade, e sim porque final de fic nunca é bom, me parte o coração. Principalmente quando se trata de finalizar minha primeira fanfic. Essa fanfic me fez amadurecer e fez a minha escrita melhorar significativamente. Tenho certeza que notaram como minha escrita melhorou com o decorrer da história.

Quero começar agradecendo às minhas leitoras, parte mais importante pra uma autora! Aquelas que me acompanharam desde o início e não me abandonaram, aquelas que vieram depois e também não me deixaram, e até mesmo as que me abandonaram, porque pelo menos, em uma época elas me acompanharam. Sem vocês, eu não escreveria, afinal, ninguém gosta de escrever para os ventos né? Dedico então, esse último capítulo, PARA TODAS VOCÊS.

Isso não é um adeus, e sim um até logo.

Quero aproveitar, e divulgar minha outra fanfic, Runaways.
https://spiritfanfics.com/historia/runaways-taegi-6751578
É Taegi

Muito obrigada por terem acompanhado e gostado dessa minha fanfic. Queria pedir que não deixassem nunca de ler, porque ler é mágico e nos leva para o mundo onde nossas maiores loucuras são reais. Um beijo no coração de cada uma. Amo vocês! =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...