1. Spirit Fanfics >
  2. Meu romance - One-Shot >
  3. Capítulo Único - Jin e o Taco

História Meu romance - One-Shot - Capítulo Único - Jin e o Taco


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


Hey hey olha só quem apareceu <3
Não, não tem att de CYA kaskkasks

Essa é uma one shoot yoonjin inspirada na one-shoot da minha dongsaeng ~syubsyub_
O link da OS dela vai estar nas notas finais.
Espero que gostem <3
Não tenho conseguido escrever ultimamente e tudo mais...

Boa leitura o3o

Capítulo 1 - Capítulo Único - Jin e o Taco


Demonstrar sentimentos é algo complexo, cansativo e decepcionante. Por que nem sempre podemos mostrar tudo que as pessoas querem, nem mesmo sentir tudo que elas desejam. A verdade é que elas não sentem o suficiente e querem cada vez mais. 

 Eu mesmo cansei de demonstrar em público, prefiro me manter calado e mostrar meu lado real para quem é real. Normalmente eu sou falante, agitado, animado; mas tenho também meus momentos de preguiça. Mas eu me mostro mais tímido, calado e reservado em público. 

 As únicas pessoas que conhecem meu lado mais extrovertido são Taehyung e Jungkook. 

 Kim Taehyung é meu amigo virtual, eu o conheci em um fórum de uma banda que gostamos em comum. Ele é agitado, tem uma voz incrível para cantar, um sorriso quadrado único e ideias malucas. 

 Jeon Jungkook é um amigo de escola, eu o conheço desde pequeno e estamos juntos até então. Diferente de mim, Jeon é naturalmente tímido, ele fica corado com facilidade. Ele é atlético e bom em tudo que faz – o que chega às vezes a dar raiva. E Jeon tem uma queda (ou abismo, melhor dizendo) por Taehyung. Eu estudo na mesma sala que Jeon, o que resulta em sempre estarmos fazendo trabalhos juntos e sentando juntos. 

 As coisas estavam normais, como sempre. Eu conversava com Jeon na sala, no intervalo e pela internet, continuava a ser um aluno exemplar e ter boas notas, navegava na internet e passava a maior parte do tempo em casa ou na casa de Jeon. Isso até ele começar a se meter no meio de tudo. 

 Quando eu digo ele, eu me refiro à Kim Seokjin, o ‘garoto popular que faz as meninas gritarem e molharem a calcinha’. 

 Seokjin não é aquele típico babaca popular, ele é educado e um bom aluno, não é nada esportivo e prefere as aulas de culinária à futebol. Ele é realmente bonito, é alto e tem os ombros largos, o cabelo dele é castanho, como os olhos, e tem lábios realmente fartos. Parece clichê, não? Seria mais clichê ainda se eu dissesse que o cara popular bonitão presta a atenção no nerd esquisitão da escola, no caso eu? Provavelmente sim. 

 Sim, ele presta realmente atenção em mim. 

 Tudo começou com ele querendo puxar conversas, querendo se enturmar comigo e com Jungkook e com ele sempre querendo fazer trabalhos conosco. No começo eu pensei que ele gostava de Kookie, porque bem, ele é um pitelzinho, mas quando eu disse que Kook tinha um namoradinho virtual Seokjin ficou me encarando com uma sobrancelha levantada e depois começou a rir.

 “Eu não gosto do Jeon dessa forma! ”  Foi o que ele me disse no meio de risadas estranhas. Ele podia ser bonito, mas sua risada era estranha para caramba, parecia um pano sendo passado em um vidro. E eu ainda levei uns tapas dele enquanto ele ria. 

 A minha rotina de ir para casa de Jeon ou morgar na minha acabou quando ele frequentemente me chamava para sair ou perguntava se eu queria ir na casa do primo dele que era Rapper. Eu, como um bom desocupado, aceitava de bom grado, até porque o primo dele, Kim Namjoon, era o Rap Monster e eu simplesmente sou fã de carteirinha do Rap Monster. 

 Não que eu seja interesseiro, Seokjin era um cara bacana e tudo mais, mas eu não conseguia me soltar totalmente com ele, então acabava com eu mais o escutando do que conversando com ele. 

 Em um dia, estávamos sentados perto do Rio Han, com o pôr do sol bem na nossa cara e comendo um algodão doce quando ele simplesmente olhou para minha cara de tacho de quem tinha sol na cara e disse:

 “Vamos namorar? ” 

 Eu olhei para cara dele como se não tivesse entendido direito, e ele tinha o rosto vermelho e um sorriso muito bobo na cara. E por algum motivo que eu desconheço por ignorância mesmo, eu senti eu rosto ficando quente para caramba. Então acabei assentindo com a cabeça enquanto encarava a grama no chão. 

 Isso foi há um mês atrás. 

 Eu não sabia muito bem como me portar sendo o namorado do cara popular da escola toda, sem contar aquelas meninas me olhando com cara de desgosto e me fazendo tropeçar e me derrubando em cima do Jungkook de propósito para o Seok achar que eu estava o traindo. Só que é claro que ele sabia da história do Kook com o Tae, até era amigo dos dois. E nós dois nunca tivemos nenhum tipo de contato físico grande, ele me cumprimentava todo dia com um beijo no canto da boca e ás vezes nós enlaçávamos nossos indicadores e andávamos assim. 

 Não vou mentir, eu gostava de Seokjin, gostava de ser seu namorado, por mais que eu não soubesse ser um bom namorado. Quando eu perguntei para TaeTae o que eu poderia fazer, ele falou algo como “entregar meu corpinho extremamente branco, magro e nu para ele”, eu acabei xingando Taehyung de pervertido. 

 Falando em Taehyung, Seok e eu conseguimos fazer com que ele pedisse logo Jungkook em namoro. Agora Jeon vivia suspirando pelos cantos e falando sobre o quão carinhoso e atencioso o namorado dele era e que daqui a alguns meses ele iria vir para Seul. E Taehyung realmente ia vir para o aniversário de Jeon. 

 Jungkook também não me ajudava muito com meu relacionamento, quando víamos, estávamos falando de animes ou de música. 

 Eu cheguei até mesmo a perguntar para Namjoon o que eu poderia fazer para agradar Seok. Ele me disse que o primo era completamente apaixonado por mim, que vivia falando sobre mim e o quão eu era lindo (sou mesmo). Então ele disse que eu não precisava me esforçar muito para agradar a Jin. 

 Fiquei sem respostas, lindo. 

 ...

 Em uma sexta feira, quando havíamos completado nossos dois meses de namoro (que não iam ser comemorados, até porque nós dois havíamos esquecido), ele me convidou para ver um filme na casa dele, porque a mãe dele ia fazer plantão a noite toda e o pai dele teve que viajar para Daegu para cuidar da mãe doente e Jin não queria ficar sozinho em casa. Eu aceitei porque minha mãe ia receber minha tia em casa e eu não estava nem um pouco afim de aguentar minha tia. 

 Fomos andando com Jungkook até a casa dele, como sempre fazíamos. Estávamos com nossos dedos enlaçados e ouvíamos o mais novo falar sobre um filme que ele havia visto noite passada junto com o namorado, por Skype. Os dois estavam num grude incrível. Depois de deixar Jeon em casa, fomos para a casa de Jin, que era um pouco longe.

 Acabamos pegando chuva no final do trajeto, e ao invés de corrermos como de natural, Seokjin disse que deveríamos andar, porque aí nos molharíamos menos. Não entendi bulhufas, só sei que em uma determinada rua, um carro passou e molhou nós dois, então aí ele mandou a gente ir correr. 

 A casa dele estava vazia, e era assustador isso, pois a casa de Seokjin era grande, e quando eu digo grande, eu falo dois andares ENORMES. 

 O castanho me mandou ir tomar um banho no banheiro de seu quarto, disse que era para eu deixar as roupas molhadas no chão fora do banheiro e que ele deixaria algumas peças secas para mim em cima de sua cama. Quando perguntei se ele não queria tomar primeiro, ele disse que o faria no quarto dos pais. 

 Então fiz exatamente o que ele mandou. O banheiro do quarto dele não era exageradamente grande, mas era grande sim. O box dava tranquilamente para duas pessoas tomarem banho sem ficarem se esbarrando, a pia ficava sobre um balcão de pedra, ela tinha o formato de um pote de porcelana Branco, mas não era de porcelana, eu acho. Até a droga da torneira era bonita, de metal brilhante. 

 Tirei minhas roupas molhadas e deixei onde ele havia me instruído, pensando se não faria mal molhar o chão do quarto dele. Liguei o chuveiro e deixei a água quentinha me aquecer. Banho quente no frio deveria se chamar oitava maravilha do mundo. 

 -Yoonnie, a toalha está pendurada na maçaneta, ok? - Escutei a voz de Seokjin fora do cômodo.

 -Ok, obrigado! - Falei alto. 

 Lavei meu corpo e cabelo rápido e desliguei o registro. Fui rapidinho pegar a toalha na porta e me enrolei nela, era fofinha e branca. Não demorei muito para me secar também, porque eu poderia pegar uma friagem. Na hora de vestir pelo menos a mesma box que eu estava antes, tive a infortuna notícia de que havia deixado ela junto com as minhas roupas molhadas, que ótimo! 

 Enrolei a toalha na minha cintura e abri uma fresta da porta, conferindo se havia alguém lá. A porta do quarto estava fechada e havia roupas na cama, como Seok havia dito. 

 O quarto do garoto era extremamente o contrário do que se imagina quando o olha. Ele parece alguém que tem muitos livros e um quarto neutro, porém, isso é totalmente o contrário, MESMO. Seokjin tinha uma quantidade nada grande de livros, apenas duas estantes com no máximo dez em cada; as paredes tinham fundo Branco e várias imagens do Super Mário bros coladas nela, havia uma televisão e um vídeo game na parede em frente à cama de casal confortável que ele tinha. No cômodo também havia um armário de madeira escura e uma mesa com vários papéis e coisas da escola em cima. 

 Aproximei-me da cama de Seokjin, havia uma embalagem fechada de uma cueca box rosa clara e uma camiseta dobrada. Por um momento eu pensei que ele havia deixado uma bermuda ou uma calça dobrada embaixo, porém, não. Quando eu coloquei a box e a camisa, descobri que não havia calça alguma para mim, eu estava apenas usando uma camisa branca com uma estampa escrita "Supreme" que me cobria dois dedos acima da metade da coxa. Por dois segundos me passou na cabeça de que Seokjin era um pervertido. 

 Fiquei meio desajeitado, mas sai assim mesmo do quarto, puxando um pouco a barra da camisa para baixo. Eu não tinha pernas chamativas, elas eram bonitas como pernas magrinhas de garotas, e bem, eu adoro esse elogio e sempre começo a rir do nada toda vez que Jeon ou Tae falam isso. E também, eu sou muito Branco, as minhas veias ficam aparente e minha mãe fala que eu seria de "sangue nobre" na idade média por isso. Nunca entendi.

 Escutei um barulho vindo de um lugar que eu imaginei que fosse a cozinha, pelos azulejos na parede e pela geladeira que dava para ver da porta. Se ali não fosse a cozinha eu diria que era um lugar para manter corpos frescos. 

 Seok estava de frente para o fogão, estava sem camisa, o que deixava os seu peitoral e suas costas amostra; sua pele era um tanto bronzeada, os ombros eram realmente largos - e muito mais bonitos sem nada os cobrindo - e ele ainda conseguia ser magro. Ele usava também uma bermuda preta e chinelos nos pés. Fiquei com mais vergonha do que antes.

 -Ji-ji-jin… - O chamei, gaguejando mais que o anão da branca de neve. Que maravilha. 

 -Anh…ah, Yoongi - Ele virou para mim, e instintivamente eu sai da cozinha e deixei a mostra só meu rosto, escondendo meu corpo na parede. - O que foi? A camisa e a roupa de baixo serviram? 

 -Ah…serviram sim, obrigado - Falei, um pouco tímido. Jin abriu um sorriso para mim e eu juro, parecia que eu ia derreter.

 -Deixei suas roupas na secadora, depois entrego elas para você, mas seu tênis vai demorar para secar - Disse - Estou fazendo uma sopa para comermos, está um pouco frio, não? - Voltou a olhar para panela e mistura-la. 

 -Um pouco… - Se estava frio, porque diabos ele me deu só uma cueca e uma camisa?! E porque ele usava só uma bermuda se estava frio?! 

 A verdade é que parecíamos muito pós sexo devido aos nossos vestuários.  

 -Se sente ali na mesa, daqui a pouco fica pronto - Ele falou, apontando para uma mesa que era uma espécie de balcão. Fui para lá rapidinho e me sentei, sem saber como arrumar as pernas.

 Seokjin sorriu e voltou a cozinhar. 

 Assim que a sopa ficou pronta, ele sentou na minha frente e me serviu com uma tigela cheia, assim como a dele. Comemos em silêncio. Eu estava com uma das mãos sobre o balcão enquanto usava a outra para manusear a colher, ele deixou sua mão livre sobre a minha e as vezes a acariciava. As coisas estavam ficando estranhas. 

 Depois que ele lavou a louça, fomos para o quarto dele e sentamos na cama. O castanho pegou seu notebook e abriu a Netflix para procurar algum filme, ele falava alto os títulos e as sinopses, para escolhermos juntos, acabamos por optar por assistir Stranger Things, que estava em alta e parecia ser uma série boa. 

 O computador foi ligado com a televisão através de um cabo HDMI e Seok deu play no primeiro episódio. Depois veio correndo sentar na cama. 

 -Hey, venha cá - Ele disse, me puxando devagar até a ele e me fazendo sentar no meio de suas pernas esticadas, depois puxou o cobertor sobre nossas pernas e enlaçou os braços em minha cintura.

 No começo fiquei totalmente sem jeito e me senti desconfortável, mas aí comecei a prestar atenção na série e quando percebi, eu havia deitado em Seokjin. 

 Nós assistimos todos os oito episódios em uma tarde. 

 -Woah! Eu adoro o Mike! - Falei animado, eu ainda estava no meio das pernas do Kim, mas nem ligava mais. 

 -Eu prefiro o Dustin - Ele disse, me apertando e enterrando a cara no meu pescoço. Eu estava tão animado com a série que nem liguei.

 -A eleven é incrível! Ela protegeu eles até o fim e tudo mais! Eu quero a segunda temporada para hoje Netflix! - Continuei falando - Cadê meu celular, eu preciso falar sobre isso com Taehyung e Jungguk! - Fiz menção de sair para pegar o aparelho, que sequer eu sabia onde estava.

 -Está aqui, eu o deixei carregando - Ele disse, pegando na cômoda que ficava escondida do lado da cama. 

 -Obrigado!

 Apertei o botão de início, deixando à mostra meu papel de parede, que era uma foto minha e de Seokjin, que foi tirada por Jungkook. Na foto estávamos olhando um para o outro e com os dedos enlaçados. Porém na imagem só mostrava a gente de costas, porque no dia Jungguk havia ficado um pouco para trás por parar para amarrar os tênis. A empolgação era tanta que eu nem fiquei envergonhado por mostrar que usava uma foto nossa de papel de parede. 

 Abri o KakaoTalk e no grupo "285A" que significava a junção dos nossos números favoritos; 93,95 e 97 (Meu, de Tae e de Kookie) e o 'A' era de 'Animes', ideia de Taehyung, nos só a apoiamos. 

 Comecei a falar sobre a série e Taehyung começou a me responder rápido, dizendo que havia assistido e que tinha feito Jungguk ver também, ele estava terminando o episódio 8 naquela noite. 

 -Yoongi… - Seokjin disse manhoso no meu ouvido - Sai desse celular vai… 

 -Hum? - Falei, sem prestar a atenção - O que foi?

 -Eu quero atenção… - Ele me apertou mais e encostou a cabeça na minha. 

 -A televisão? - Perguntei, sem tirar a atenção do celular.

 Então senti algo quente e úmido passar pelo meu pescoço, isso me deu arrepios até nas unhas dos pés, e eu acabei soltando um barulho estranho pela boca…

 -Eu quero atenção - Ele repetiu - Sai desse celular…

 -O-Ok… - Falei, dando o aparelho para ele. 

 Seok deixou o rosto no meu pescoço e continuou me apertando na cintura. Agora sim eu me sentida envergonhado. Ele passou a dar pequenos selares na região e fui subindo, até que uma de suas mãos virou meu rosto e minha boca foi ao encontro da dele. 

 Começou com um selar desajeitado, por causa das posições, mas logo a língua dele passou entre meus lábios, entreabrindo-os, sua língua foi ao encontro da minha. Ele estava totalmente no comando, e eu totalmente entregue.

 O beijo estava tão bom que não percebi em qual momento eu me virei e fiquei sentado em seu colo. 

 Nos separamos devagar, as nossas testas ficaram coladas e um sorriso bobo nos lábios dos dois. As bochechas dele estavam levemente rubras e as minhas não deveriam estar diferentes. 

 -Eu amo você - Ele sussurrou baixinho, me pegando totalmente de surpresa. Afastei nossas testas e o encarei nos olhos. Seokjin se assustou, pensando que talvez eu não correspondesse. 

 Selei nossos lábios de leve e de forma demorada, sem aprofundar o beijo.  

 -A gente podia comer algo doce…- Ele disse e eu assenti.

 Fomos para cozinha, onde aproveitei para olhar o relógio, já se passavam das oito horas da noite. Falei para Jin que ia ligar para casa avisando onde eu estava e que voltaria tarde, ele me disse para avisar que eu dormiria fora. Voltei ao quarto e peguei meu celular, sentei na cama e comecei a discar o número de minha residência.

 -Alô? - Uma voz alegre e feminina me atendeu, escutei algumas risadas ao fundo.

 -Mãe? Sou eu, Yoongi - Falei.

 -Ah, Oi filho, o que foi? - Ela perguntou - é o Yoongi - Disse, provavelmente para meu pai, ou para minha tia - Sua tia te mandou lembranças.

 -Mande a ela também - Dei uma risada baixa - Eu vou dormir na casa de Seokjin, tudo bem? 

 -Claro, use camisinha, você não engravida mas previne muita coisa - Ela disse, me deixando envergonhado.

 -Mãe! - Exclamei envergonhado - Tchau! 

 -Tchau Filho! 

 -Aish ela só me envergonha! Agora da próxima vez que a tia for lá ela vai perguntar "e o namoradinho?", muito obrigado, Mãe - Comecei a reclamar sozinho.

 -O que? - Seokjin disse da porta, com dois potes na mão. - Aconteceu algo? - Perguntou.

 -Ah, não - Respondi. -Achou o doce que você queria? - Perguntei, mudando de assunto.

 -Ah, não - Ele fala, decepcionado - Mas tinha sorvete no congelador, toma - Ele me entrega um dos potes com uma colher dentro, o sorvete era verde com manchinhas marrons, o que me levou a pensar que o sorvete era de menta. E era.- Como você é adorável comendo, parece uma criança - Ele comenta, senti meu rosto esquentando um pouco.

 -Ya! Não fale essas coisas…- Respondi envergonhado. - Ei, está sujo aqui em você - Falei, apontando para seu rosto.

 -Onde? 

 -Aqui - Falo e passo o dedo em meu sorvete, em seguida em seu rosto, o sujando. - Como você se baba para comer, parece uma criança! - Brinquei.

 -Aigoo - Ele fala - Limpa para mim.

 Dou uma risadinha e passo a mão sobre sua bochecha suja. Depois voltamos a comer nosso sorvete em silêncio. 

 -Seu rosto está sujo - Seokjin fala quando termino de comer, alguns minutos depois ele.

 -Onde? - Pergunto, esperando ele fazer alguma brincadeirinha comigo.

 -Aqui - Sua mão segura meu queixo e levanta meu rosto, o castanho se aproxima e lambe a região perto da minha boca - Pronto.

 -Ya! - O empurrei de leve - Assim você me deixa sem jeito… - Ele sorri de leve e pega me pote, encaixa com o seu e deixa os dois junto às colheres no chão, próximo a cama. Jin pega minhas mãos e as encara sorrindo. - O que foi? - Pergunto.

 -Você gosta mesmo de mim? - Ele pergunta, com uma expressão diferente da usual. Há um sorriso em seu rosto, mínimo, havia preocupação e medo estampados.

 -Gosto…- Respondi - Eu não sou muito bom em demonstrar coisas, só tenho facilidade com Jeon e Tae, porque bem, eles estão lá desde muito tempo, principalmente Kookie - Começo a explicar, desviando meu olhar para as nossas mãos - Meu coração se acelera quando eu estou com você, eu gosto quando você me apresenta para os outros como seu namorado e gosto da sua expressão quando você me pergunta "está tudo bem" quando me empurram em Jungkook… - Continuei falando, sorrindo um pouco bobo - Eu gosto de andar com o dedo enlaçado no seu, gosto do seu sorriso, da sua risada altamente escandalosa, gosto quando você me abraça por trás como hoje, gosto da sua companhia, gosto da sua voz e do seu jeito…eu gosto muito mesmo de você, eu te amo Jin. 

 -Wow, eu estou sem palavras - Ele fala, um pouco tímido - No começo eu pensei que estivesse te forçando demais a ficar comigo e tudo mais, fiquei com medo de você me abandonar ou se cansar das pessoas te atazanando porque você está comigo - Contou, o olhei e acabei vendo só sua cabeça um pouco baixa, olhando para onde eu estava olhando antes. - Eu amo você, demais. 

 Sorrimos juntos, mesmo não olhando um para o outro. 

 Puxei seu queixo para cima e selei nossos lábios, senti suas mãos indo em minha cintura, então levei as minhas ao seu pescoço e acaricie sua nuca. Fomos deitando devagar, ele por cima de mim, quando totalmente deitados, quebramos o beijo e sorrimos um para o outro, com as testas coladas.

 -Você foi a melhor bagunça que apareceu na minha vida - Falei - Obrigado por seguir os clichês e se apaixonar pelo nerd esquisito da sala - selei nossos lábios de leve.

 -Você foi a melhor coisa que surgiu na minha vida, obrigado por rir alto algumas vezes com Jeon o suficiente para atrair minha atenção. - Ele beijou a pontinha do meu nariz e voltamos a sorrir juntos.

 Nesse dia, dormimos juntos, abraçados um no outro. 

 Depois desse dia, estávamos muito mais próximos. Nos cumprimentávamos com um selinho simples e uma troca de sorrisos, continuávamos andando apenas com os dedos enlaçados, porque era algo nosso. 

 Logo as pessoas ao redor de Jin começaram a aceitar o nosso namoro - e de fato, nunca precisou da aprovação deles - e aos poucos, as meninas foram de deixando em paz. Apenas teve uma vez em que uma delas armou o maior escândalo porque me viu abraçado com Jungkook, e eu tive que explicar para a desmiolada que eu estava ajudando meu MELHOR AMIGO E PRATICAMENTE IRMÃO com o relacionamento dele. 

 Seokjin ficou putasso nesse dia, disse que ela não tinha nada a ver com a nossa vida e que se eu quisesse eu podia abraçar Jungkook sempre que eu quisesse, assim como poderia fazer com qualquer amigo que eu tivesse, porque ele confiava no taco dele. E é claro, que a sala toda começou a rir sobre "a confiança no taco" e começaram a perguntar se era grande esse tal "taco". Eu quase "taquei" minha mão na cara de Jin.

 No aniversário de Jeon, Kim Taehyung realmente veio para cá e nos reunimos todos na casa de Jeon, junto com seus pais. Quando nós três nos vimos, esquecemos que Tae e Kook eram um casal e corremos todos para um abraço em grupo. Depois o casalzinho teve seu momento arco-íris de primeiro beijo. E eu admito, foi lindo. 

 TaeTae e Kookie se curtiram o máximo possível, porque o Kim não podia ficar muito. Eles não se desgrudavam e não paravam de se agarrar e tudo mais.

 Saímos algumas vezes em encontros duplos, íamos em restaurantes e sorveterias, fomos em parques e até mesmo andamos de bicicleta juntos. 

 Quando Tae foi embora, parecia que Jungkook ia desidratar de tanto chorar. Eles se abraçaram na estação e eu vi Tae sussurrar algumas coisas para ele. Os dois se separam por um instante, para o Kim dar um abraço em mim e em Seokjin, depois voltaram a se grudar e deram um puto beijo de cinema antes dele entrar no vagão.

 Foi bem Sad. 

 Mas Jungguk conseguiu convencer os pais de deixá-lo passar as férias na cidade de Tae, e seria próximo ao seu aniversário. 

 … 

 Eu não preciso nem falar que meus pais amavam Jin, não é mesmo?

 Eles já se conheciam, mas Seokjin insistiu de que deveríamos fazer um jantar formal com meus pais e outro com os pais dele. De tanto ele insistir, acabei cedendo. 

 Minha mãe ficou toda animada e fez todas as especiarias da família Min. Ainda me obrigou a limpar a casa toda junto com meu pai. O legal foi fazer tudo isso ao som de 'Do you' do Rap Monster. Sim, meu pai curte rap e ele também dança ao som de Girls Generation. 

 No jantar com os pais de Jin, eu senti que iria vomitar a qualquer momento de nervosismo. Mas por sorte, eles foram legais comigo e acabou dando certo. 

 A nossa primeira vez ocorreu por causa de uma coisa bem boba. 

 Jeon tinha um primo chamado Park Jimin, ele se mudou para cá e acabou caindo na nossa sala. 

 O menino era lindo, baixo, fortinho, os cabelos cheios divididos no meio e sempre coloridos. Quando ele sorria, seus olhos sumiam. Ele tinha uma pele bronzeada de dar inveja. 

 Logo, como primo de Jeon, ele começou a conversar com a gente e se aproximar bastante, principalmente de mim, após nós dois descobrimos que gostávamos de Set It off, uma banda de pop punk que quase ninguém conhece.

 Então aí Jin perdeu a confiança no taco e começou a se morder de ciúmes.

 Em um desses ataques de ciúmes, fizemos proveito da minha casa vazia. Estávamos brigando, aí começamos a nos beijar, e quando eu vi ele estava falando que ia mostrar que tinha confiança no 'taco' dele, então eu mandei ele calar a boca e enfiar a porra do taco em mim. Eu sou um amor, eu sei.

 Depois de tantos dias e tantas situações juntos, eu me apaixonava cada vez mais por Jin e fazia de tudo para que seu amor por mim também aumentasse.

 Talvez não fosse tão ruim assim demonstrar sentimentos. 

Ps:. Descobrimos um tempo depois que Jimin era bi e que tinha um namoradinho mofando ainda na cidade antiga e que logo ele viria.

Ps2:. Ele tinha o mesmo sobrenome que ele, então o apelidamos de Park ao quadrado.

Ps3:. Park ao quadrado era fofinho. Jin disse que queria adota-lo.

Ps4:. Os meninos começaram a nos chamar de "Appas"; Appa Jin e Appa Gi.

Ps5:. eu te amo, Kim Seokjin, mas eu juro que se você não parar de falar da droga do taco, eu enfio o taco na sua garganta. 

 


Notas Finais


Link> https://spiritfanfics.com/historia/saranghae-8044291
Obrigado por ler!
Beijinhos do Oppa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...