1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ruivo Atrevido >
  3. Capítulo 3

História Meu Ruivo Atrevido - Capítulo 3


Escrita por: Lyniih

Notas do Autor


Volteiii!!!!!! Comentem!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Saindo da parte principal do colégio, Astrid andou em direção a um prédio que ficava ao lado, cerca de 70 metros de distância, o edifício era de um marrom de tom vinho, com uma grande porta na frente e uma placa escrita dormitórios, ele viu alguns alunos no percurso, isso inclui uma ruiva correndo atrás de uma albina enquanto cantava algo como “Vamos brincar na neve”, revirou os olhos dando um passo para o lado e continuou andando até a entrada do local.

 

Chegou a porta e parou para conferir o papel onde estava escrito o número de seu dormitório;

Dormitório:

 

Feminino: ( )

Masculino: (  )

Misto: (X)

 

Número: 77

Colega de quarto: Príncipe Soluço Haddock

ps: 4º andar

Misto? Soluço Haddock? Ela iria dividir o quarto com um menino? qual  era a chance de isso acontecer? Ela achava que em colega de quarto teria!!! E agora estava dividindo o quarto com um menino!!!!!!!! O qual impossível isso era? Adentrou o local ignorando o carinha que ficava na recepção e passou reto a procura do final do corredor procurando por uma escada quando se deparou com uma escada e um elevado, olhou bem para os dois, abriu novamente o papelzinho que dizia onde seu quarto estaria, e seguiu para as escadas, odiava andar de elevador, dava enjôo e tudo o que ela não precisava agora era vomitar. Chegou no andar onde seu quarto deveria estar depois de meia hora, passou pelas portas procurando o número 77  nada, no final, em uma parede tinha um grande escudo desenhado dentro do escudo tinha uma plantação de girassol, um casal de jovens de costa, um jovem ruivo e a menina loura, na cabeça do menino um elmo viking, em cima deles uma grande sol brilhava fazendo contraste com a lua do outro lado,e tinham sombra que evitava que os dois fossem totalmente iluminados pareciam sombras de dragões.

Impressionada e encantada com aquilo, a loura pois a mão para tocar, mas, ao redor do escudo começou a brilhar, uma luz que ofuscou seus olhos, sentiu seu corpo ir para frente, depois para trás, então sua bunda doeu, suas costas também, a cabeça bateu em algo, ela ofegou, praguejando e levando a mão até a cabeça para acariciar, enquanto abria os olhos devagar, viu uma cabeleira ruiva na sua frente e olhos verdes brilhantes.

- Você está bem? - O ruivo estuprador perguntou, Astrid tenta debilmente responder mas foi em vão ainda estava confusa, o que tinha acontecido? Por fim decidi simplesmente balançar a cabeça, apoiando as mãos no chão, ela tenta levantar, não conseguindo.

Sente mãos envolverem sua cintura, e se agarra ao pescoço do ruivo, realmente não estava se sentindo muito bem. Sentiu que ele a deposita em uma superfície macia e cheiroso logo depois tudo escureceu.

A claridade invadiu a vista da loura assim que ela abriu os olhos, ainda meio cega e desorientada, ela foi levantando devagar, se apoiou na superfície macia e ergueu o corpo se encostando na cabeceira da cama em que estava, o que tinha acontecido? olhou ao redor reparando onde estava; era um quarto bem grande e espaçosos, tinha um carpete por todo o quarto, de cor creme, quase branco, de um lado do quarto puxava para o rosa, já do outro, para creme um pouco mais escuro, do lado oposto onde estava ela concluiu que fosse sua parte do quarto, onde tinha uma grande cama de casal estilo princesa, aquelas que tinham cortinas em volta, de ambos os lados criados mudo, também tinha duas portas extras, na janela tinha um tipo de sofá cheio de almofadas, fora esse havia outro sofá, este que ficava perto de duas cadeiras - poltronas chiques - e uma mesinha de centro, tinha também uma bela penteadeira, que estava cheia de  maquiagem perfumes e cremes, e algumas estantes cheias de livros, e uma escrivaninha cheia de gaveta espaço e algumas prateleiras, estava aprovado, embora ainda não tivesse visto o closet e a suíte.

A porta do lado do quarto onde estava se abriu, e um belo ruivo de toalha saiu pela porta mostrando o abdômen enquanto esfregava os cabelos com outra, Astrid viu as gotinha deslizarem até morrerem na toalha e sentiu inveja pela primeira vez na vida,e então a princesa notou que não estava do lado do quarto certo, e sim deitada na cama do seu companheiro, por que ela estava lá? O príncipe levantou os olhos verdes que encontraram com belas safiras o olhando, e a loura enrubesceu, havia sido pega.

- Já acordou querida? - Querida? que atrevimento era aquele?

- Eu não sou sua querida - respondeu rude, mas logo um meio sorriso se abriu em sua boca, lembrou de “A Seleção” um livro que adorava, e os personagens principais tinham esse joguinho.

- Gostou do que viu? - ela levantou os olhos mirando novamente o rapaz atrevido.

- O Senhor poderia se conter, não? Primeiro me ataca com beijos, depois fica dizendo essas coisas indecentes, onde estão seus modos?  

- Oh, peço desculpas bela dama - falou zombeteiramente.

Astrid se levantou, e foi para a sua parte do quarto, porém ainda meio tonta, tropeçou nos próprios pés, e antes de dar de cara no chão, sentiu que foi agarrada, para não cair girou o corpo em um movimento brusco e agarrou o pescoço do príncipe, que ela não esperava era que ao se movimentar, bateu na toalha que foi a chão. Arregalou os olhos ao ver o tecido branco suavemente deslizar em direção ao chão como se fosse em câmera lenta.

 


Notas Finais


Eu sei que demoro muito para postar, mas to tentando mudar. Por favor comentem!!!!! isso ajuda o capítulo a sair mais rápido - ao menos esperamos - O que acharam desse final chocante? o que será que ira acontecer? COMENTEM!!
bjs, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...