1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ruivo Atrevido >
  3. Capítulo 4

História Meu Ruivo Atrevido - Capítulo 4


Escrita por: Lyniih

Notas do Autor


Gente EU VOLTEI!! Desculpa a demora foi mais preguiça, desorganização e falta de inspiração, e geralmente eu me esqueço que tenho que postar, então fiquemm me cobrando para eu lembrar! espero que gostem

Capítulo 4 - Capítulo 4


Uma mão forte lhe apertou ainda mais a cintura, a colando ainda mais com o corpo do jovem príncipe, enquanto a outra estava em seu queixo o levantando para que a princesa não precisa ver coisas desnecessárias e que a traumatizariam, naquele momento a face ruborizada da loira, não chegava nem perto de demonstrar o seu constrangimento pelo acontecimento   tão importuno, ela amaldiçoa toda a sua estupidez de se mover tão rápido. Deu um pulo para trás tão grande que viu a hora de cair, se virou de costas e tampou os olhos.

-Ei, não precisa ficar assustada, eu não vou te morder - disse chegando mais perto dela. - Bem, só se você pedir

-Fique longe!! Eu sou uma moça, pura, virgem, solteira e inocente!!!!!!! - Astrid dava alguns passos para atrás, onde diabos ficava a porta daquele lugar? Olhou rápido para os lados para que o ruivo não percebesse e viu quase não existindo no alto de uma parede a palavra “saída”. A sua salvação. Olhou para o ruivo atrevido, se preparando para correr e disse - Seu, tarado! Você por acaso é garoto de programa? Como esses loucos me colocaram com um estuprador?  - e correu.

--Ei! Não, espera!! - rapidamente vestiu uma calça e saiu correndo atrás da bela loura

Astrid corria em direção a saída do prédio, suas pernas doíam, o que a fez pensar estar muito sedentária, depois de fugir do estuprador ruivo e atrevido ela procuraria se informa sobre se havia uma academia para os estudantes naquela escola. Ela “treinava” todos os dias precisava ter capacidade física para caso ocorresse um ataque ao castelo, a princesa chegou a ficar três dias em um abrigo depois que a comida acabou.

Mirou sua frente onde tinha dois albinos se engolindo, olhou para trás onde via os olhos verdes a encarando enquanto ambos corriam, viu a oportunidade de escapar, foi em direção ao casal, abriu a boca pronta para pedir ajuda quando foi puxada pela mão

-Por favor soco….

Seu corpo girou graciosamente indo de encontro com o corpo do colega de quarto , uma mão lhe agarrou a cintura e a outra foi para a parte de trás de sua cabeça a trazendo para mais perto, e os lábios grudaram um no outro, cansada de ser assediada levontou a mão prestes a bater na cara do tarado, mas foi impedida novamente por um beijo, Astrid estava cansada, não tinha nem cinco horas direito dentro da escola e a coisa que mais tinha acontecido era ter sido beijada diversas vezes. Estava estressada, não era a mocinha que precisava ser salva pelo príncipe, era a mocinha que colocava ordem na p*rra toda! Colocou as mãos no abdômen  do seu inimigo o empurrando com força. Se separou bruscamente, levantou a mão e desferiu um belo tapa na cara do ruivo. O casal de albinos - Elsa e Jack - pararam de se engolir/beijar ao perceber a movimentação, o rosto de soluço vermelho e o rosto de as tris com uma cara plena de satisfação, ela que mandava na porr@ toda.

-Soluço, O que tá acontecendo? Você  tá beijando uma garota a força?

-o que ? Não!! - o ruivo disse levando a mão ao rosto ainda passado com o tapa

-cara você não me engana!

Astrid vendo que aquela discussão iria demorar, saiu dali, e foi procurar alguém que pudesse ajudar.

- Não é sério! - falou desesperado - ela é…. Ela é…. Minha namorada! Isso minha namorada. Ela me viu conversando com outra garota e ficou com raiva, por isso me bateu, entendeu?

-então tá…

Príncipe haddock saiu de onde estava a procura da princesa, a viu chegar perto da sala da coordenação. Correu o mais rápido que pode, puxou a mão  dela a empurrou para uma parede próxima, longe das câmeras e dos olhares dos outros. A princesa levantou a mão se soltando, tentou dar um chute na barriga dele mais ele desviou. Dando uma rasteira nela, segurou a sua cintura, a empurrou de leve para o chão  e subiu em cima da loira a impedindo de levantar. Segurou seus dois braços, enquanto ela se debatia.

-calma! Eu não vou fazer nada com você!

-quem me garante isso- seus dentes dariam de raiva

- eu não vou, eu só.. - escutou o telefone tocar - só um instante - a loira revirou os olhos - alô? Oi pai, tô  bem sim…. Hum… encontrei o Jack sim…. Namorando? NAMORANDO? Não  eu…. Não NÃO EU não TAVA ASSEDIANDO NINGUÉM! Sim era minha namorada, claro… tchau -a voz foi definhando até sumir, o príncipe olhou para a loira pálido- EU VOU MATAR O JACK

-hum tá bom, e você pode por favor sair de cima de mim?

- você quer ser minha namorada?

-O QUÊ?






 


Notas Finais


Desculpem os erros to com preguiça de corrigir, para mais informações do pq eu demorei para postar, notas do autor ^
|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...