História Meu sangue pode ser seu orgulho, ou sua destruição - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Hange Zoë, Jean Kirschtein, Kalura Yeager, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman
Tags Ataque Dos Titãs, Lobisomem, Lobisomem!eren, Shingeki No Kyojin, Tags A Serem Adicionados
Visualizações 9
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Motivos...


 Pessoal, sei que é escroto o que irei escrever, mas é a realidade. Muita coisa mudou desde que eu entre pela primeira vez nesse site ou escrevi essa fic (já tem 2 anos!), não sou a mesma pessoa, meus gostos mudaram (mas ainda amo SNK), meu comportamento mudou, meu jeito de ver o mundo mudou(Já não shippo mais ereri como antes[porém continuo amando as fics com esse casal]). Na época que eu comecei a fic eu estava no 2ºE.M, com poucos preocupações na vida e um português horroroso, hoje em dia estou em um cursinho pré-vest tentando passar em medicina e com um português já não tão zoado, estou mais madura e sinceramente, descontente com essa história. Portanto, eu vou entrar em hiatus (meio obvio pelo tempo que não atualizo :P) e vou tentar reescreve-la, deixando com um plot mais sério e decente.

  Mil desculpas à todos que esperaram por um próximo capítulo, juro que vou postar assim que tiver tempo e agradeço pela compreensão de você, amo muito vocês <3 !!!!!

  Bem, eu achava que vocês, pelo menos, mereciam uma explicação, novamente desculpa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...