1. Spirit Fanfics >
  2. Meu segredo >
  3. "Eu gosto de você Yoongi!"

História Meu segredo - "Eu gosto de você Yoongi!"


Escrita por: Porphyrous

Notas do Autor


Estou envergonhada pela demora! Mas, não demorarei tanto agora, pois já tenho a história completa na cabeça! Enfim, tenho muito a explicar, mas faço isso nas notas finais!
(estou escrevendo pelo celular)
Boa leitura e revelem os erros ~

Capítulo 5 - "Eu gosto de você Yoongi!"


5.

Acordei meio tonto.  Tinha bebido muito ontem. Levantei meio desnorteado ainda.

"Por que tem uma caixa de pizza em cima de mim? "

Fui olhar as horas. Oito e trinta e sete da manhã.

- Ei,  Jimin! - Acordei o mais próximo de mim.

- Yoongi? - Ele resmunga.

- Anda, acorda! Me ajuda a acordar os outros, vamos arrumar essa bagunça.

- Aff!! - Ele resmunga e se levanta.

Ele me ajuda a acordar os outros meninos - estranho que hoseok não estava - e arrumamos as coisas. Me impressionei com a rapidez que o fizemos. Quando terminamos, Hoseok apareceu do nada.

- Onde estava?

- Há, bem, eu fui dar uma volta.

- Para onde?

Hobi não teve a chance de me responder. O maneger entrou na cabana com um olhar surpreso.

- Ué? Ainda não arrumaram suas coisas?! Andem logo! Estamos atrasados! - Ele deu meia volta e saiu logo em seguida.

-Escutaram gente! - Namjoon gritou - Vam'bora!

Arrumamos nossas coisas e fomos ao ônibus. Encurtando a viagem, chegamos de noitinha. Aproveitei que ainda não estava com sono e fui arrumar minhas coisas.

*x*x*x*

Hoseok .P.O.V.
Algumas horas antes...

Eu estava no chão quando acordei... ao lado de Yoongi para ser mais específico. Estava com um pouco de dor de cabeça. Preciosa ressaca. Fui olhar a hora e eram sete e cinquenta e três. Presumi ser muito cedo e deixei os demais dormirem. Fui beber água para ver se alivia a dor de cabeça, quando começo a lembrar de algo.

~FlashBlack~

Eu estava na festa e tinga acabado de quebrar a mesa, quando vejo Yoongi falando com um garoto. Me aproximo para escutar melhor.

- Sabe... Yoongi!? - Ele disse agarrando a cintura e se aproximando de Yoongi - De todos na festa... Você é o mais bonito. - Ele se aproximou (se é que é possível) mais ainda dele. Eles estavam quase se beijando! Até parece que eu vou deixar!

- Ei! O que pensa que está fazendo?! - Praticamente gritei e eles se separaram um pouco. Yoongi estava vermelho.

- Quem você pensa que é para me atrapalhar? - O garoto se aproximou de mim.

E agora Hoseok? Pensa Jung Hoseok! Pensa! Não vou deixar o Yoongi dar para o primeiro que aparecer...

- Sou o namorado dele! - Coloquei meu braço pelo seu pescoço.

- Ah é? - concordo com a cabeça - Se é assim, prove!

"Fodeu!"

- Que?

- Se você é mesmo o namorado dele... Prove!

O que eu fiz?  Ou melhor: o que vou fazer?

Tá! Eu admito... Eu gosto do Yoongi. Pode ser apenas um sentimento simples ou idiota,  mas eu não posso simplesmente ignorá-los!

Respirei fundo. Sabia o que fazer...

Virei Yoongi para mim e encarei-o. Ele estava vermelho e olhava para baixo. Com delicadeza, levanto-a pelo queixo e o puxei pela cintura. Observo cada detalhe de seu rosto. Seus olhos pequenos, sua pele branquinha, suas bochechas rubras e seus lábios rosados. Sei que estava bêbado e que possivelmente não lembraria disso no dia seguinte, e, se ele lembrasse, me odiaria. Coloquei tudo a risca e o beijei. Um beijo calmo que logo ficou mais intenso quando pus minha língua em sua boca... quando vi,  já estávamos disputando por espaço. Tínhamos nos perdido naquilo que esquecemos de respirar e tivemos de nos separar. Nos encaramos e eu lembro daquele garoto e olho em volta.  Ele não estava mais lá.

~FlashBlack~

Quase engasgo com a água que bebia. Não acredito que fiz aquilo! Resolvi pensar mais sobre aquilo. Pego meu casaco e vou dar uma volta.

Quando volto,  todos estavam terminando de arrumar as coisas. Suga me fez umas perguntas e o maneger mandou arrumamos nossas coisas. Quando chegamos no nosso dormitório, a maioria foi dormir. Decidi falar com Yoongi sobre o beijo antes que ele descubra por outra pessoa.

Vou até seu quarto e bato a porta, escuto um "entre" e o faço. Suga estava de costas lata mim arrumando suas coisas.

- O que foi? - Ele me pergunta.

- Precisamos conversar. - Me encosto na porta.

- Sobre... - Ele ainda arrumava suas coisas.

- Não tem a festa?  - escuto um continue - Você se lembra de algum beijo? - Ele para o que faz.

- O que insinua? - Suga não é idiota.

- Te vi beijando alguém. - Suga se vira rapidamente e vem até mim.

- Quem? - Vejo receio é nervosismo em sua voz.

- Eu...  - Dou um pequeno sorriso e ele me encara surpreso.  Solto um suspiro.

"Mais difícil que imaginei."

- Não fiz por mal,  juro! Na verdade,  eu meio que te impedi de fazer uma grande bobagem - me movi desconfortável -, mas estaria mentindo se dissesse que não havia sentimento.

Ele apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

- Isso... Quer dizer que você...

Agarrei seus ombros e o fiz me encarar.

- Eu gosto de você Yoongi! Não o suficiente para dizer que te amo, mas,  o suficiente para te proteger e ficar ao seu lado! Não importa como!

Ele me encara uns segundos,  fecha os olhos,  balança a cabeça e da um sorriso.

- Obrigado Hoseok... por... me proteger.

Fico estático. Ele... me abraçou! Um abraço cheio de sua gratidão e amizade. Retribuo.

- Parece que subimos na estaca de amizade.

- Hum? - Ele me encara.

- Agora somos melhores amigos! Conte comigo para tudo! Entendeu?!

Ele sorri para mim e retribuo. Falo que é melhor irmos dormir e Yoongi concorda.  Desejamos boa noite e vou ao meu quarto.

*×*×*×*

Depois do que Hoseok disse para mim, fico feliz! Era ótimo saber de tudo aquilo é que poderia confiar abertamente nele agora.
Com tantas emoções, sinto fome. Resolvi fazer um lanche. No meio do caminho para cozinha, escuto vozes vindo do quarto de Jungkook. Não controlando a curiosidade,  vou dar uma olhada. Colo meus ouvidos na porta e...

- SE FOSSE POR ISSO, PREFERIA TER MOFADO NAQUELE SOFÁ!

- Eu...

- E AGORA, DEPOIS DA SUA MANCADA, EU TENHO QUE SOFRER?

- Jeon eu...

- NÃO ME CHAME ASSIM! Aproveita Taehyung e SOME DA MINHA VIDA!

Ouço passos e Jungkook abre a porta com os olhos vermelhos e a bochecha marcada por lágrimas. Ele me olha e sai correndo. No quarto, Tae estava de cabeça baixa e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Tae?

{Leiam As Notas Finais}


Notas Finais


Meu pc está com vírus, por isso demorei tanto, mas parece que o meu PC me odeia, então estou postando pelo celular!
O bloqueio tinha me pego de jeito, mas agora está tudo bem! Já tenho um desfecho! E falando em final, a fic está acabando ;u; teve ter mais dois ou três capítulos e vamos ter um epílogo!
Obrigada por ler!!

Beiju e até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...