1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Segredo >
  3. Especial I - Casamento

História Meu Segredo - Especial I - Casamento


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas,

Desculpem a demora, é que esse semestre a faculdade está realmente acabando comigo.

Somos mais de 100 favoritos!!! Muito obrigada mesmo a todos, acreditem vocês fazem de mim uma autora muito feliz!

Enfim, como prometido aqui está o especial que tem a Miyuki, a Sakura , o Kuuga, a Maria, flesh beck, casamento, um novo segredo, muita emoção e é claro um hentai porque ninguém é de ferro. KKkkkkk Acho que atendi a todos os pedidos nesse capitulo.

Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever... Nos vemos lá nos comentários e espero encontrar vocês em outras historias. Quando eu escrever mais alguma eu venho convidar.

Boa leitura.

Capítulo 27 - Especial I - Casamento


Fanfic / Fanfiction Meu Segredo - Especial I - Casamento

Misa POV

Depois do pesadelo que vivemos há um mês estou prestes a tornar real algo tão bom e tão perfeito que nem mesmo me atrevi a sonhar: Vou me casar com o Usui!

Resolvemos não contar nada para a Miyuki sobre a paternidade do Usui, pelo menos não agora, é uma história muito complicada para uma criança de apenas cinco anos e de qualquer forma o único pai que ela conheceu e ao qual ela já ama de fato é o pai dela, inclusive no papel já que o Usui deu a ela seu nome.

 

Sakura: Misaki você está linda! Porque o meu vestido não ficou tão bom em mim quanto o seu? E o meu cabelo? Olha só pra isso!

Misaki: O nosso vestido é igual Sakura!

Sakura: Mas, ele está melhor em você do que em mim. Estou horrível.

Misaki: Para com isso Sakura! Você sabe que está linda!

 

Pois é, esse será um casamento duplo. É incrível compartilhar uma data como essa com a minha melhor amiga, mas também é enlouquecedor... Segurar a onda da Sakura hoje está sendo impossível.

 

Sakura: Não estou não! Quem teve a infeliz idéia de um casamento durante o dia e na praia? Se fosse a noite eu poderia usar uma tonelada de maquiagem, o vestido seria mais bonito e teria um véu enorme para cobrir esse cabelo.

Misaki: A idéia foi sua Sakura! O casamento é ao entardecer e você implorou que fosse uma cerimônia na praia disse que era algo romântico.

Sakura: E porque você aceitou fazer isso? Tinha que ter me impedido.

Misaki: Aceitamos porque todos nós queríamos uma cerimônia assim: simples, bonita e discreta: você, o Kuuga, o Usui e eu, decidimos por unanimidade e você estava muito feliz com isso. Agora para com isso e se acalma.

 

O nosso vestido é feito na parte superior todo de renda e na saia de um tecido leve e fluido, os cabelos estão meio presos com uma trança e uma coroa de flores, e nos pés descalços jóias pé.

A cerimônia será discreta apenas para amigos e parentes mais próximos, foi feito um bonito altar todo coberto de flores na areia. Está tudo perfeito! Um sonho! Nós acompanhamos toda a organização e escolhemos cada detalhe juntas. Por isso não consigo entender o motivo dela estar surtando...

 

Miyuki: Mamãe! Olha como eu estou bonita!

Virei-me de onde estava sentada e encontrei a coisa mais linda do mundo. A Miyuki será a única daminha de honra do casamento, com um vestido lindo também de material leve e uma coroa de flores parecida com a minha.

 

Misaki: Está linda, minha estrelinha!

 

Conversamos bastante e com a ajuda da mãe da Sakura e da minha madrinha Akira conseguimos acalmá-la, o problema é que quanto mais se aproximava do horário do casamento eu é que estava começando a me sentir insegura.

Quando todos saíram para se colocarem em seus lugares ficamos apenas a Sakura, a Miyuki e eu, simplesmente travei!

 

Sakura: Algum problema Misa?

Misaki: Eu... Não vou conseguir!

Sakura: Como é?

Misaki: Não dá! Eu não vou sair! – Alguém chamou a Miyuki que correu alegremente para a porta.

Sakura: Você teve todo o tempo do mundo pra ter um pithi, eu mesma tive vários, mas agora nem tente!

Miyuki: Mamãe. O papai pediu pra mim te dar isso. – Me estendendo uma caixinha de jóias.

Misaki: O Usui está aqui?

Miyuki: Não ele mandou uma moça me entregar.

 

Quando olhei dentro da caixinha o meu coração falhou na batida. Lá dentro estava a pulseira que eu achava ter perdido há anos, uma jóia de família que faz jogo com o colar que estou usando agora e tinha também um par de brincos e um bilhete.

“Tenho guardado essa pulseira junto a mim por cinco anos como uma doce lembrança de um sonho bom, mas agora vejo que minha realidade com você é ainda melhor que o sonho.

 Descobri que ela e o colar, que tenho certeza que você está usando, foram um presente para demonstrar o amor do seu bisavô para a sua bisavó e tem passado de geração para geração, então tomei a liberdade de imitar esse gesto e completar a coleção, mandei fazer os brincos como uma prova do quanto eu amo você Ayuzawa e que todas futuras gerações a começar pela nossa Miyuki sejam testemunhas desse amor.

Do homem que mais te ama no mundo,

Usui.”

 

Meus olhos encheram de lágrimas. Deus, o Usui é tão incrível!

 

Sakura: Ah, não! Pelo amor de Deus Misa não chora! Se você chorar eu vou chorar também e é aí mesmo que ninguém se casa hoje. – Respirei fundo e abri meu melhor sorriso.

Misaki: E deixar dois homens loiros, lindos, ricos e charmosos solteiros? Nem pensar... Vamos logo agarrar o que é nosso!

Sakura: É assim que se fala amiga!

 

Abraçamos-nos e logo se ouviu a música de um quarteto de cordas anunciando suavemente a nossa entrada.

Todas as dúvidas ficaram definitivamente para trás.

 

Usui POV

A idéia de um casamento na praia foi realmente genial, o clima, a paisagem tudo era mágico o tipo de casamento que toda a mulher sonha e que todo homem apaixonado, como é o caso do Kuuga e meu, deseja proporcionar a sua eleita.

Estavam lá alguns poucos conhecidos meus e do Kuuga já que não tínhamos parentes, os parentes da Sakura, os avos da Misaki, as amigas dela do bar, a irmã e o cunhado, não gostei muito desse último o tal de Hinata e me senti até um pouco enciumado do carinho que a Misaki e a Miyuki demonstraram por ele, elas são minhas e não aceito muito bem a concorrência, me julguem!

A Maria apareceu e eu fiquei rígido, se ela tentar qualquer coisa pra atrapalhar meu casamento eu juro que não vai sobrar uma pena pra contar a historia.

 

Usui: Quem a convidou? – O Kuuga seguiu o meu olhar.

Kuuga: Não faço idéia, e posso apostar que não foram a Sakura nem a Misaki.

 

Observamos cada passo dela com desconfiança e vimos ela parar ao lado do policial o mesmo conhecido nosso que nos ajudou no resgate, se desdobrando em charme e ele parecia muito satisfeito com a sua sorte.

 

Kuuga: Parece que a Maria já escolheu outra vítima pra perseguir. – Dei de ombros.

Usui: Antes ele do que eu!

Kuuga: Que maldade! Além do mais agora que ele ganhou uma boa promoção.

Usui: Ele mereceu depois de salvar você, um cantor famoso elogiando um policial na TV, eleva a auto-estima de toda a corporação.

Kuuga: E quando junto com o cantor ele também salva um empresário riquíssimo, a sua noiva e filha, e esse empresário, você, doa uma boa quantia a essa mesma corporação, digamos que é um belo empurrão a carreira de alguém. – Rimos.

Usui:  Não estou dizendo que não vamos alertá-lo sobre a Maria, apenas que podemos fazer isso depois que eu estiver devidamente casado. Além do mais ele parece o tipo de homem que pode colocar ela na linha e quando souber com quem está lidando ficará tudo bem.

Kuuga: De acordo.

 

E em poucos minutos começou a tocar a música o Kuuga e eu trocamos um olhar e um sorriso que já dizia tudo, até hoje fomos irmãos que apesar de não compartilhar o mesmo sangue compartilhamos alegrias e dificuldades, juntos um ajudando o outro, nenhum de nós tinha família éramos apenas nós dois e apartir de agora construiríamos nossas próprias famílias com as mulheres que amamos.

Primeiro entrou a Miyuki linda, com um sorriso enorme e os olhinhos brilhantes, ela irradiava felicidade.

E então a Misaki apareceu e as pessoas ao redor desapareceram, minha atenção foi completamente tomada por aquela que é sem sombras de dúvida a mulher da minha vida, só de lembrar que por pouco não perdi as duas um tremor me percorreu a espinha, sacudi a cabeça para afastar esse pensamento, elas são minhas e vou dedicar cada segundo da minha vida a amá-las e protegê-las.

O restante da cerimônia passou rapidamente e apesar de haverem poucos convidados tivemos que dedicar algum tempo a eles recebendo os cumprimentos. Havíamos alugado dois chalés aqui mesmo na praia um pra o Kuuga e a Sakura, um pra Misaki e eu.

A Miyuki e a Akira que vai cuidar dela vão ficar no hotel a poucos metros de distância, enquanto temos um pouco de privacidade como recém casados, eu simplesmente não aceitei me afastar da minha pequena, já fiquei tempo demais longe dela e me proponho a curtir minha princesa o máximo possível.

Assim que foi possível seqüestrei a Misaki, minha esposa, levando-a ao nosso chalé e a tomei em meus braços. Precisava senti-la perto para acreditar que não era um sonho, que ela estava mesmo aqui e sempre estaria aqui. Comigo, ao meu lado, até que a morte nos separe. Foi como uma compulsão uma necessidade urgente de abraçá-la, beijá-la, sentir seu cheiro...

 

Misaki: Usui, não precisa me levar no colo.

Usui: Precisa sim. Eu sonho com isso há anos.

Misaki: Anos? – Perguntou ela sorrindo.

Usui: Aham, tive muitos sonhos com você depois daquela festa a fantasia e pretendo realizar cada um deles, levar você nos braços até o quarto é apenas a introdução para coisas muito interessantes. – Sorri malicioso e ela corou.

Misaki: A-alien p-ervertido! – Sorri ainda mais me divertindo com o constrangimento bobo dela, entrei no chalé e a coloquei de pé ao lado da cama.

Usui: Você é tão linda... – murmurei. – É tudo o que eu sonhei e ainda mais.

 

Beijei o rosto dela, o queixo, o pescoço e a cada beijo sentia que lhe tirava o equilíbrio e o fôlego.

 

Misaki POV

 

Tenho certeza que minhas pernas não vão agüentar muito mais desse assalto tão sensual de caricias, e quando achei que cairia no chão ele me segurou outra vez nos braços e me levou pra cama.

Toquei com carinho seu rosto percorrendo-o com as pontas dos dedos.

 

Misaki: Eu amo você... – Sussurrei – Naquela festa a fantasia eu quis por uma vez na vida sentir o que era ser livre, sem pressão, sem arrependimentos e você estava lá, foi como se estivesse me esperando e quando eu te vi soube que você era o motivo de eu estar ali... Eu tinha que encontrá-lo, só depois de você eu soube o que era me sentir completa e feliz de verdade.

 

Algo molhado caiu no rosto dela. Uma única lágrima derramada por ele.

 

Usui: E você é o motivo pelo qual eu existo. Você me deu o que eu mais precisei em toda a minha vida: amor e uma família de verdade... Você e a Miyuki são o que de mais precioso eu tenho e vou cuidar de vocês até o ultimo dos meus dias.

 

Ambos estávamos muito emocionados e então nos beijamos apaixonadamente para expressar por atos o que as palavras não seriam capazes de demonstrar.

Achei que meu coração explodiria de felicidade. Ele me ama!

De repente o mundo me pareceu um lugar muito simples. Eu-o amo e ele me ama, nada mais importa.

Quando o ar nos faltou os beijos dele tornaram a descer pelo meu pescoço, muito a contra gosto consegui afastá-lo.

 

Misaki: Espere. – Ele se afastou confuso, já estava muito excitado assim como eu. – Tenho uma surpresa pra você, Não vai levar mais que um minuto.

 

Escapuli da cama correndo em direção ao banheiro onde eu já havia deixado uma pequena bolsa.

Arrumei-me rapidamente e voltei pro quarto.

O Usui estava de costas sem a camisa e apenas essa visão já me deixou sem palavras ele é perfeito ombros largos músculos definidos sem exagero um verdadeiro deus grego, ele pareceu ter sentido minha presença e se virou ficando boquiaberto.

 

Usui: Acho que estou tendo algum tipo de déjàvu?

Misaki: Eu guardei essa roupa todos esses anos, mesmo quando acreditei que nunca voltaríamos a nos ver eu sabia que só voltaria a vesti-la e dançar se fosse pra você.

 

Ele sentou na beirada da cama, e sem tirar os olhos de mim nem por um segundo, coloquei a música a mesma da nossa primeira noite juntos e repeti os movimentos sensualmente.

 

Usui POV

 

Quando a Misaki correu para o banheiro eu esperava que ela retornasse com uma langery bem sexy, sinceramente não precisava, afinal, ela ficaria vestida bem pouco tempo, então resolvi agir também, mandei trazerem pro chalé uma garrafa de champanhe e duas taças. Coloquei-as na mesinha de cabeceira e depois resolvi tirar as minhas próprias roupas quando tirei a camisa e estava prestes a desabotoar a calça senti seu olhar nas minhas costas.

Sorri e me virei, mas quando a vi senti minhas pernas bambearem.

 

Usui: Acho que estou tendo algum tipo de déjàvu?

Misaki: Eu guardei essa roupa todos esses anos, mesmo quando acreditei que nunca voltaríamos a nos ver eu sabia que só voltaria a vesti-la e dançar e fosse pra você.

 

Sentei-me na beirada da cama apenas porque não me senti capaz de dar nem um passo, não podia me mover, não podia respirar, não podia pensar, piscar então estava além de qualquer possibilidade... A Misaki vestida na fantasia de odalisca e dançando exatamente a mesma música e os mesmos passos como naquela noite, só que dessa vez tinha algo diferente, ela parecia mais confiante.

Ela veio se aproximando e me deixando completamente enfeitiçado, estava dançando bem perto de onde eu estava.

 Estendi a mão, mas por um breve instante tive medo de tocá-la e descobrir que era apenas mais uma das minhas fantasias. Munindo-me de coragem toquei-a, e fui tomado por uma possessividade que nunca pensei ser capaz, ela é real e é MINHA!

Recusando-me a perder o contato visual deixei que minhas mãos a acariciassem, a idolatrassem por todo o corpo. Ela respirou fundo quando cheguei a seus seios fechando as mãos sobre eles, seus lábios se separaram e sua língua deslizou para fora para umidecê-los o que pra mim soou como um convite irrecusável a beijei intensamente enquanto minhas mãos ainda a percorriam lentamente livrando-a das roupas, explorando, descobrindo...

Quando toquei sua intimidade a encontrei molhada. Inchada e pronta pra mim, ela estremeceu e gemeu apoiando-se nos meus ombros para se equilibrar.

Antes que eu pudesse saborear completamente a sua entrega, ela baixou uma das mãos e me tocou, fechou a mão sobre mim e foi minha vez de gemer.

Durante esse tempo em que namoramos estivemos juntos intimamente algumas vezes, mas ela nunca foi tão ousada, sempre recebia minhas caricias com total disposição e entrega. Eu sempre fui o dominante da relação.

Descrente a vi abrir minhas calças e empurra - la para baixo com um sorriso perverso, puramente sensual, nada parecido com o que eu havia planejado. Ela me empurrou e eu caí para trás na cama totalmente surpreendido.

Ergui os quadris e deixei que ela acabasse de tirar a peça de roupa. Fiquei deitado ali olhando para ela sem reação e a sua mercê, ela subiu na cama e com uma lentidão torturante me tocou em todo o corpo deixando todos os músculos do meu corpo rígidos, sobretudo um em especial. Então ela se inclinou sobre mim e começou a espalhar beijos molhados pelo meu peito, mordiscando o caminho para baixo pelo meu abdômen, umbigo... Acreditei que tivesse morrido quando ela fechou a boca sobre a cabeça do meu membro.

Quase desmaiado me obriguei a tomar duas respirações profundas para manter algum controle,  quando não pude mais agüentar, arrumei forças não sei a onde e agarrei-a pelos braços e a impulsionei para cima.

 

Misaki: Você não gostou? – Ela parecia preocupada por ter feito algo errado. Como ela pode sequer duvidar?

Usui: Gostei muito. Mas agora eu realmente preciso estar dentro de você antes que eu acabe dando vexame justamente na minha noite de núpcias. – O entendimento brilhou nos olhos dela e ela sorriu contente pelo seu feito.

Eu estava preste a deitá-la na cama para ficar por cima quando ela ergueu o quadril e envolveu a minha ereção em seu corpo quente e úmido, antes que eu pudesse recuperar o fôlego ela começou a me cavalgar, subindo e descendo num ritmo constante, usava o seu corpo para me dar prazer, um prazer que eu nunca tinha experimentado antes, porque esse vinha com algo a mais, tinha amor, tinha a sensação de pertencer a algum lugar.

E quando ela corada e ofegante convulsionou sobre mim, a recebi em meus braços, a girei para baixo estocando firmemente até que eu também cheguei ao nosso céu particular.

Quando os fui capaz de controlar os batimentos encontrei os seus olhos, ela ainda estava quase que totalmente em baixo de mim.

 

Usui: Eu te amo.

Misaki: Eu sei. – Ela tocou delicadamente a cicatriz do tiro em meu ombro. – Nunca mais vou duvidar disso.

Usui: Você pode confiar em mim, pode me contar tudo, quero que não haja mais nenhum segredo entre nós.

Misaki: Nenhum? – A olhei incrédulo, não pode haver mais algo, ou pode?

Usui: Nenhum. – Respondi sério.

Misaki: Tudo bem então, você ia mesmo saber logo logo.  - Ela deu de ombros, aproximou os lábios da minha orelha e falou baixinho seu segredo: - A Miyuki não vai continuar sendo filha única por muito tempo... - Pisquei algumas vezes tentando assimilar o que ouvi.

Usui: Quer dizer que você... Digo eu... Digo nós... – Ela sorriu.

Misaki: Vamos ter outro filho.

 

Misaki POV

O Usui ficou quase em estado de choque sobre mim, mas ele logo se recuperou sorriu, parecia não conseguir emitir nenhuma palavra e emocionado me beijou.

Era assim que deveria ter sido desde o principio sem segredos, meu lugar sempre foi nos braços protetores e apaixonadamente amorosos do Usui, ele é tudo o que eu sempre quis.

 

FIM


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...