História Meu segredo - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome, Kikyou, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Tags Ação, Comedia, Inuyasha, Romance, Suspense
Visualizações 40
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Konichiwa minnaaa
Espero que gostem *-*

Capítulo 18 - Resgatando e hentai


Fanfic / Fanfiction Meu segredo - Capítulo 18 - Resgatando e hentai

 

inuyasha on 

 

Simplesmente inacreditável , eu não consigo entender a real situação em que estamos , a kagome chorando desesperante , a Rin está machucada , provavelmente bateram nela , pois está com algumas marcas no corpo , o sesshomaru vai pular em cima deles em segundos , e a kikyo é cúmplice. 

 

inuyasha - oni-San temos muito trabalho por aqui . - disse ja estralando os dedos e começando a andar na direção deles .

 

sesshomaru - sim , temos que fazer uma limpeza rápida e dolorosa . - ele estava com os olhos vermelhos e começou a andar na direção deles também , e principalmente ele não parava de olhar para a Rin que estava gemendo de dor no chão , a kagome está tentando pegar nela sem machuca-la .

 

kikyo - c-calma inuyasha , eu não deixei que a matassem , viu kkk estão vivas graças a mim , vamos conversar né . - apenas fiz um sinal com a cabeça para os policiais e eles entenderam e foram em sua direção lhe colocando algemas. - espera , não inuyasha , mande - os me soltarem agora inuyasha , eeiii espera eu não fiz nada .

 

naraku - kkkk você não fez nada kikyo ? Você fez tudo , você bateu na cabeca da Rin para ela desmaiar , você acabou de dar um chute em seu estômago que a fez gritar e traze-los a nós,  e você não fez nada ? - sesshomaru rapidamente parou de andar e olha para a kikyo com um olhar macabro que por 1 medo segundo eu senti pena dela , para os yokais machucar sua fêmea é algo imperdoável , mesmo sendo uma humana e ainda mais mulher , se esse yokai estiver sozinho com ela , ele pode fazer as coisas mais terrveis possíveis , com o máximo de dor que ele quiser .

 

onigumo - nós so pegamos elas porque você nós convenceu , se matassemos a kagome o inuyasha ia voltar para você e você nós daria muito dinheiro . - eu andei em sua direção e ele começou a recuar , era apenas um humano , mas ele pensa - se nisso antes de se meter com a minha namorada .

 

inuyasha - não me importa quem começou , sesshomaru não a mate , você não quer assustar a Rin não é  ? Ela pode ficar traumatizada vendo você estrangular uma humana . - alertei antes que ele perdesse o controle de vez , ele olha para a Rin e depois para o naraku e continua a andar em sua direção .

 

Sesshomaru corre em uma velocidade impossível é ve-lo e da um soco no estômago de naraku que faz o mesmo se curvar para a frente e cuspir muito sangue pelo ato inesperado , ele fica de joelhos com as mãos na barriga como se fosse aliviar a dor , eu faço a mesma coisa no onigumo mas esse era humano , quando  recebeu o soco ele arregalou os olhos e caiu desmaiado .

 

inuyasha - fraco . - disse o olhando com nojo , os policiais ja haviam levado a kikyo até o carro deles .

 

sesshomaru - Rin  Você está bem ? - perguntei mas a mesma nãoconsequia falar , ela apenas balançou a cabeca em sinal de sim , ele a pegou no colo e dou saindo , eu corri em direção da kagome e a abraço forte .

 

inuyasha - meu amor , me desculpe a demora , eu sinto muito . - disse a abraçando e lhe peguei no colo .

 

kagome  - está tudo bem , você está aqui e não aconteceu nada grave , mas a kikyo bateu muito na Rin , comparado a ela eu recebi poucos tapas . - "  isso não muda o fato de que você apanhou " . pensei comigo mesmo .

 

Policial - vocês dois ja pensaram em ser policiais ? Vocês são bons nisso viu . - disse quando estávamos saindo , um policial estava indo até o naraku que continuou ajoelhado no chão para colocar as algemas nele , mas o mesmo da uma cabeçada no policial e tenta correr até a saída , eu coloco a kagome no chão e vou pra cima dele , eu dou um soco em seu rosto e ele me dar um no meu , ele tira uma de dentro do short e vem com ela mirando atrás de mim , quando eu olho ele estava querendo atacar a kagome , mas quando eu olho para frente ele tinha me atingido na barriga , eu cuspi sangue na mesma hora , ouvi a kagome gritar meu nome e tudo apagou .

 

inuyasha off

 

Quebra de tempo ....

 

kagome on 

 

Havia se passado uma semana desde o sequestro , o inuyasha está bem , ele tem sangue yokai então o ferimento logo cicatrizou , ele desmaior pois a faca estava com veneno , mas era para humanos então ele apenas desmaiou o que me fez surtar , a Rin está bem , mas está com a barriga enfaixada ja que fraturou uma  costela e agora vive mimada por mim e pelo sesshy .

 

kagome  - amor vamos comer alguma coisa . - pedi ja que o mesmo não me deixa levanta da cama e não para de me beijar , estávamos na minha casa .

 

inuyasha - eu estou afim de comer outra coisa . - disse me olhando me fazendo corar . - seja minha hoje kagome ?' 

 

kagome - eu já sou sua meu amor . - respondi fingindo não entender .

 

inuyasha  - então seja minha de corpo e alma . - ele começou a me beijar no pescoço me fazendo gemer baixinho , ele me beija com fervor e vai tirando a minha blusa me deixando apenas de sutiã .

 

Eu tiro a camisa dele o deixando com o peitoral maravilhoso de fora , ele beija o vale dos meus seios tirando o sutiã devagar . Ele me dar alguns selinhos e massageia os meus seios .

 

kagome - hum inuyashaaa . - gemi seu nome no seu ouvido e o vi arrepiar , aquilo me faz rir .

 

Ele chupa meus seios com vontade me fazendo soltar gemidos , eu nem tinha percebido quando ela tirou a saia que eu usava e logo em seguida a calcinha também sumiu , eu cologuei minhas mãos em seu guadriu e tiro o short mais a cueca de uma vez vendo aquele membro dele me fazendo perguntar se vai entrar . Depois de vários beijos e carinhos ele foi descendo os beijos até chegar na minha virilha e começar  chupa ela com vontade me fazendo erguer o corpo , ele fazia maravilhosos movimentos com a língua explorando aguela parte com vontade .

 

kagome - inuyasha eu vou ... ahhh ... - quando eu disse isso ele começou a ir mais rápido me fazendo gozar em sua boca , ele chupou toda a área e depois veio engatinhando em cima de mim com um sorriso maroto e me beijou .

 

inuyasha - vai doer um pouquinho amor .  - me alertou quando foi abrindo minhas pernas vo delicadeza .

 

kagome - eu sei , pode começar . - o respondi 

 

Ele colocou a cabeça do seu enorme membro o esfregando naguela área me fazendo soltar um pegueno gemido , foi colocando todo o resto me fazendo sentir muita dor , ele colocou tudo e esperou eu me acostumar , depois de um tempo eu me mexi dando sinal para ele continuar. 

 

inuyasha - ahhh kagome você é tão apertada  . - falou gemendo .

 

kagome - pode ir mais rápido . - pedi e ele obedeceu , a sensação era maravilhosa , logo estávamos fazendo a cama quicar com os nossos movimentos , eu não segurei os gemidos e isso fazia ele querer ir mais fundo , suas bolas batiam em minha bunda me fazendo revirar os olhos de prazer , eu arranhava suas costas com minhas unhas sem piedade , 

 

Continuamos nesse ritmo até gozarmos juntos mas ele não estava satisfeito e me colocou de quatro na cama .

 

Enfiou seu membro com tudo me fazendo gemer Alto , ele estudava com vontade e segurou minha cintura me empurrando e puxando com força .

 

Kagome   - isso ahhh assim  mesmo aaaiii , que gostoso , vai mais rápido ahhh inuyasha assim . - eu estava delirando de prazer e logo depois gozamos de novo . 

 

Ele me colocou em seu peito e me fez cafuné , não conseguíamos falar nada , estava muito cansada para isso , minha primeira vez di suas vezes , eu estava muito feliz  de ter sido com ele , ele foi o primeiro e se depender de no vai ser o último , quando estava quase caindo no sono ouço ele dizer  "eu te amo "  , e logo dormi com um sorriso no rosto .

 

kagome off

 

 

 


Notas Finais


Por essa vocês não esperavam kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...