História Meu segundo amor (Abo) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YoonminEReal

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jimin, Romance, Yoongi, Yoonmin
Exibições 46
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas,
Então está é a minha primeira fanfic é ela será escrita junto com a ajuda da yoonminEREAL (como prefiro chamar cafézin).
Então essa é o fic abo é vcs sabem mais ou menos como funciona pela sinopse, então vou parar de enrolação.
Boa leitura é espero que gostem.
Bjs da tia Manu :3

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Meu segundo amor (Abo) - Capítulo 1 - Primeiro

Pov Jimin

"Oi amor, estou eu aqui mais um vez, você não sabe como está sendo difícil superar isso, faz exatamente 2 anos após a sua morte, e eu estou péssimo, eu não consigo mais sair, eu so consigo chorar e chorar, eu sinto tanto a sua falta, poderia ter sido diferente, parece que foi ontem quando eu te liguei te chamando pra morar comigo, lembra da nossa felicidade? Estavamos tão felizes, decidimos sair pra comemorar no nossos restaurante favorito, lembra você disse que não ia demorar.. Eu fiquei lá te esperando ansioso mas estava demorando muito eu te ligava e so caia na caixa postal, bom foi ai que depois de 30 minutos me ligaram, você sabe como eu fiquei? Eu fiquei em choque parecia que eu tinha levado um tiro no peito, quando me avisaram sobre seu acidente, eu fiquei sem ação, mas logo corri ate o hospital mais próximo, quando cheguei lá você ainda estava respirando, você estava todo machucado, seu corpo, seu rosto, tudo, eu já não aguentava segurar as lágrimas, eu comecei a chorar enquanto segurava sua mão, logo depois vários médicos entraram no quarto e me tiraram de lá, mas antes pude ouvir você falando "Eu te amo Park Jimin", eu nunca ia imaginar que aquela séria a última vez que eu ia ouvir sua voz, ah aquela voz fofa e suave que eu tanto amava, eu fiquei do lado de fora da sala chorando feito louco logo ouvi um barulho que eu não queria ouvir, foi o barulho da máquina que estava conectado ao seu coração me avisando que você tinha ido, Jungkook e desabei no chão, eu não conseguia ficar em pé, eu gritava seu nome alto pedindo pra você acorda, mas oque eu só via era seu corpo mais pálido e seus olhos fechados, eles me deram remédios pra tentar me acalmar, os meninos vieram me buscar pra me levar embora do hospital, eu chorava todos os dias depois que você se foi, depois de 3 meses param de fabricar aquele perfume que você usava, aquele perfume que eu tanto amava que agora só existe na minha mente, eu fecho os olhos e Jungkook e só vem você na minha mente, tudo que aconteceu, tudo que nós passamos, eu estou com saudades, ei preciso de você, Jungkook eu to muito mal, eu não consigo sair de casa, eu me afastei de todos, os meninos ainda tentam me animar mas eu não consigo, me desculpe, eu tenho certeza que você queria me ver bem, mas isso eu não posso garantir, eu nunca vou esquecer você, eu te amo Jeon Jungkook..

Com amor Park Jimin.."

Após terminas de escrever a carta que estava totalmente molhada pelas minhas lágrimas, coloco à mesma em um envelope é deixo um selar na mesma é a guardo no bolso de minha jaqueta. Olho pela janela é vejo que o sol começava a ponta no céu, suspiro um pouco é pego novamente a carta é olho para a mesma é a deixo em cima da bancada. Tiro minha jaqueta jogando a mesma no chão é me joga em minha cama, fico por alguns segundos olhando para o teto de cor bege é logo pego no sono, algo que eu não costumava conseguir tão rápido.

Após um tempo dormindo acordo um pouco assustado pelo pesadelo que tive, o típico pesadelo de todas as noite, aquele que me perseguia é me fazia perder o sono.

Pov Autor

Jimin estava com um sentimento ruim em seu peito, o mesmo que sentiu quando soube da morte de seu alfa. Mesmo não sendo marcado por seu antigo alfa ele sempre se sentia ligado por jungkook, não era da mesma forma de quando uma alfa marca seu omega, era diferente era mais fraco mas intenso ao mesmo tempo.

Após a morte de seu amado alfa, Jimin começo a passar seus ciu sozinho, algo que é bem difícil para os omega e principalmente para jimin que ficava super sensível. Por todas as vezes que jimin ficou no ciu ele permanecia em sua cama encolhido gritava de dor chamando pelo seu amado jungkook, ele só queria ter o toque do mais velho em seu corpo, só queria por se aliviar daquela dor com tudo o que seu alfa fazia com o seu corpo. Mas agora jimin não podia mais sentir seu alfa é se negava a se entregar na mão de qualquer alfa. Então por esse motivo jimin se dopava sempre, para poder não se lembrar das vezes que ficava noites em claro chamando pelo seu amado falecido enquanto gemia de dor.


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado é esse cap foi menor pq era para explicar um pouco da história, mas não se preocupe que logo os cap estarão maiores é o yoongi irá aparecer.
Bjs da tia Manu :3

Ps: Desculpa os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...