História Meu segundo amor (Abo) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~YoonminEReal

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jimin, Romance, Yoongi, Yoonmin
Exibições 27
Palavras 1.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem é boa leitura :3

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Meu segundo amor (Abo) - Capítulo 2 - Segundo


Pov Jimin

Eu já estava cansado de viver assim, toda aquele dor me consumindo é aquele sentimento me destruindo por dentro, me fazendo me lembrar de algo que eu queria esquecer. Me levantei da cama um pouco frustrado é me arrastando e vou em direção ao banheiro, respiro fundo é lavo meu rosto tentando tirar aqueles pensamentos de minha casa, além do fato de minha casa me trazer diversas lembranças de meu passado com jungkook ela tbm me fazia me lembrar das vezes que tentei me matar. Mas isso não vinha ao caso nesse momento.

Em meio aos meus devaneios me assusto ao ouvir batidas insistentes na porta, suspiro alto é já imaginava ser algum dos meninos tentando me animar ou algo do tipo. Abro a porta com uma cara de acabado é vejo Taehyung, ele era um Omega, um Omega bem bonito por sinal. Ele adora vestir aquelas roupas femininas que o deixava mais angelical é fofo, vejo ele abrir um sorriso grande é me abraçar.

-Jiminnie, eu estava com saudades..._Fala ele entrando em minha casa é fazendo uma cara de nojo.

-Mdss jimin alguém morreu aqui?_Logo quando ele percebe o que havia falada me fazendo olhar para baixo um pouco sem graça, ele me abraça de lado é acaricia meus fios.

-De...Desculpa Minnie, eu não queria falar isso._ TaeTae fala tentando me consolar, apenas assinto com a cabeça é ele me solta.

TaeTae me puxa pelo braço para nós sentarmos falando que queria me contar algo, logo eu estava sentado no sofá e ele caminhava de um lado para o outro em minha frente me entediando cada vez mais.

-Fala logo TaeTae..._Falo um pouco sem paciência é ele fecha a cara triste.

-Aigoo jimin, você está muito mal morado... Isso é a falta de um alfa, isso que você precisa um alfa._Ele começa a bater palminhas em minha frente como se tivesse realmente descobrido a solução de todos os meus problemas, reviro meu olhos é suspiro alto.

-TaeTae... Fala logo ou vou te expulsar daqui._Ele fez um bico cruzando seus braços em minha frente.

-Você anda muito mal educado nem parece um omega._Ele fala ainda com o bico.

-Você era mais fofo é gentil, quero meu jimin de volta._TaeTae falava cabisbaixo.

-É eu quero o jungkook, mas eu não vou telo de volta... Cada um com a sua perda é ponto._Rebato ele rápido já me levantando é puxando ele para fora.

-É melhor você ir TaeTae._Falo puxando ele em direção da porta.

-M...m..mas Minnie... Eu nem falei a novidade._TaeTae fala com um bico maior é eu solto seu braço logo cruzando eles

-Então fala logo._Encaro o mesmo.

-É... É... Eu é o h...Hope.... Estamos namorando._Ele olha para baixo sem graça é eu solto uma risada sem humor.

-Isso ? Já estava na cara que vocês se comiam, agora sai._Puxo ele é ele murmura baixinho.

-Espera, tem outra coisa... Namjoon vai fazer uma festa na casa dele sexta-feira é quer que você vá, ele falou que você vai querendo ou não é que se preciso vai te arrastando até lá._TaeTae fala sorrindo é eu bufo fechando a porta em sua cara.

-Tchau TaeTae, bom namoro._Comendo alto para que ele ouvisse é suspiro.

-Pelo menos não vai vim mais me perturbar sempre._ Me jogo na cama é sinto algumas lágrimas caírem, rapidamente as enxugo tentando não chorar novamente.

•°•°•QUEBRA DE TEMPO•°•°•

Hoje já era sexta-feira a semana havia passado rápido mas cansativa como sempre, no fato eu só conseguia chorar. Eu estava realmente em depressão como todos falavam, mas isso não significa nada para mim, apenas que eu estava mais triste que nunca.

Me levanto de minha cama para tomar um banho rápido algo que eu fazia todos os dias é por impulso acabo colocando uma roupa mais arrumada do que eu costumava usar, coloco uma calça jeans escura com um rasgado no joelho é um moletom vinho com uma frase em braço na frente. Me jogo no sofá com a última carta que eu havia escrito em mãos, fico olhando para a mesma suspirando baixinho por horas, logo percebo que havia adormecido no sofá quando ouvia a voz de Namjoon me gritando é lembro da tau festa, tento a todo custo não atende-lo mas ele era insistente. Abro a porta olhando para o mesmo com cara de sono e ele me olhou de cima em baixo é falou.

-Você vai assim ?

-Eu não vou a festa._Rebato cruzando os braços.

-Jimin, você ainda não entendeu que eu vou te levar querendo ou não ?_Ele fala segurando em meu braço me puxando me fazendo me debater.

-Não hyung... Eu não vou, não.... Me solta Namjoon hyung... Me solta._Ele olha sério para mim e eu tremo com um pouco de medo.

-Jimin você vai ir sim, agora coloca os seus tênis é vamos._Ele usa sua voz de alfa que me fez me encolher um pouco com um bico em meus lábios, logo em me abraçou acariciando meus fios.

-Calma jimin, eu não quero te fazer nenhum mal... só vamos para a festa vai ser melhor para você, todos os meninos estão te esperando lá. Já faz meses que você não sai se casa, por favor vamos._Namjoon tenta ser um pouco atencioso comigo é eu bufo empurrando ele.

-Quer saco vocês, vocês são uns péssimos amigos._Bufo colocando meus tênis é saindo de casa junto à ele.

Estava no carro de Nam olhando pela janela, o sol estava se pondo e logo Jungkook veio na minha mente, nós adorávamos as festa do Nam ele sempre fazia as melhores festa do colegial, logo percebo que o carro havia parado, acordo dos meus pensamentos e olho pra Nam.

-Vamos?_Nam fala com uma voz calma enquanto desliga o carro e tira o cinto.

-Vamos_Tirei o cinto e abri a porta do carro sentindo a brisa fria e calma passar sobre meu corpo, logo vejo que ele já estava andando ate a porta apenas o segui já ouvindo o som alto, ele abre a porta e eu vejo que já estava com bastante pessoas algumas dançando, outra de beijando e outras so curtindo com os amigos, olhei ao redor estava tudo bem arrumado, Nam tinha um gosto diferente pra montar suas festas, tinha várias luzes piscando no local, um som alto com varias músicas que deixavam a galera animada, um lugar no canto da sala que tinha um BarMan que fazia vários tipos de bebidas alcoólicas, logo olho pro canto e vejo todos os nossos amigos.

-Não vai entra?_Perguntou o mais velho me dando passagem pra passar.

Suspirei e assenti com a cabeça entrando dentro da casa, logo ele entrou e fechou a porta e foi comigo ate os garotos.

-Consegui trazer ele_O mais velho falou atraindo a atenção de todos pra mim, logo sinto braços me envolverem e vejo Jin.

-Oh Jimin eu estava morrendo de saudades_Falou Jin enquanto segurava meu rosto em suas mãos e olhava pra mim sorrindo.

-Desde da mor..._O interrompi oque fez ele parar de falar.

-Tudo bem não vamos tocar nessa assunto por favor.._Falei enquanto fingia um sorriso.

-Desculpa Jimin_O mais velho falou me dando mais um abraço.

-Você não tem culpa, só evita tocar no assunto todos vocês_Falei olhando pra todos que vieram me abraçar um por um, me contaram as novidades e várias coisas sobre o tempo que eu não ficava com eles, vejo o TaeTae receber um mensagem.

-Ele chegou_Falou TaeTae enquanto corria ate a porta principal.

-Ele quem?_Perguntei confuso pro meninos.

-O amigo novo do TaeTae_Falou Jack enquanto sorria abertamente.

-Hum, vocês já conhecem?_Falei desviando meu olhar pra porta que estava sendo aberta revelando um garoto da minha altura mas eu não vi o rosto por causa das luzes.

-Sim, na última vez que saímos ele foi, ele e meio resmungão e grosso, mas e uma pessoa legal e é um alfa._Falou Jin enquanto pegava uma bebida e estendia pra mim.

-Obrigado Jin-Hyung mas acho que não vou beber_Falei e logo vi TaeTae voltar com o tau amigo, me virei encontrando um garoto com os cabelos esverdeados, pele pálida pelo que aparenta, ele estava vestido com calças jeans rasgadas, um blusa branca com um jaqueta de couro e um touca preta, ele cumprimentou todos os garotos e logo se virou-se pra mim e TaeTae veio ate nós.

-Yoongi esse e o Jimin_Tae falou enquanto olhava pra mim, senti o olhar do tau Yoongi cair sobre mim me olhando de cima a baixo.

-Prazer Yoongi_Falei o olhando e o mesmo olhou pra mim.

-Prazer e todo meu_Disse o garoto me dando um sorriso de canto logo pegando a bebida que Tae ofereceu, e foi assim ficamos conversando eles bebendo e logo começaram a se pegar, suspirei e me sentei em um sofá que tinha ali enquanto o tau Yoongi bebia e dançava com outras pessoas.


Notas Finais


Obrigado é amanhã irei tentar postar novamente... Não prometo nada rsrsrrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...