1. Spirit Fanfics >
  2. Meu segundo mundo >
  3. 'onde estou?'

História Meu segundo mundo - 'onde estou?'


Escrita por: Marydiih e Marianna

Capítulo 1 - 'onde estou?'


Fanfic / Fanfiction Meu segundo mundo - 'onde estou?'

bom por onde começo? Ja pensei em mil e um começos , escrevi e apaguei , mas as palavras PUFFFF SOMEM...                                                                                                                                                                                                                BOM ... ERA MAIS UM DIA NA VIDA SUPER INTERESSANTE DE HELENA {LEIA COM UM TOM SARCASTICO} COMO SEMPRE EU ACORDAVA ,TOMAVA CAFE E ETC... ENTAO RESOLVI IR SURFAR {A MELHOR COISA QUE SEI FAZER ALEM DE COMER E DORMIR}PARECIA QUE HOJE A PRAIA ESTAVA MAIS BONITA ,QUASE NAO TINHA ONDA ,ENTAO,RESOLVI NADAR ...FOI QUANDO UMA ONDA ENORME APARECEU !!!!!! E EU ACABEI PERDENDO A CONSIENCIA{SINCERAMENTE NAO SEI OQUE ACONTECEU} QUANDO EU ACORDEI EU ESTAVA EM UMA FLORESTA {SIM UMA FLORESTA !!!} NA HORA EU PENSEI : QUE DROGA EU TO USANDO PRA VER UMA FLORESTA SE EU TAVA EM UMA PRAIA?????????? ENTAO JA QUE EU JA ESTAVA VIAJANDO NA BATATINHA MESMO VOU ANDAR POR AI E VER AONDE VAI DAR... PESSIMA IDEIA!!!!!!!!!!!!!!!!   ENQUANTO ANDAVA EU VI UM VUTO AZUL ATRAS DE MIM { COMO EU SOU TONTA FUI VER OQUE DIABOS ERA AQUILO} ERA UMA CRIATURA ESTRANHA QUE  ESTAVA ATRAS DE UM ARBUSTO ,MANO DO CEU !!!!!!!!, ERA UM DRAGAOZINHO !!!!, MA HORA EU FIQUEI TIPO :OWWWWW.       ATE ELE QUASE QUEIMAR A MINHA CARA !!!!!! ACHO QUE ELE NAO SIMPATIZOU COMIGO .                                         QUANDO EU GRITEI {QUANDO O DRAGAOZINHO QUASE QUEIMOU A MINHA CARA !!!} EU COMEÇEI A OUVIR GRITOS ! FOI AI QUE EU PERCEBI QUE AINDA ESTAVA NA PRAIA ...E ALGUEM TINHA ME SOCORRIDO .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...