1. Spirit Fanfics >
  2. Meu segundo mundo >
  3. "deja vu''

História Meu segundo mundo - "deja vu''


Escrita por: Marydiih e Marianna

Notas do Autor


favoritem please

Capítulo 4 - "deja vu''


Fanfic / Fanfiction Meu segundo mundo - "deja vu''

AFFF,eu sinceramente não aguento mais essa coisa de ir a um lugar aonde meu sonhos parecem reais e ficar me escondendo ,eu encontrei fadas ,unicornios ,dragões ... e fiquei que nem uma cadelinha assustada,eu vou chamar o David no whats (whats=whatssap) .

OBS;sim eu tenho ele no whats...retomando   

Mandei a seguinte mensagem :

-pronto pra viajar nas maionese loka?

-com toda certeza do mundinho!!!!!

-partiu então "'senhor pica das galaxias (ele me pediu pra eu chamar ele assim rsrsrsrrs)

Nós nos encontramos na praia ,fizemos a mesma coisa que tinhamos feito antes (nadar ),chegamos ao segundo mundo...

sim...foi uma referença ao nome da fanfic...retomando .... de novo rsrsrsrsrsrsrs

fomos andando pelo lugar ,parecia ser mais uma floresta normal.... se você não contar com as fadas ,dragões ,unicornios e elfos !!!!! até que um elfo parou a gente e parecia me olhar de um jeito estranho ...

-Helena ?oque está fazendo fora do seu posto?disse o elfo ...

-desculpe ,mas... acho que você me confundiu com outra pessoa ...

-Helena !! você não me engana mais com essas suas brincadeiras !

- desculpa mesmo "tio" mas eu sou outra Helena ...

Ele colocou uma adaga no meu pescoço e disse com um tom estremamente grosso mas ao mesmo tempo calmo:

- Se você não for até o castelo ...eu vou fazer picadão de você !

- aonde fica o castelo mesmo ?(tentei disfarçar )

-É só seguir essa trilha 

Eu percebi que quando o elfo colocou uma adaga no meu pescoço ,o David estava se preparando pra dar umas porradas  lokas no elfo RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

gente me desculpa mas eu preciso sair ,amanhã eu vou dar continuação a esse capitulo ,ok?,bjs


Notas Finais


gente desculpa se eu demorar pra postar novos capitulos ,ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...