História Meu Selvagem Peregrino


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura Haruno é uma mulher descontente. Em seus mal vividos 27 anos, mesmo com moradia e trabalho fixos, ainda se vê longe de uma realização. Seu círculo de amizades é medíocre, prefere isolar-se com comida e séries a interagir com pessoas e o que mais a entretém é observar as minuciosidades à sua volta. De certa forma, sempre nutriu uma empatia pelos necessitados desde a tenra idade. Foi com este sentimento que resolveu interromper seu dia para ajudar Uchiha Sasuke – um japonês de nacionalidade dinamarquesa que parecia ter todos os aspectos da antiga Escandinávia em si. Falava pouco, bebia muito, vestia peles e colares de contas e parecia sempre taciturno em seu próprio mundo.

Pouco a pouco, este estranho selvagem vai mudando sua vida profundamente. Sakura, ao inteirar-se dos motivos que o trouxera para o país do sol nascente, se vê mais que compelida a ajuda-lo nessa jornada, que os ensinará muito sobre honra e promessas, assim como irromperá seus caminhos com um novo sentimento, tal antes nunca vivenciado pelos dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.809
Favoritos 151
Comentários 56
Listas de Leitura 4
Palavras 24.011
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kizashi Haruno, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia Romantica, Drama, Hentai, Nórdico, Sasusaku, Selvagem, Viagem

Fanfic / Fanfiction Meu Selvagem Peregrino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Sorg
14
467
776
 
2.
Capítulo I - Ichigo Ichie
7
400
5.671
 
3.
Capítulo II - Kaizen
9
289
6.391
 
4.
Capítulo III - Forsog
14
350
5.941
 
5.
Capítulo IV - Bagstiv
12
303
5.232

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MrsMeury
Capítulo 4 - Capítulo III - Forsog
Usuário: ~MrsMeury
Usuário
Estou apaixonada, sério. Sua escrita é tão deliciosa, eu li sem nem ver o tempo passar, as cenas foram correndo com uma espontaneidade maravilhosa. Eu estou simplesmente amando o Sasuke, esse jeitinho dele todo calado, rude e até bárbaro, estou perdida por ele, até entraria em uma disputa pra ver quem bebe mais só pra estar ao lado dele. Achei muito fofo ele insetivar a Sakura a continuar com o seu objetivo, e o tratamento que deu a Hinata, eu estava com um ódio tão intenso dela, av.
Também achei bem interessante a situação da Sakura, fiquei o tempo todo temerosa e ansiosa por ela, foi realmente triste que ela não tenha conseguido o emprego, Orochimaru foi muito, av, ridículo por não a empregar pela cor de seus cabelos. Na verdade, acho de tudo isto muito sem noção, um dia desses conversava com um amigo meu que está pensando em deixar o cabelo colorido outra vez, mas tem medo pelo emprego dele, e por ser complicado ser contratado quando precisar ir atrás. No que a cor de seus cabelos irá influenciar no seu desempenho, não é mesmo, é só uma regra idiota que prioriza o padrão, me dá nos nervos.
Enfim, EU QUERO MUITO VER A SAKURA BEBENDO COM O SASUKE. Vai ser épico, não consigo nem imaginar o que pode vir a acontecer, cada momento em Selvagem Peregrino é tão imprevisível, sempre uma surpresa, isso que mais me encantou. Estarei esperando, ansiosamente, pelo próximo!