1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Ino

História Meu Sensei Meu Salvador - Ino


Escrita por: blablabla99

Capítulo 1 - Ino


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Ino

    
  Uma adolescente… Como pode uma adolescente com idade em que os hormônios costumam estar à flor da pele ser tão diferente? Eu sempre a observo, quase todos os dias da semana mas não só a ela como todos os alunos. Naquela altura eu ainda não tinha notado os maltratos que a mesma sofria pelos outros alunos. Mas um dia foi diferente…

 

  Eu tinha esquecido o celular em cima da mesa da sala e voltei para buscar, assim que cheguei na porta vi uma cena nada boa. Uma das alunas, chamada Ino, puxava o cabelo dela e falava palavras feias que eu nem fiz questão de prestar atenção. Apenas entrei na sala e mandei as duas para a sala do diretor, enquanto acompanhava pude perceber o rosto da Hyuuga um pouco vermelho, talvez por ter chorado. Entramos na sala do diretor e depois de tanta conversa a Yamanaka se desculpou recebendo apenas um aceno da Hyuuga que logo foi embora sem dizer uma sequer palavra.


  Hinata On

 Eu fui salva! Pela primeira vez fui salva! A verdade é que a Ino queria me puxar depois da aula pois disse que umas garotas queriam conversar comigo. Eu tive certeza que iam me bater então apenas fiquei sentada enquanto ela puxava meus cabelos e me xingava. Pensei que teria que ficar ali por muito mais tempo mas aí o Sr Kakashi entrou e graças a ele não apanhei mais.  Eu nunca realmente parei para reparar nele ou em nenhuma outra pessoa dessa escola mas ouvi rumores que ele está aposentado dos serviços ninjas e por isso agora é um sensei de sala de aula. Por que um gênio como nenhum outro iria deixar os serviços ninjas para ensinar matérias aos ninjas? Me peguei pensando nisso.

“ Hatake Kakashi… Professor de física, história e educação física. Respeitado pelos professores e pelos alunos. Tinha uma cara séria mas dava boas aulas.

Hyuuga Hinata… Aluna de uma das salas em que o Hatake dava aula, sempre calada e às vezes era motivo de chacota da sala inteira.

  O que esses dois têm a ver um com o outro? Talvez nada mas quem disse que isso impede uma amizade ou talvez até um amor?   Amor proibido? Amor entre sensei e aluna? Mas é muito cedo para dizer algo sobre isso.”


  Hinata On

 Eu cheguei em casa e os meus pais estavam discutindo novamente. Não é nada sério pois eles sempre fazem as pazes. Na verdade eu gosto quando chego e os encontro assim pois significa que o meu pai não vai me notar e nem vai me perguntar sobre as minhas notas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...