História Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha
Tags Automultilaçao, Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance, Sensei, Sexo
Exibições 106
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Borboletas


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 10 - Borboletas

  

  Na hora do recreio o Kakashi sensei veio me procurar. Adivinhem o motivo? Os cortes de novo! Sei que ele está preocupado mas já fazem semanas que não faço isso e ele sabe. Os cortes dos braços que são mais rasos estão quase todos sumidos mas mesmo assim ele veio com algo sobre uma tal borboleta. Ele pegou meus braços e fez duas borboletas uma em cada pulso. O olhei sem entender.

- O que é isso Kakashi sensei? - Perguntei e não sei como não guaguejei já que ele estava praticamente colando a cadeira que ele estava sentado com a minha.

- São borboletas! Pode dar um nome para elas?

- Nomes?

- Okay. Somos amigos não somos?

- Si-sim. - Respondi com um pouco de vergonha.

- Você quer me ver machucado?

- Não. Mas como assim?

- Pronto. O nome de uma borboleta vai ser Hatake e a outra será Kakashi. Se você machucar uma delas vai me matar. Vai matar todas as borboletas entendeu?

- HEEEE!? - Gritei. Sei que não estarei matando ele de verdade mas aquilo me pareceu perigoso.

- É isso. É um projeto que está rolando entre as pessoas que se cortam. Achei bem interessante e quis tentar. - Contou sorrindo simpático.

- Ah… Entendi. Eu não quero te machucar Kakashi sensei. - Falei e ele sorriu de novo.

- Se a borboleta sumir sozinha sem que você tente tirar ela de propósito significa que me salvou. Posso não ser tão importante assim então se quiser pode trocar o nome da borboleta.

- Ah… Okay.

- Vai botar o nome de quem?

- Da pessoa que eu gosto. - Respondi sem pensar.

- Ótimo! Isso deve servir. Agora porque não vai lanchar? Já tomei muito do seu tempo.

- Obrigada. - Sorri pra ele e num impulso beijei a bochecha dele. MAS O QUE EU FIZ!? O-O que ele vai pensar de mim!? Minha mente martelou mas ele apenas sorriu e se levantou saindo da sala. Depois eu fiz o mesmo… Mesmo sabendo que depois dessa eu não conseguiria lanchar nada.



  Kakashi POV

 Eu vi aquilo na internet e por isso quis tentar para ajudá-la, não sabia que ela ficaria agradecida. Que fofa.



 Hinata POV

  O recreio acabou e as aulas continuaram. Não tiveram aulas do Kakashi sensei hoje e foi por isso que ele foi me procurar na hora do recreio. As aulas acabaram e eu fui embora.  O nome das borboletas é claro que seriam Kakashi. Resolvi aderir a ideia e fiz borboletas nas minhas coxas também. Não serei capaz de machucar nenhum Kakashi. Haha

 Naquela noite eu jantei feliz. Meu pai me perguntou como eu estava na escola e eu apenas falei orgulhosa que nas próximas provas ele verá. Subi para o quarto depois e fiquei observando as duas borboletas que o Kakashi sensei desenhou. Isso é injusto, eu estou mesmo apaixonada por ele. O que eu posso fazer para me controlar? O que será que ele pensou quando eu o beijei na bochecha. “Ah Hinata! Ele é um homem! Por que ficaria louco por causa de um beijo de uma pirralha? E ainda mais um beijo na bochecha!?” Minha consciência me lembrou novamente do quão insignificante devo ser para o Kakashi sensei.




  Enquanto isso na casa do Kakashi…


  Eu estava olhando as coisas que os alunos postam no grupo. Desde besteiras a coisas sobre as aulas. De várias mensagens que tinha reparei em um vídeo pornô. Imediatamente me veio a Hinata na mente. Ela vai acabar vendo isso! Esses alunos podem acabar corrompendo a inocência da garota! Mas espera… Ela já é bem grandinha e claro que sabe o que são essas coisas. Qual meu problema? Hahahahahaha Gostaria de ver a cara de vergonha da Hinata vendo algo do tipo, deve ficar bem vermelhinha.

Cara… Estou pensando demais, acho que vou terminar de corrigir essas atividades e vou dormir.  Mas… A Hinata gostou tanto da ideia da borboleta que mesmo sendo tímida como é, foi capaz de me dar um beijo na bochecha. O quão fofa Hinata ainda pode ser?

Mensagem Whatsapp:

Hinatinha: Espero que tenha uma boa noite Kakashi sensei!

  Disse a mensagem enviada para o Hatake que com um sorriso desejou o mesmo para a garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...