1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Conversa na sala de aula

História Meu Sensei Meu Salvador - Conversa na sala de aula


Escrita por: blablabla99

Capítulo 12 - Conversa na sala de aula


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Conversa na sala de aula

  
    As primeiras aulas tinham acabado e eu estava exausta. Todos saíram para lanchar mas eu peguei uma maça e voltei para a sala. Acho que vou me focar em estudar mais japonês moderno em vez de me focar nessas coisas. Peguei o caderno e comecei a estudar para a próxima aula.


   Kakashi POV


 Eu procurei a Hinata no refeitório mas ela não estava lá. Comi algo bem rápido na sala dos professores e fui em direção a sala de aula. Lá estava ela, comendo uma maçã e lendo algo em um caderno. Entrei pigarreando e ela levantou um pouco me olhando, depois baixou o olhar e continuou fazendo o que estava fazendo. Peguei uma cadeira e me sentei de frente para a banca dela que continuou lendo.

-  Você está meio estranha hoje não é? Quer conversar?

- Não. Está tudo bem sensei. Hehe - Me sorriu sem graça.

- Vamos lá! Somos amigos, pode me falar as coisas. O que quiser, qualquer coisa que estiver te incomodando.

- O que eu quiser!? - Me olhou determinada.

- Sim! Qualquer coisa. - Sorri passando confiança.

- Bem… Sabe a pessoa qu-que eu gosto? - Começou e eu já estava achando aquilo tudo muito fofo.

- Não sei. Você não me contou quem é. - Tentei.

- Eu tive um sonho com a pessoa.  

- Sonhou com o menino que gosta, isso é bom Hinata.

- Fo… Foi um sonho ruim, não ruim… Vergonhoso! - Completou rápido e eu me surpreendi. A Hinata também tem esse tipo de coisa na cabeça? Uau! Pensei comigo mesmo.

- Entendo. Também não acho que seja ruim. Todos sonham essas coisas ao menos uma vez não é? - Tentei aconselhar mas me senti meio pedófilo, quando eu disse me dizer qualquer coisa, não imaginei que falaríamos de sexo.

- Eu não sonho essas coisas! Foi por causa de uma coisa que eu vi. - Ela se justificou e eu me surpreendi. Ela viu mesmo aquele vídeo!?

- Você viu aquilo que enviaram ao grupo da sala? - Perguntei cuidadoso e ela ficou totalmente vermelha e abaixou a cabeça antes de responder.

- Si-sim.

- Ah… Bem, se te incomoda não veja mais. O sonho te assustou tanto assim a ponto de você ficar bem estranha. - Pensei alto.

- Eu acordei estranha. - Hinata pareceu pensar alto também e claro que ouvi.

- Hahahahhahahahhahaha. - Não evitei em sorrir. Achei muito engraçado.

- Sensei, está sorrindo da minha cara? - Me perguntou com uma carinha de zangana muito linda.

- Não. Foi engraçado só isso.

- Não falo mais nada com você Kakashi sensei!

- Ah, não fique chateada comigo Hinata. Foi uma brincadeira.  Quanto ao sonho, não se preocupe com isso. Alguns sonham essas coisas às vezes.

- A-acha que… Que a pessoa que eu gosto… Teria raiva de mim por sonhar isso? - Me perguntou e achei muito corajosa dessa vez.

- Não. Claro que não. A pessoa iria amar saber isso mas é melhor que não diga. - Aconselhei.

- Por que?

- Não quero ver nenhum molequinho tarado pensando essas coisas com você. - Brinquei mas no fundo eu sei que isso é verdade.

- Ah… Okay.  - Concordou.

- E as borboletas?

- Estão a salvo! - Disse orgulhosa.

- Parabéns! Vamos continuar assim? - Levantei a mão e ela bateu na minha sorrindo.

- Eu fui bem na atividade de hoje?

- Sim. Mas não vá achando que vai ter benefícios só porque é amiga do sensei. - Brinquei e ela riu.

- Kakashi Sensei?

- Oi?

- Por que sempre usa essa máscara no rosto?

- Ah… Eu sempre uso, desde criança. Haha

- Nunca tira? Tem alguém que conhece seu rosto? As pessoas na escola falam muito disso.

- Hm… As pessoas da minha família viram e as minhas namoradas claro.

- Ah… Eu posso ver?

- Oh… Não não. Assim acaba o mistério sabe? - Brinquei e o sinal do fim do recreio tocou.

- Okay.

- Bem, tenho aula para dar em outra sala. Tenho que ir.

- Até mais Kakashi sensei.

- Ja ne, Hinata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...