História Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha
Tags Automultilaçao, Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance, Sensei, Sexo
Exibições 147
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Suki-desu-ka?


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 15 - Suki-desu-ka?

  Kakashi POV


 Chegamos em casa e Hinata apenas chorava. Mandei que sentasse no sofá e peguei um copo de suco pra ela que apenas tomou um gole. Ela ficou sentada olhando para as mãos e eu fui em busca da maleta para colocar algum remédio nos ferimentos dela.

- O-o que está fazendo!? - Perguntou Hinata se levantando quando viu que Kakashi estava sentado à sua frente e afastava para cima sua saia.

- Fazer um curativo. - Esclareceu.

- E-eu faço! - Pegou a tal maleta. - Onde é o banheiro? - Perguntou.

- Ali naquela porta tem um.


  Hinata POV

Nossa! O que é isso Hinata? Você o matou!

Eu lavei aquilo tudo e amarrei algumas faixas para não sangrarem. Sai do banheiro e o Kakashi sensei estava de frente a porta, como não o vi bati a cabeça no peito dele.

- Terminou?

- Sim.

- Podemos conversar? - Kakashi perguntou ainda com o olhar um pouco baixo direcionado a ela.

- Eu preciso ir embora. Tenho trabalho daqui a pouco.

- Você só tem trabalho depois da escola, faltou aula hoje então temos tempo.

- Ah. - Respondeu voltando a se sentar no sofá.

- O que sentiu que te fez fazer isso?

- Eu não quero falar sobre isso.

- Somos amigos! Assim eu fico magoado. - Fingiu já se tocando que assim pode conseguir muito dela.

- Meu pai… Me contratou um sensei particular.

- Isso é ruim? Agora você pode se esforçar. - Disse e Hinata ficou pensativa.

- Mas não sou capaz de aprender essas coisas.

- Como sabe? Você achou que não aprenderia álgebra e com um esforço você tirou notas ótimas. Não vai saber se nunca tentar ao máximo no taijutsu.

- Tem razão.

- Kakashi heim? Você iria colocar o nome do garoto que você gosta, então o cara sou eu? Hahahahaha  Fico agradecido. - Brincou pensando que não seria sério mas Hinata apenas ficou vermelha e abaixou a cabeça fazendo com que Kakashi ficasse muito sério.

- E-eu vou embora Kakashi sensei.

- Espera! Você gosta mesmo de mim!? - Perguntou surpreso e olhando sério pra ela que num ato de coragem apenas balançou a cabeça ainda vermelha de vergonha. - Hinata, obrigado. É um honra que goste de mim mas… É como amigo não é? - Perguntou receoso.

- Não! - Respondeu sem pensar.

- Hinata… Eu sou homem, mais velho que você e sou seu sensei. Obrigado pelo carinho mas. - Sorriu.

- E-eu tenho que ir. - Levantou-se mas o Hatake a segurou pelos braços e a sentou no sofá. Levantou a cabeça dela segurando seu queixo e a olhou nos olhos. Nesse momento Hinata pareceu um tomate, estava a ponto de desmaiar de vergonha com tamanha aproximação.

- Hinata, acho que você está confusa só isso. Logo vai passar e os dois iremos rir disso.

- E-então…

- Então? - Ele incentivou ela a dar continuidade.

- Estárindodosmeussentimentos!? - Perguntou rápido e se embolando com as palavras em meio a vergonha ela o olhou nos olhos.

- Não é isso.

- Então?

- Hm… Quis dizer que você não gosta de mim. Está enganada e com o tempo você vai perceber isso. É coisa de adolescente.

- Não é!

- Não seja teimosa Hinata.

- Ma-mas. - Abaixou de novo a cabeça envergonhada.

- Se o tempo passar e você ver que ainda gosta de mim. - Começou quando a viu com o olhar triste. - Hm… A gente conversa de novo. Mas somos apenas amigos sim? - Ele falou sem nem mesmo entender o que ele mesmo quis dizer com tudo isso. Estava cogitando a ideia de ficar com uma menina que mal saiu da infância!? Ele estava ficando louco? Pensou e Hinata se pronunciou.

- Eu sei disso sensei! - Olhou-o nos olhos mas a vergonha foi mais forte então ela apenas pegou a bolsa deu tchau e saiu.



  Kakashi POV

 Eu deveria ir atrás da Hinata, eu sei mas… Quem conseguiria? Eu fiquei feliz de ser a pessoa que ela gosta mas, isso é errado não é? Não o fato de ser mais velho, somos japoneses e ela é quase maior de idade mas… Ah cara! Ela gosta de mim? Tenho certeza que só está confusa com a minha maneira de tratá-la, o idiota aqui sou eu. O que estou fazendo trazendo uma menina a minha casa e ficando todo feliz com a confissão dela? Sou um tarado por acaso!? - Pensou sorrindo e se deitando no sofá ainda com Hinata em sua cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...