1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Começo do treinamento

História Meu Sensei Meu Salvador - Começo do treinamento


Escrita por: blablabla99

Capítulo 16 - Começo do treinamento


Hinata POV

 Depois de sair da casa do Kakashi sensei as lágrimas de vergonha saiam dos meus olhos mas eu ainda tenho algo a resolver. Ir para casa para fazer o que meu pai quer ou ir trabalhar? Não quero perder esse emprego, e se não conseguir outro? Ele é a prova de que eu posso mudar. Com um emprego e um tempo talvez depois eu possa sair da casa dos meus pais. Lá não tem lugar para mim, eles não gostam de mim e muito menos se importam! Apenas me veem como uma empregada que tem que aprender a tomar conta do clã porque meu pai quer se aposentar. O que tem de ruim em eu querer ser outra coisa? Outra pessoa?  O Kakashi sensei tem razão eu devo tentar mas e o trabalho?

Só de pensar no Kakashi sensei me vem a tona algumas cenas de hoje, ele levantando a minha saia, ele me segurando nos braços e me olhando, eu trombando com ele na porta do banheiro, ele me oferecendo suco… E ele dizendo que sou uma palhaça. Sou ridícula! Quem penso que sou para dizer que gosto de um sensei? Nunca o vi sem máscara mas o pouco que vejo sei que é lindo e tem a mulher que quer. Como ele disse… ele é um homem e eu uma menina o que me fez pensar em o que fazer para que ele me veja como mulher.

 Cheia de pensamentos Hinata decidiu que iria primeiro para o trabalho. Fez todo o serviço e quando voltou para casa lá estava seu pai a esperando. Chamou ela para uma área de treinamento da casa e começaram a conversar.

- Onde estava Hinata?

- Eu… Arrumei um emprego.

- VOCÊ O QUÊ!? ESTÁ MALUCA!?

- Não… Estive pensando no que realmente quero fazer.

- Eu não quero saber! Se arrumou um emprego ou seja lá o que foi avise! O sensei que te contratei não pôde vir mas seu primo Neji decidiu te ajudar e você o fez de idiota!?

- O Neji nii-San já voltou?

- Sim e você vai treinar com ele! - Falou e já ia se afastando quando Hinata o chamou.

- Po-pode ser a noite? Não quero sair do trabalho. - Perguntou com medo.

- Isso é com você e o Neji!


 Hinata POV

 Neji Nii-San voltou? Faz anos que não vejo meu primo. Eu gosto dele mas tenho medo e agora treinar com ele? Como devo convencê-lo do horário? Foi aí que ouvi uma voz.

- Se quer que seja de noite já é de noite. Começamos hoje então? - Falou Neji que estava atrás da Hinata de braços cruzados.

- Neji Nii-San!

- Vamos começar hoje! - Ordenou e num pulo Hinata trocou de roupa e voltou.

- Po-por onde começamos?

- Pela defesa. Alguém como você que não sabe nem o básico tem que aprender primeiro a se defender. Não pode se machucar já que é a princesa do clã Hyuuga. - Falava ríspido e começou com alguns ataques de leve e ensinava como Hinata bloquearia os golpes dos punhos suaves.


   Eu apanhei. Apanhei bastante e no outro dia estava na escola muito dolorida e com vontade de chorar. Como Neji Nii-San quer me ajudar a atacar hoje se ainda não sei me defender!?

Vi o Kakashi sensei entrar e me olhar estranho mas logo começou a dar aula e não acredito mas eu dormi! Acordei já na hora do recreio o que significa que passaram-se algumas aulas! O que estou fazendo!? AI! Senti dor na hora de levantar da cadeira então decidi sentar novamente quando vi Kakashi sensei se aproximar.

- O que aconteceu!? Por que está machucada Hinata!?

- Am? Ah… Tre-treino. - Respondeu tímida se lembrando do dia anterior.

- Oh… Entendo.  Ganbate Hinata! - Falou levantando o punho.

- O-obrigada sensei! - Sorriu feliz.





Kakashi POV

 O que está fazendo Kakashi? Você planeja se afastar para não confundir a menina e ao invés disso na primeira careta que ela faz você se preocupa? E no primeiro sorriso você se derrete? É a Hinata! Cara… Eu estou apaixonado por essa menina?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...