História Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha
Tags Automultilaçao, Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance, Sensei, Sexo
Exibições 151
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Começo do treinamento


Hinata POV

 Depois de sair da casa do Kakashi sensei as lágrimas de vergonha saiam dos meus olhos mas eu ainda tenho algo a resolver. Ir para casa para fazer o que meu pai quer ou ir trabalhar? Não quero perder esse emprego, e se não conseguir outro? Ele é a prova de que eu posso mudar. Com um emprego e um tempo talvez depois eu possa sair da casa dos meus pais. Lá não tem lugar para mim, eles não gostam de mim e muito menos se importam! Apenas me veem como uma empregada que tem que aprender a tomar conta do clã porque meu pai quer se aposentar. O que tem de ruim em eu querer ser outra coisa? Outra pessoa?  O Kakashi sensei tem razão eu devo tentar mas e o trabalho?

Só de pensar no Kakashi sensei me vem a tona algumas cenas de hoje, ele levantando a minha saia, ele me segurando nos braços e me olhando, eu trombando com ele na porta do banheiro, ele me oferecendo suco… E ele dizendo que sou uma palhaça. Sou ridícula! Quem penso que sou para dizer que gosto de um sensei? Nunca o vi sem máscara mas o pouco que vejo sei que é lindo e tem a mulher que quer. Como ele disse… ele é um homem e eu uma menina o que me fez pensar em o que fazer para que ele me veja como mulher.

 Cheia de pensamentos Hinata decidiu que iria primeiro para o trabalho. Fez todo o serviço e quando voltou para casa lá estava seu pai a esperando. Chamou ela para uma área de treinamento da casa e começaram a conversar.

- Onde estava Hinata?

- Eu… Arrumei um emprego.

- VOCÊ O QUÊ!? ESTÁ MALUCA!?

- Não… Estive pensando no que realmente quero fazer.

- Eu não quero saber! Se arrumou um emprego ou seja lá o que foi avise! O sensei que te contratei não pôde vir mas seu primo Neji decidiu te ajudar e você o fez de idiota!?

- O Neji nii-San já voltou?

- Sim e você vai treinar com ele! - Falou e já ia se afastando quando Hinata o chamou.

- Po-pode ser a noite? Não quero sair do trabalho. - Perguntou com medo.

- Isso é com você e o Neji!


 Hinata POV

 Neji Nii-San voltou? Faz anos que não vejo meu primo. Eu gosto dele mas tenho medo e agora treinar com ele? Como devo convencê-lo do horário? Foi aí que ouvi uma voz.

- Se quer que seja de noite já é de noite. Começamos hoje então? - Falou Neji que estava atrás da Hinata de braços cruzados.

- Neji Nii-San!

- Vamos começar hoje! - Ordenou e num pulo Hinata trocou de roupa e voltou.

- Po-por onde começamos?

- Pela defesa. Alguém como você que não sabe nem o básico tem que aprender primeiro a se defender. Não pode se machucar já que é a princesa do clã Hyuuga. - Falava ríspido e começou com alguns ataques de leve e ensinava como Hinata bloquearia os golpes dos punhos suaves.


   Eu apanhei. Apanhei bastante e no outro dia estava na escola muito dolorida e com vontade de chorar. Como Neji Nii-San quer me ajudar a atacar hoje se ainda não sei me defender!?

Vi o Kakashi sensei entrar e me olhar estranho mas logo começou a dar aula e não acredito mas eu dormi! Acordei já na hora do recreio o que significa que passaram-se algumas aulas! O que estou fazendo!? AI! Senti dor na hora de levantar da cadeira então decidi sentar novamente quando vi Kakashi sensei se aproximar.

- O que aconteceu!? Por que está machucada Hinata!?

- Am? Ah… Tre-treino. - Respondeu tímida se lembrando do dia anterior.

- Oh… Entendo.  Ganbate Hinata! - Falou levantando o punho.

- O-obrigada sensei! - Sorriu feliz.





Kakashi POV

 O que está fazendo Kakashi? Você planeja se afastar para não confundir a menina e ao invés disso na primeira careta que ela faz você se preocupa? E no primeiro sorriso você se derrete? É a Hinata! Cara… Eu estou apaixonado por essa menina?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...