1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Briga durante a aula

História Meu Sensei Meu Salvador - Briga durante a aula


Escrita por: blablabla99

Capítulo 17 - Briga durante a aula


  Bem alunos é isso. Vou estar retornando ao campo de trabalho. Não vou mais ser sensei de vocês pois vou estar treinando ninjas novatos por algum tempo.

  Kakashi sensei falou isso e eu quase chorei na sala. Ele não vai mais nos dar aula? Afinal ele não está aposentado por não querer mais ser ninja? A única maneira de o ver uma vez ou outra é sendo ninja também? Isso é bom! Poderíamos ser companheiros. Ele sensei de ninjas novatos e eu também e nós dois ensinando adolescentes como eu a serem ninjas, ou como a minha irmã que mesmo sendo mais nova que eu, como é inteligente pulou muita coisa e já é Genin. Hahahaha Estou sonhando alto achando que vou ser professora de Genin.

  Hinata sorriu. Enquanto Kakashi dava aula, os alunos assistiam e ela apenas escrevia em uma folha de caderno solta quando Ino puxou da mão dela e começou a ler em voz alta.

  “Você me salva da minha angústia e tristeza pois quando te vejo sinto amor por você e quando não te vejo quero te ligar… Ah… E quando eu quiser te ver? Para onde vou? Apenas sonho pois o nosso amor é impossível!” - Lia com voz de deboche e enquanto Hinata pulava para pegar a folha Kakashi puxou da mão da Ino.

- O que está fazendo durante a minha aula?

- Eu? O que ela está fazendo sensei? Isso é um poema mas estamos na aula de física. - Reclamou.

- Estamos em aula e você dá uma de palhaça lendo as coisas dos outros em voz alta. As duas para fora. Agora. - Ordenou entregando a folha a Hinata que saiu de cabeça baixa.

 Kakashi POV

 Quem sabe assim elas se entendem eu pensei mas logo ouvi gritos pois as duas puxavam o cabelo uma da outra. Fui separar segurando Hinata em meus braços para que a Ino não conseguisse mais batê-la mas Hinata pareceu estar mais desconfortável do que quando estava aos tapas com a Ino.

- Vamos conversar as duas. - Chamei para a sala enquanto os outros alunos saiam pois as aulas tinham acabado.

- Eu não quero conversar sensei! - Ino reclamou.

- O que vocês têm uma contra a outra? - Perguntei mas as duas ficaram caladas. - Respondam!

- Ela quer roubar o meu namorado de mim! - Ino reclamou e Hinata a olhou sem entender.

- E-eu não!

- Olha como ela se faz de sonsa gaguejando feito uma idiota!

- Ino, ela só é tímida.

- Até você defende ela sensei!?

- O que te faz achar que ela quer tomar seu namorado se ela mal olha nos olhos das pessoas? - Falei sem pensar.

- Meu namorado disse que a acha Kawaii.

- A culpa é dela?

- Isso é um truque para seduzi-lo!

- Em fim, não quero saber de vocês duas brigando novamente.

- Okay. Quando você deixar de nos dar aula eu pego ela afinal, os outros senseis não ligam. - Ino resmungou mas preferi não fazer nada. O que eu faria? Surraria ela e diria para deixar disso? Olhei para Hinata e ela continua de cabeça baixa.

- Posso ir? - Hinata me perguntou baixo.

- Não. Aquela folha é para mim? - Perguntei realmente não entendendo e ela respondeu.

- Não. Apenas escrevi.

- Costuma escrever o que quer dizer para as pessoas? - Perguntei.

- Sim. Vi na internet que é bom… Para não fazer aquelas coisas então… Me- me acostumei e não escrevo só quando…

- Quando quer se cortar. - Completei.

- Sensei… Por que deixou de ser ninja?

- Eu não deixei. Estava dando um tempo pois aconteceram muitas coisas igual agora, vou dar apenas um tempo pois provavelmente depois eu voltarei para dar aulas.

- Está voltando então?

- Quando quer fazer perguntas rapidinho deixa a timidez de lado não é? - Sorri pra ela.

- Hehe. - Riu tímida e achei aquilo fofo.

- É por isso que a Ino diz aquelas coisas Hinata. Qualquer um acha isso fofo. Sei que a culpa não é sua mas é bom se controlar e não exalar tanta lindeza. - Falei brincando e sorrindo. Mas não foi só uma brincadeira e Hinata ficou vermelha. - Bem… Pode ir Hinata. Até mais.

- A-até mais sensei! - Fez continência? E saiu apressada me fazendo pensar que tomei a decisão certa.

  Se eu me afastar ela vai tirar esses sentimentos de que gosta de mim. Toda a confusão vai sair da Hinata e ela vai poder ficar mais aliviada em relação a achar que gosta de mim mas e eu? Penso cada vez nessa garota. Tenho vontade de pegá-la para mim, cuidar, beijar… Eu sou um tarado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...