História Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha
Tags Automultilaçao, Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance, Sensei, Sexo
Exibições 61
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Kakashi Sensei é o sensei


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 18 - Kakashi Sensei é o sensei

  Kakashi sensei está voltando a ser ninja e como alguns alunos se reuniram, fizeram uma festa pra ele. Eu não fui… Fiquei com vergonha e além disso tive que trabalhar. Está muito corrido treinar a noite, quase não durmo e continuo apanhando do Neji Nii-San. Eu não vou ver mais o Kakashi sensei pois ele não vai trabalhar na escola.


  Hinata trabalhou o dia todo pra baixo, sempre pensando no Kakashi mas foi aí que ela lembrou que teria a chance de vê-lo no supermercado pois como ele falou, sempre faz compras lá. Com isso em mente Hinata terminou e foi para casa um pouco mais animada porém lá, Neji começou a pegar mais pesado pois segundo ele a prova para se tornar ninja novato estava se aproximando.


  Kakashi POV

 Eu quase não me contive em passar no supermercado mas consegui não ir. Preciso espairecer, estou ficando louco em ficar afim de uma menina daquela idade. Não sou tão velho mas não acho que isso seja certo.



  Kakashi aproveitou que estavam precisando de ninjas para treinar alguns alunos e resolveu voltar por um tempo. Claro que com a cabeça de que não seria ninja por tanto tempo pois não é o que ele quer. Não mais.

  Os dias se passaram e Hinata viu Kakashi apenas uma vez porém ele não a viu, apenas pagou as compras e seguiu caminho. Na visão dela, que apenas o observou escondida atrás de uma prateleiras, o uniforme é o melhor para ele.


  Hinata POV

  Ele realmente fica lindo com aquele uniforme. Será que vou usar um daqueles? Primeiro tenho que passar na prova para ser Genin e se um dia eu me tornar Chunin aí sim usarei. Durante esse tempo eu passei estudando mais e mais não só Taijutsu, que melhorei mas não tanto mas tudo sobre o Byakugan. Na teoria eu sei tudo mas na prática… Realmente não consigo muita coisa mas Neji Nii-San está me ajudando a conseguir acertar apenas um golpe pois os punhos suaves são capazes de me fazer ganhar apenas com isso.  Eu vou conseguir! Quero ver o Kakashi sensei orgulhoso… E o meu pai… Hm… Também mas eu sei que ele não está contente com nada que eu faço pois para ele nada está bom! Tenho que ser perfeita!



   Com o passar do tempo Hinata melhorou em tudo mas ainda era fraca para lutas corpo a corpo. Odiava machucar as pessoas e não aprendeu nenhum ninjutsu. Apesar de ter terminado a escola e ter conseguido se tornar genin, a pressão que o pai dela botava a estava deixando sobrecarregada. Perfeição é o lema do senhor Hyuuga e como Hanabi apesar de ser um pouco mais nova já era Chunnin, ele começou para cima da Hinata.

Hinata POV

 Amanhã vou conhecer o tal sensei que nos ensinará as coisas. Estou no grupo de uma tal Sakura e um Naruto. Ao que eu vi a garota de cabelos rosa era uma que me viu no banheiro da escola uma vez. Os dois têm a mesma idade que eu então não sei como vão ser as coisas. Espero que o sensei seja menos agressivo que o Neji Nii-San.


   Hinata acordou e logo já estava a espera do Sensei junto com Sakura que fugia das cantadas do Naruto. Assim que ele chegou ela o olhou espantada e da sua boca apenas saiu:

- Ka-Kakashi Sensei!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...