1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Primeira missão

História Meu Sensei Meu Salvador - Primeira missão


Escrita por: blablabla99

Capítulo 19 - Primeira missão


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Primeira missão

  Olha só, temos três dos meus alunos da escola aqui. Fico feliz que todos tenham se tornado genins. Parabéns.

- Kakashi sensei você é o nosso sensei? - Naruto perguntou.

- Sim. - Respondeu simpático.

- Isso é ótimo! Pensei que iríamos ficar com algum maníaco desconhecido mas aqui temos um maníaco conhecido. - Sakura brincou.

- Kakashi sensei, pensei que estivesse na divisão da Ambu. - Naruto falou e Hinata olhou estranho.

- Bem… Estamos com pouco pessoal pois temos muitas missões então está meio corrido para mim. - Coçou a cabeça.

- Já nos foi dada alguma missão? - Foi a vez da Sakura perguntar.

- Não. Hoje é só para nos conhecermos e como já nos conhecemos cada um pode ter um dia de folga. É bom para mim. Estou trabalhando muito. Haha

- Kakashi sensei é só um preguiçoso. - Comentou saindo com a Sakura que ria da cara que o Kakashi fez.

- Oi. - Kakashi disse para Hinata que o encarava como se estivesse vendo um rei.

- O-oi.

- Conseguiu passar para Genin,parabéns Hinata. Embora seja estranho que estejamos no mesmo time. Hehe

- Então será meu sensei de novo. - Sorriu feliz.

- Sim.

- Kakashi sensei?

- Am?

- É verdade que também é da Anbu?

- Bem… Sim.

- Oh…

- Parabéns pela formatura! Fiquei sabendo que todas as suas notas foram ótimas.

- Sim. Estudei muito!

- E o trabalho como está?

- Deixei de trabalhar lá a algum tempo. Vou estar ganhando como Genin sabe.

- Estou orgulhoso. - Passou a mão na cabeça da Hinata e saiu.


  Hinata POV

 Kakashi sensei está orgulhoso de mim! Eu estava pulando de alegria. Agora verei ele todo dia. Ele é o sensei do nosso time. Haha.


  No outro dia eles tiveram a primeira missão, escolta de nível B. Tudo estava muito tranquilo até que tentaram pegar o homem a quem eles estavam escoltando. De início Naruto e Sakura tentaram defender mas Hinata apenas tremeu com medo e recoou fazendo com que um dos inimigos fosse atraz dela que apenas correu com medo. Kakashi defendeu um cliente mas depois todos tiveram que procurar a Hinata.  

- Agora eu vou em busca da Hinata. - Disse.

- Mas e a missão!? - Sakura perguntou.

- O que acham mais importante?

- Os dois. São a vida do cliente e a da nossa companheira. - Naruto respondeu.

- Atrás do cliente não tem mais ninguém mas a Hinata está sendo perseguida. - Completou.

- Tem razão mas ela correu porque quis! - Sakura disse meio irritada.

- Se fosse você Sakura, o que iria querer que eu fizesse? - Kakashi perguntou sério.

- Eu não corri. - Respondeu Sakura.

- Se você estivesse em perigo eu quis dizer. - Perguntou e Sakura apenas ficou pensativa.

- Não é? Acampem aqui escondidos. Eu volto logo. - Ordenou e sumiu entre as árvores.



 Kakashi POV


 Eu procurei pela Hinata e a achei atras de uma árvore aparentando estar com muito medo. O que o pai dessa garota quer que ela faça aqui? É boa demais pra tudo isso.  Ia me aproximar mas quando estava perto um homem tentou atacá-la me obrigando a usar o Raikiri.


 Hinata POV

 Num piscar de olhos Kakashi sensei acabou com o inimigo. Eu me assustei mas fiquei aliviada de vê-lo ali, embora com um olhar diferente. Ali não era o sensei bondoso que eu sempre vi, ali é o ninja Hatake Kakashi que todos na vila falam. Me deu medo e ao mesmo tempo me senti protegida. Ele me olhou sorrindo e eu caminhei o seguindo. Chegamos onde Naruto-Kun e Sakura-San estavam acampando e depois seguimos para levar o cliente. Terminamos a missão com sucesso mas como disse a Sakura, por culpa minha se atrasaram e tomaram bronca do cliente. Fui para casa e como as notícias sobre a família Hyuuga vem, meu pai já estava lá gritando um monte de coisas para mim. Me lembrando o quanto sou inútil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...