História Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha
Tags Automultilaçao, Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance, Sensei, Sexo
Exibições 109
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Capítulo 20 - Beijo?

- VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA! - Hiashi gritou.

- EU VOU EMBORA! - Hinata se trancou em seu quarto e depois de mais alguns cortes rotineiros ela saiu sem rumo chorando.


   Kakashi POV

 Eu estava voltando para o apartamento em que havia me mudado e no caminho vi a Hinata cambaleando. Parecia estar chorando, me aproximei e a chamei para levá-la para casa porém ela se recusou, suas roupas estavam sujas de sangue o que me fez saber que ela ainda se machuca. Como uma menina sensível que não gosta da dor se faz isso? Eu não disse mais nada e a puxei pelo braço a levando ao meu apartamento. Por algum motivo eu estava com raiva, muita raiva.


  Kakashi entrou no apartamento com Hinata ainda chorando, e , com raiva ele rasgou o shorts dela a deixando só de calcinha o que a assustou.

- O-o que … - Ia perguntar quando já tremia achando ser alguém disfarçado.

- Por que continua fazendo essas coisas!? - Perguntou irritado e indo pegar a malinha e voltando.

- E-eu vou fa… - Novamente foi interrompida.

- Cale a boca. A-go-ra. - Ordenou e Hinata estremeceu de vergonha e um pouco de medo.

  Kakashi desinfectou os cortes e sendo ninja também tinha um pouco de conhecimentos médicos, não podia usar ninjutsu médico para curar os cortes mas a sentou no sofá e começou a dar os pontos. Hinata fazia cara de dor mas sempre que ele a olhava ela virava o rosto. Quando o Hatake viu que doía demais, pegou a mão dela e botou atrás de seu pescoço. Ela com vergonha deixou ali e durante os impulsos ela puxava os cabelos dele por causa da dor ao invés de gritar e acordar os vizinhos.

- Terminei. - Avisou.

- O-obrigada.

- Assim não vai ficar nem as as marcas quando sarar. - Sorriu para ela e quando percebeu que a menina estava só de calcinha foi pegar uma calça de uniforme ninja.

- O-obrigada.

- Vou usar os pontos para dar alguns, com certeza vai ficar folgado. Me desculpe. - Pediu e Hinata ficou vermelha se cobrindo com uma almofada.

- Tu-tudo bem.

   Ah, eu não vou beijá-la pois pareceria uma cena de estupro. Na hora da raiva eu quase a deixei totalmente sem roupas e ela parece estar com medo de mim.

- Hinata, não fique com medo. Não vou fazer nada com você embora deva estar achando tudo isso estranho. Só quis dar uma olhada e ajudar.

- O-okay.

- O que aconteceu?

- Briguei com meu pai.

- Ah… Por causa da missão? Senhor Hyuuga é mesmo exigente.

- Sim. - Respondeu triste.

- Me desculpe pela missão, eu não devia ter corrido.

- Tudo bem. Não sou qualquer um, eu sei que está aqui porque o seu pai te obriga e não porque quer. - Tentei animá-la mas ela pareceu pior.

- Não se-seja legal comigo. - Ela disse e eu não resisti sabe? Hinata pode ser muito.linda na maioria das vezes.

- Por que não ser legal?

- Se quer que de-deixe de gostar de…

  Kakashi a olhou e selou seus lábios no dela com um selinho demorado. Com o ato ela ficou ainda mais vermelha. O Hatake entregou a calça para ela e se virou enquanto ela se vestia, assim que terminou os dois sentaram no sofá.

- Desculpe Hinata. - Ele pediu mas Hinata estava envergonhada demais para falar. - Hinata, se não ficar com raiva e correr daqui eu vou te beijar de verdade. - Falou mas apesar da vergonha ela não se moveu.

   O silêncio reinou e Kakashi puxou o rosto dela para si, selando novamente os lábios nos dela. Beijando de leve e chupando seus lábios vagarosamente ele se separou a olhou nos olhos e sorriu. Hinata baixou a cabeça sem reação, corou e sorriu e depois correu de dentro do apartamento do Kakashi que agora pensava na merda que fez mas acabou por deixar pra lá.

- Não quero saber mais. Eu gosto da Hinata! - Disse em voz alta para si mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...