1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Beijo?

História Meu Sensei Meu Salvador - Beijo?


Escrita por: blablabla99

Capítulo 20 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Beijo?

- VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA! - Hiashi gritou.

- EU VOU EMBORA! - Hinata se trancou em seu quarto e depois de mais alguns cortes rotineiros ela saiu sem rumo chorando.


   Kakashi POV

 Eu estava voltando para o apartamento em que havia me mudado e no caminho vi a Hinata cambaleando. Parecia estar chorando, me aproximei e a chamei para levá-la para casa porém ela se recusou, suas roupas estavam sujas de sangue o que me fez saber que ela ainda se machuca. Como uma menina sensível que não gosta da dor se faz isso? Eu não disse mais nada e a puxei pelo braço a levando ao meu apartamento. Por algum motivo eu estava com raiva, muita raiva.


  Kakashi entrou no apartamento com Hinata ainda chorando, e , com raiva ele rasgou o shorts dela a deixando só de calcinha o que a assustou.

- O-o que … - Ia perguntar quando já tremia achando ser alguém disfarçado.

- Por que continua fazendo essas coisas!? - Perguntou irritado e indo pegar a malinha e voltando.

- E-eu vou fa… - Novamente foi interrompida.

- Cale a boca. A-go-ra. - Ordenou e Hinata estremeceu de vergonha e um pouco de medo.

  Kakashi desinfectou os cortes e sendo ninja também tinha um pouco de conhecimentos médicos, não podia usar ninjutsu médico para curar os cortes mas a sentou no sofá e começou a dar os pontos. Hinata fazia cara de dor mas sempre que ele a olhava ela virava o rosto. Quando o Hatake viu que doía demais, pegou a mão dela e botou atrás de seu pescoço. Ela com vergonha deixou ali e durante os impulsos ela puxava os cabelos dele por causa da dor ao invés de gritar e acordar os vizinhos.

- Terminei. - Avisou.

- O-obrigada.

- Assim não vai ficar nem as as marcas quando sarar. - Sorriu para ela e quando percebeu que a menina estava só de calcinha foi pegar uma calça de uniforme ninja.

- O-obrigada.

- Vou usar os pontos para dar alguns, com certeza vai ficar folgado. Me desculpe. - Pediu e Hinata ficou vermelha se cobrindo com uma almofada.

- Tu-tudo bem.

   Ah, eu não vou beijá-la pois pareceria uma cena de estupro. Na hora da raiva eu quase a deixei totalmente sem roupas e ela parece estar com medo de mim.

- Hinata, não fique com medo. Não vou fazer nada com você embora deva estar achando tudo isso estranho. Só quis dar uma olhada e ajudar.

- O-okay.

- O que aconteceu?

- Briguei com meu pai.

- Ah… Por causa da missão? Senhor Hyuuga é mesmo exigente.

- Sim. - Respondeu triste.

- Me desculpe pela missão, eu não devia ter corrido.

- Tudo bem. Não sou qualquer um, eu sei que está aqui porque o seu pai te obriga e não porque quer. - Tentei animá-la mas ela pareceu pior.

- Não se-seja legal comigo. - Ela disse e eu não resisti sabe? Hinata pode ser muito.linda na maioria das vezes.

- Por que não ser legal?

- Se quer que de-deixe de gostar de…

  Kakashi a olhou e selou seus lábios no dela com um selinho demorado. Com o ato ela ficou ainda mais vermelha. O Hatake entregou a calça para ela e se virou enquanto ela se vestia, assim que terminou os dois sentaram no sofá.

- Desculpe Hinata. - Ele pediu mas Hinata estava envergonhada demais para falar. - Hinata, se não ficar com raiva e correr daqui eu vou te beijar de verdade. - Falou mas apesar da vergonha ela não se moveu.

   O silêncio reinou e Kakashi puxou o rosto dela para si, selando novamente os lábios nos dela. Beijando de leve e chupando seus lábios vagarosamente ele se separou a olhou nos olhos e sorriu. Hinata baixou a cabeça sem reação, corou e sorriu e depois correu de dentro do apartamento do Kakashi que agora pensava na merda que fez mas acabou por deixar pra lá.

- Não quero saber mais. Eu gosto da Hinata! - Disse em voz alta para si mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...