1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Um dia de missão como qualquer outro

História Meu Sensei Meu Salvador - Um dia de missão como qualquer outro


Escrita por: blablabla99

Capítulo 21 - Um dia de missão como qualquer outro


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Um dia de missão como qualquer outro

 Hinata POV


 O que foi aquilo!? Ka-ka-kakashi sensei me beijou! Kakashi sensei! Por que ele fez isso? Quer me matar ou o quê?

  O dia já tinha amanhecido e Hinata continuava naquela. Afinal, por que Kakashi beijou ela? Isso e a alegria sem fim tomaram conta da Hyuuga que agora estava junto ao Naruto e Sakura, a espera do Kakashi que como sempre, estava atrasado.

- Yo - Kakashi cumprimentou quando chegou.

- Está atrasado! - Sakura e Naruto disseram.

- Desculpem, tive que fazer umas coisas.

- Qual a nossa missão pra hoje? - Naruto perguntou animado.

- Apenas entregar um pergaminho na aldeia da pedra. - Respondeu e olhou de canto de olho para Hinata que tentava a todo custo fugir dos olhares do sensei.

- Só isso!? Que chato! - Naruto irritou-se.

- Sakura - Ao menos ninguém vai correr com medo dessa vez. - Olhou para Hinata.

- Desculpe Sakura-San. - Pediu.

- Vamos indo. - Kakashi chamou e Naruro já caminhava a seu lado.



Kakashi POV

 Hinata não me olha mais nem quando estou distraído. Teremos que fazer algo com essa timidez não é? Hahahahahaha Mas é tão fofa.

 Eu cansei de me condenar porque estou gostando de alguém mais jovem que eu. Não sou tão velho e a Hinata não é uma criancinha do fundamental então não é lá grande coisa não é? Sou meio preconceituoso mas o que posso fazer se até mesmo nesse momento tenho vontade de agarrá-la? Acho que estou precisando de um banho.


 Hinata POV

  Eu estava andando de cabeça baixa mas quando ninguém olhava eu reparava no Kakashi sensei que parecia estar muito calmo. De vez em quando olhava pra mim mas eu não deixei ele perceber que também o olhava. Ele deve estar querendo pedir desculpas eu pensei, e, isso de certa maneira me deixou triste. A partir de um certo momento Sakura-San e Naruto-Kun andavam a frente, Kakashi-Sensei no meio e eu atrás até que ele veio e acompanhou meus passos. Eu, óbvio que já estava vermelha de vergonha e um pouco nervosa com essa aproximação.

- Se andar tão devagar vai acabar ficando pra trás. - Kakashi falou e Hinata finalmente o olhou.

- De-desculpa.

- Hahahaha Tudo bem. Sobre ontem. - A olhou de lado.

- E-eu não quero saber! - Disse e ele não entendeu.

- Como não quer sabe? Está com raiva de mim Hinata?

- Não é i-isso.

- Fico feliz pois não tenho a menor vontade de me desculpar. - Ele falou com as mãos no bolso e olhando para frente. Hinata sorriu. - Está sorrindo? - Kakashi perguntou.

- Kakashi sensei! Chegamos. - Sakura informou e Kakashi e Hinata acompanharam os passos.


  O pergaminho foi entregue e assim que voltaram para a vila já era quase noite. Naruto foi no Ichiraku e Sakura para casa.

- Acho que preciso conversar com você. - Kakashi falou para Hinata.

- Comigo?

- Não acha que precisamos esclarecer algumas coisas? - Ele perguntou mas por dentro ele mesmo se perguntava o que estava fazendo.

- Nã-Não sei. Temos?

- É claro que temos. Não quer saber porque eu te beijei? - Perguntou se aproximando e nesse momento Hinata ficou meio zonza.

- Por… Por pena? - Perguntou receosa e Kakashi soprou ar meio rendido.

- Olha Hinata. - Ele chegou mais próximo e se inclinou um pouco para ficar da sua altura. - Pode ter sido por qualquer outra coisa menos pena. - Ele disse e por dentro Hinata estava pulando de alegria quando o seu celular tocou.

- ONDE VOCÊ ESTÁ!? - Neji gritou do outro lado da linha.

- Já vou. - Desligou o celular. - Des-desculpa Kakashi sensei.

- Tudo bem. Até amanhã.

- Amanhã não é o dia de folga?

- Sim. - Ele sorriu. - Nos encontramos naquela área de treinamento? - Ele cochichou em seu ouvido e Hinata arrepiada disse que sim com a cabeça saindo logo depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...