1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Expulsa

História Meu Sensei Meu Salvador - Expulsa


Escrita por: blablabla99

Capítulo 22 - Expulsa


   Eu me vesti meio diferente hoje… Não muuuito diferente mas apenas um pouco. Pensei em algo como um encontro mas quando cheguei ele me disse que ia me ajudar a treinar porque alguma missões podem ser perigosas.


  Kakashi tentou ensinar alguns ninjutsus para Hinata mas foi em vão. Ela não conseguia aprender nenhum deles.

- Está tudo bem Kakashi-sensei. Eu vou desistir de ser ninja.

- O quê? Seu pai deixou?

- Ah? Eu ainda não disse mas é uma coisa que não quero. Acho que está na hora de dizer não é? - Falou corajosa e nesse momento Kakashi por algum motivo se sentiu orgulhoso.

- E o que vai fazer depois?

- Estudar para entrar em uma faculdade! - Ela sorriu.

- OH… Muito bem.

- Vou ser professora de história. - Ela disse e ele fechou um pouco a cara mas depois incentivou.

- Você consegue! - Ele falou e ela ficou meio triste. - O que foi?

- Não sei como farei isso. - Sorriu.

- Hora mas porque?

- Eu… Mal consigo falar com as pessoas.

- Com esforço você consegue!

- Kakashi sensei… Eu coloquei esforço nos ninjutsus. - Ela respondeu.

- Mas você não gosta e nem quer fazer isso. Se é algo que a gente quer, sempre iremos nos esforçar mais não é?

- Sim. - Ela concordou sorrindo e Kakashi passou a mão na cabeça dela que ficou vermelha.

- Mas é muita timidez não é? - A olhou sorrindo.

- Ha-Hai.

- Bom… Agora eu preciso ir. Tenho uma missão.

- A-até mais.

- Até. - Sorriu para ela e sumiu como fumaça.




   Hinata então foi para casa e cheia de coragem durante o almoço começou a conversa.

- Eu… Eu não quero mais ser ninja. - Disse com todo esforço para não gaguejar.

- Hinata? É você? - Hanabi perguntou.

- Sou eu. - Olhou para o pai que calmamente limpou a boca com o guardanapo.

- Se quer desistir disso você primeiro precisa deixar de ser minha filha. - Falou sério.

- Pai,isso é impossível! - Hanabi defendeu.

- Não é!

- E como se supõe que ela deva fazer isso!?

- Não importa Hanabi. Eu não vou ser shinobi. - Corajosa ela disse.

- ENTÃO SAIA DA MINHA CASA! - Gritou batendo forte na mesa.

- O que está fazendo querido!? - A mãe da Hinata perguntou.

- Tirando o lixo da casa! Olha pra ela! Eu suportei ela ser mais fraca que a Hanabi e suportei o fato da Hanabi já ser uma Chunin e ela não! Mas isso!? FORA DA MINHA CASA! - Gritou enquanto via Hinata chorar e subir para o quarto.


  Hinata POV

  Eu arrumei algumas coisas e peguei uma mochila de acampamento. Não tive muita certeza do que fazer mas agora já tenho certeza de uma coisa: Meus pais não me querem aqui. Então o que estou fazendo nessa casa!? Fui embora e mesmo com muito medo consegui armar a barraca no meio do mato. Estaria tudo bem já que ainda é parte da vila.


   A noite foi longa para Hinata que não conseguiu dormir por causa dos mosquitos. No dia seguinte ela guardou tudo e escondeu atrás de uma moita de matos. O que ela faria agora? Iria ter missões? Mas ela disse que desistiria de ser ninja. Não agora mas um dia. Como precisa de dinheiro e não tem mais aquele emprego, ela resolveu continuar como genin por um tempo afinal, é uma boa grana que se ganha por ir em missões. Chegou lá e como de costume Kakashi ainda não estava, estavam apenas Naruto e Sakura discutindo.

- Bom dia. - Sakura disse e Kakashi surgiu atrás dela.

- Já era hora de chegar Kakashi sensei! - Naruto reclamou como sempre.

- Desculpem.

- O que vamos fazer hoje?

- As missões de hoje para os três são achar ele. - Mostrou a foto do gato.

- Ele de novo!? Qual é!? - Naruto reclamou.

- E você Kakashi sensei?

- Eu tenho umas coisas para resolver. - Disse e sumiu.

- Estou cheio dessas missões idiotas! - Reclamou andando na frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...