1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Vídeo adulto

História Meu Sensei Meu Salvador - Vídeo adulto


Escrita por: blablabla99

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Por agora é um capítulo pequenininho.

Capítulo 25 - Vídeo adulto


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Vídeo adulto

    Hinata POV

    Os dias iam se passando e cada vez eu estava incomodada com aquilo. Não pelo fato de agora dormir na sala do Kakashi sensei mas sim por estar incomodando ele. Eu tenho duas opções… Pegar o dinheiro que juntei das missões e arrumar um lugar barato ou dar entrada na faculdade que eu quero.  Eu estava pensando em ir embora mas comecei a pensar no Kakashi sensei… Bem, eu estava na banheira totalmente sem roupas e isso foi bem estranho, bem diferente. Peguei meu celular que estava escorado na toalha em uma cadeira e fui olhar as mensagens do whatsapp para me distrair. Embora já tínhamos terminado a escola aquele grupo ainda permanecia. Exitei um pouco mas como lembrei daquele vídeo por algum momento me deixei pesquisar coisas na internet. Bem… O Kakashi sensei disse que não retornaria tão cedo.  


Narrador   


Hinata… Que estava muito interessada no assunto sexo pela primeira vez foi pesquisar por pornô… Sim ela estava vermelha, sim ela estava excitada, sabia o que era aquilo mas não era tão expert no assunto.  Ela então timidamente começou a se tocar… pôs a mão na área do clítoris e cada vez mais obtinha sensações novas e maravilhosas. O vídeo que estava vendo já tinha acabado e em vez dos gemidos da atriz do mesmo agora ouvia-se uns tímidos gemidos que sem querer escapavam da boca da Hyuuga. 


  Kakashi POV 


  Eu consegui chegar um pouco mais cedo. Apesar de combinar com a Hinata que não viria tão cedo me lembrei que a mesma não sabe cozinhar. Como iria comer? Certeza que ela tem vergonha até mesmo de pedir uma pizza ou algo assim. Eu abri a porta do apartamento e chamei pela Hinata, ouvi algo na cozinha como barulho de panelas mas ela não me respondeu. Decidi ir até lá mas estava com uma vontade imensa de urinar. Corri para o banheiro e ao abrir a porta vi o que vi… Demorei uns segundos para raciocinar mas a Hinata não. Ela se virou quase que num pulo, pedi desculpas um tempo depois e sai fechando a porta. Eu vi o que vi? A Hinata estava fazendo o que eu acho que estava no meu banheiro? Que linda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...