1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Pedido de namoro

História Meu Sensei Meu Salvador - Pedido de namoro


Escrita por: blablabla99

Capítulo 26 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Pedido de namoro

- Hinata, vamos conversar? - Kakashi batia na porta do banheiro mas era inútil pois claro, Hinata estava com vergonha. - Tudo bem então… É… Se você sair do banheiro Hinata, eu prometo não falar nesse assunto constrangedor sobre eu ter quase te visto tomando banho. - Tentou fingir que não viu nada.  


Hinata POV 


   Ele não viu? É… Foi rápido então acho que ele realmente nã viu não é? Sou uma idiota de estar tranvada aqui dentro. Peguei minhas roupas, vesti e abri a porta do banheiro dando de cara com o Kakashi sensei… Bem, não dei de cara porque eu estava com a cabeça abaixada. Ele me chamou para sentar no sofá para conversarmos.


 - A Sakura estava comentando que você está juntando dinheiro para se matricular na faculdade. É verdade? - Ele perguntou e Hinata quis matar Sakura por ter dito isso. Como assim quando ela se abre para alguém esse alguém sai por aí dizendo para todos? 

 - Sim… Mas acho que vou usar o dinheiro para alugar um apartamento. - Disse sorrindo. 

 - Apartamento? Se você for morar sozinha vai acabar não estudando. Existem contas de luz, gaz, internet, acacedor, o aluguel… - Listou algumas das várias coisas que um japonês normal necessita para sobreviver.

 - Eu sei. 

 - Você ficaria do trabalho para casa e seu salário não daria nem para você comer. - Continuou e Hinata ficou meio pra baixo.

 - Então o que eu devo fazer?

 - Você pode continuar aqui. Eu tirei todas as coisas do escritório e as coloquei no meu quarto. É um pouco pequeno mas pode viver aqui por quanto tempo precisar. - Disse simpático. 

 - Eu não quero te incomodar Kakashi sensei.

 - Não incomoda. Eu não aceito um não! Você está precisando e nós somos amigos não somos? 

 - Amigos… - Pensou e lhe veio na mente o dia em que Kakashi a beijou. - Somos amigos? - Ela tomou coragem de perguntar mas foi mas proferido para si mesmo.

 - Sim. - Respondeu vendo a Hyuuga pensativa. 

 - Por que ele me beijou? - Pensou alto e distraída. Kakashi riu… Como ela pode se distrair conversando com alguém? 

 - Eu te beijei porque eu gosto de você. - Respondeu simples e Hinata o olhou muito vermelha. 

 - Go-gosta de mim?

 - Ainda não conversamos sobre isso não foi? Não sei se sou louco ou o que mas eu estou gostando de você. Na verdade estava esperando te pedir para entrarmos em um relacionamento mas como veio pra cá… Bem, achei que você ficaria bem desconfortável se eu dissesse “Hinata quer namorar comigo” nessas circunstâncias.

 - Ah… - Disse apenas mas por dentro ela estava “Kakashi sensei gosta de mim? Ele gosta de mim! Como assim não sabe se está louco? Ah isso não importa! Ele disse que está gostando de mim”.

 - Você quer namorar comigo? - Kakashi perguntou simples e a Hyuuga encheou os olhos de lágrimas.

 - Si-si-si-si-si… - Ah… Hablas español? - Brincou.

 - Am? - Nada. Okay… Já que aceitou estamos namorando… - Coçou a cabeça. - Por enquanto não seria bom dizer nada a ninguém já que de qualquer forma sou seu sensei.

 - Okay. - Ela concordou sentindo que concordaria com tudo de tão feliz que estava. Kakashi sorriu e a beijou.   


Narrador   


 Durante o beijo a Hinata apenas se concentrava no que a língua do Kakashi estava fazendo em sua boca. Tudo aquilo era novo mas ela estava amando. Lembrou-se do vídeo que estava assistindo e sem nem mesmo se tocar ficou excitada e soltou um gemido baixo que pensou não ser ouvido pelo Kakashi já que o mesmo ignorou. Ele separou-se dela e sorriu.

 - Deveria arrumar o seu novo quarto. - Comentou referindo-se ao escritório e vermelha como um tomate Hinata correu para lá meio ofegante e fechou a porta. 


 Kakashi POV  


 Cara que sexy… Ela gemeu durante o beijo e isso me fez pensar no que essa menina deve ter pensado para ter ficado excitada. Meu pênis quase se animou mas eu resolvi parar por enquanto. Fui ao banheiro e na verdade não me contive. A imagem da Hinata se masturbando e gemendo nessa banheira me veio a mente e eu me animei demais, quando notei já estava duro. A natureza manda então o que fazer? Tomar um banho gelado? Não.  


Narrador   


Kakashi começou com seus movimentos lentos olhando para banheira. Estava se sentindo um adolescente por estar fazendo aquilo pensando em uma menina, mas o que fazer? Estava excitado demais. Ele foi devagar e com calma até que gozou. Depois de tomar banho e limpar o banheiro ele saiu e foi em direção ao escritório que agora serviria de quarto para a Hinata. 

 - Hey, vamos pedir pizza? - Perguntou sorrindo e os dois foram para a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...