1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Excitação e prazer

História Meu Sensei Meu Salvador - Excitação e prazer


Escrita por: blablabla99

Capítulo 27 - Excitação e prazer


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Excitação e prazer

 Os dias iam se passando e por todos os dias os dois trocavam carícias e beijos. Hinata hoje chegou animada pois tinha acabado de se matricular na faculdade. Seria pela manhã e ela desistiu mesmo de ser gennin e arrumou um emprego de meio período. Estava orgulhosa de si mesmo e contava animada para o Kakashi que dava a devida atenção não por obrigação mas sim porque pegou um gosto por ouvir a menor. Quando ela deixou de falar ele a abraçou e em seguida começou a beijá-la. Sentados no sofá os dois chupavam os lábios um do outro quando Hinata novamente solta um gemidinho involuntário ele a pega bruscamente e a senta em seu colo, uma perna de cada lado. Com os movimentos que durante o beijo a Hinata fazia ele acabou se excitando também. Hinata sentiu algo duro e inconscientemente começou a se mexer ali em cima quando ouviu um “Ah, você me mata menina” ela parou assustada. Ia se levantar mas foi impedida pela mão do Kakashi que apertou sua bunda e a mexeu muito mais em direção a seu membro. Por cima da roupa ele apertou um dos seios da garota que gemeu alto com a ato. “ Ah! Kakashi sensei” pôde ser ouvido e se tivessem vizinhos em casa com certeza teriam ouvido. O membro de Kakashi latejava e a essa altura ele não mais pensou se estava ficando louco. Os beijos continuavam e como a calça que Hinata usava era meio folgada ele escorregou a mão que estava na bunda dela para dentro indo de encontro ao ânus dela. Não… Ele não faria isso mas começou a passar um dos dedos na área devagar, como o braço era longo ele desceu um pouco mais, chegando na vagina da garota que gemeu ainda mais e se molhou na mão do Hatake. Ela estava totalmente excitada e Kakashi achou aquilo sexy… Ele e ela queriam e pelo visto a garotinha ali também estava doida por sexo. Tirou a mão de lá e com ela meio molhada passou nos lábios da garota e os beijou novamente. Hinata não sabia bem o que estavam fazendo mas sabia que queria mais, muito mais daquilo. Kakashi estava apenas com uma calça de dormir e ela timidamente colocou a mão por dentro fazendo o membro grande e extremamente duro saltar para fora. Ela se assustou imaginando o que estavam fazendo. Olhou nos olhos do Kakashi e em seguida tentou correr de vergonha mas Kakashi brusco a a jogou no sofá e rapidamente tirou a parte de baixo da garota a deixando só de calcinha… Uma calcinha de moranguinho… Ele deixou de lado o sentimento de pedofilia e começou a passar a mão devagar e firme, Hinata logo tentava rebolar na mão dele e mesmo vermelha segurou firme em sua mão quando o mesmo quis tirar. Ele é sacana… Apenas quis vê-la excitada ela pensou mas ele sabia que queria fazê-la masturbar-se para si. Ela segurou a mão grande do Kakashi e começou a passá-la em sua vagina meio sem jeito. Kakashi sorriu. Hinata abriu as pernas o máximo que pôde e Kakashi quase perdeu a sanidade. Se jogou por cima dela e com o membro para fora começou a passar na vagina da menina que mesmo de calcinha, como a mesma era branca e com moranguinhos, estava molhada deixando Kakashi ter uma visão mais ou menos do local. Ela passou as pernas na cintura do Hatake e deixou que ele liderasse os movimentos. Hinata gozou… Mesmo quando tinha se masturbado sozinha não sentiu aquilo. Ela se tremeu um pouco e ficou fraca mas Kakashi a segurou pela cintura e continuou no movimento, nesse momento a Hyuuga gemia de tesão e desespero quando novamente gozou e quase caiu do sofá com os espasmos musculares de tesão que teve mas Kakashi a segurou firme e a começou a beijá-la separando-se depois dizendo “Creio que seu primeiro e segundo orgasmos são meus” falou e assim que a garota corou a campainha tocou e Hinata assustou-se correndo para o quarto. 

 - Ela fez isso de novo? - Pensou. - Mas quem merda é? - Pensou e pensou em atender mas resolveu ir ao banheiro resolver seu “probleminha” e quem quer que fosse que voltasse uma outra hora.

 - É Kakashi… As coisas vão ficar divertidas se depender de ti. - Disse para si mesmo e entrou na ducha fria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...