1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. No vestiário

História Meu Sensei Meu Salvador - No vestiário


Escrita por: blablabla99

Capítulo 3 - No vestiário


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - No vestiário

     

  POV Kakashi

  Naquele dia eu percebi que Hinata além de não se dar bem com as aulas de Taijutsu e outras coisas ninjas, ela também é tímida. O que alguém como ela faz nessa escola? Ela claramente não se interessa pelo mundo ninja. Os pais dela querem aniquilá-la? Se passar para a fase ninja ela seria facilmente pega pelos inimigos e poria a futura equipe em risco.  Eu estava pensando nisso durante o meu caminho para casa e agora na escola, continuo pensando pois a menina estava atrasada novamente dessa vez não era aula de física e sim de história. Um tempo depois e ela chega suada novamente e eu apenas permiti com a cabeça para que ela entrasse e se sentasse. A aula se seguiu calma e tediosa como toda aula de história e a única pessoa que realmente prestava atenção era a Hinata. Pensando bem… Ela sempre vai bem nessa matéria.

Passei uma atividade e toda a classe entregou e saiu até que por último como quem não queria chamar atenção do restante da classe ela vem e me entrega.

- Tudo bem? - Eu perguntei e ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim. - Por que se atrasou de novo?

- Desculpe. - Foi tudo que ouvi da boca dela como resposta e naquele momento a notei pálida, mas do que ela costuma ser.

- O que aconteceu? Está doente? Por que está pálida Hinata? - Perguntei e ela logo me olhou assustada.

- Nã-Não tenho nada Kakashi sensei. - Respondeu-me nervosa e eu encostei em seu rosto que suava frio.

- Você não está bem querida. Vá a enfermaria. - Ordenei e ela assentiu mas quando saiu da sala vi que caminhava em outra direção. Suspirei rendido mas fui atrás dela, óbvio. - Hinata? Não me escutou?

- Desculpe sensei. Estou bem, não preciso ir a enfermaria. Apenas não tomei café da manhã e só.

- Depois do recreio temos aula de ed física então é melhor comer. - Avisei antes de ser puxado por um aluno de outra sala.



  Kakashi sensei notou que eu não estou nada bem. Mas é claro que eu não diria isso. Não quero chamar atenção das pessoas pois me chamariam de mimada e idiota por fazer essas coisas. Fui comer e com sorte ninguém veio me perturbar. Depois fui para a aula dele, dessa vez na quadra pois como ele disse, teríamos ed Física. Eu não gosto dessa aula, nunca fui boa em esportes mas o bom é que dessa vez ele apenas mandou a gente correr algumas voltas. Achei que tudo seria calmo mas como sempre a Ino deu um jeito de sempre passar por perto de mim e me empurrar fingindo ser sem querer.


  Eu reparei no que a Ino estava fazendo mas quando decidi ir falar algo o sinal da aula tocou e todos saíram da quadra, inclusive a Hinata que um pouco mais atrás caminhava com as alunas em direção ao vestuário feminino. Deixei pra lá e fui tomar um banho no banheiro dos professores.


   Eu esperei as meninas todas saírem do vestiário para ir tomar banho. Assim a Ino não pegaria no meu pé foi o que eu pensei mas logo que saí minhas roupas não estavam lá. O que eu fiz pra ela me fazer isso? Por que pegar minhas roupas!?

 Narrador

  Hinata não se segurou e começou a chorar alto. Depois de um tempo viu as roupas jogadas e sujas de lama dentro da cesta de lixo. Não tendo o que fazer ela pegou e vestiu. Depois abaixou-se e continuou chorando imaginando como chegaria em casa daquela forma? Com o uniforme todo sujo o pai dela certamente a bateria dessa vez.

As aulas passaram e quase todos os alunos foram embora até que uma das alunas ouviu o choro e foi falar com o diretor que como estava ocupado pediu para o Guy sensei se ocupar.

Guy - Eu estou ocupado também Jiraya-Sama.

Jiraya - Okay. Kakashi pode ir ver e trazer a garota para a diretoria?

Kakashi - Ah? Hai hai. - Respondeu preguiçoso.


  Eu cheguei perto do vestiário e ouvi o choro que estava bem alto. Chamei pedindo que saísse mas apenas continuou então avisei que entraria e assim o fiz. Dei de cara com quem? Hyuuga Hinata que estava com o uniforme totalmente sujo e chorava no chão com a cabeça nos joelhos.

- Ta bom, isso passou dos limites. O que aconteceu? - Perguntei mas ela não respondeu. - Hinata? O que aconteceu com seu uniforme e seu sobretudo?

- E-Eu não sei. - Respondeu-me entre o choro.

- Vamos a diretoria. - Chamei e ela se encolheu mais.

- Não Kakashi Sensei! E-eu não posso ir a diretoria! Meu pai me mata. - Respondeu e eu suspirei.

- Então vá para casa pois se o diretor decide averiguar por ele mesmo… - Ia continuar mas fui interrompido.

- Também não posso chegar em casa suja! - Soluçou. - Meu pai me mata. - Disse e eu reparei que esse pai dela deve ter algum problema.

- Como vai então? Até seu casaco está sujo. - Peguei na manga do casaco que ela vestia e a mesma se afastou mais.

- E-Eu vou embora. Deixa só eu pensar.

- Okay. Eu vou arrumar um uniforme pra você na secretaria. - Avisei e ela sorriu limpando as lágrimas.

- Sério. - Respondi e fui buscar voltando em seguida e entregando a ela.

- O-obrigada Kakashi sensei!

- Por nada. Agora eu tenho que ir. Se apresse em voltar para casa pois jaja estará escurecendo.

- Okay. - Me respondeu sorrindo e naquele momento vi o quão bonita aquela menina é. Deixei os pensamentos de lado e fui de volta para a diretoria.

Jiraya - E então, onde está a tal menina? - Perguntou-me.

Kakashi - Não estava lá quando cheguei. - Menti.

Jiraya - Esses moleques só me causam problemas! Ano que vem alguns deles já vão para o treinamento ninja e ficam chorando no banheiro!?

Kakashi - São adolescentes Jiraya-Sama.


 POV Hinata

 Graças ao Kakashi sensei eu cheguei em casa antes do meu pai e ainda estava com uniforme que não estava com lama. Ainda bem! Ele é uma pessoa muito legal, não quero pensar em como meu pai me bateria caso eu chegasse daquela forma. Será que agradeci adequadamente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...