1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Reflexo

História Meu Sensei Meu Salvador - Reflexo


Escrita por: blablabla99

Capítulo 4 - Reflexo


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Reflexo

  
   Ontem quando cheguei em casa, nem mesmo comi, apenas tomei banho e deitei sonhando, sonhando com o KAKASHI SENSEI!? Eu não lembro direito do sonho mas sei que acordei sorrindo mas o meu sorriso se foi quando lembrei que hoje seria uma excursão na floresta para aprender a se infiltrar. Ou seja, Kakashi sensei não estaria lá pois esse trabalho é do Iruka sensei. Bom… Mas em outros dias da semana terei aula dele! Haha

Eu estava me arrumando quando meu celular apitou informando que alguém me botou no grupo da nossa sala. Suspirei pensando no quão inútil aquilo é e desci para tomar café. Cheguei lá e todos já estavam sentados à mesa.

- Como vai a escola Hanabi? - Meu pai perguntou sorrindo pra ela.

- Ótima! Sou a melhor da classe como sempre! - Se gabou e meu pai sorriu mais ainda.

- E você Hinata? - Perguntou-me e me deu vontade de jogar na cara dele que não aprendo nada e não vou aprender nada sobre ser ninja.

- Vai bem. - Menti.

  Depois comemos em silêncio e fui para a escola. Lá recebemos umas mochilas com tudo que iríamos precisar e nos mandaram esperar pelo sensei na área verde. Eu me escorei em uma árvore e fechei os olhos, abri quando ouvi os alunos falando o nome do Kakashi sensei. E lá estava ele, com a mão levantada e dizendo oi pra todo mundo em uniforme ninja… Nunca tinha visto ele com uniforme ninja. Fica perfeito! Parece que foi feito pra ele.

- Iruka sensei teve um compromisso e eu tive que vir no lugar. - Respondia a pergunta dos alunos depois olhou para mim e sorriu.

  Mandei todos os alunos entrarem no ônibus e foi aquele empurra empurra, entrei e vi a Hinata em pé, os alunos a olhavam com cara de “não senta aqui”. Bem, não levei aquilo como uma espécie de bullying pois os adolescentes sempre foram assim não é? Apenas apontei um lugar vazio para ela e me sentei ao seu lado.

 Kakashi sensei vai do meu lado!? Eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Apenas fiquei calada olhando pela janela. Eu sou bem idiota, ele foi gentil comigo algumas vezes e por isso não deixo de pensar nele. Tenho vontade de conversar mas sou muito tímida então deixei de olhar a janela e fitei a poltrona a minha frente. Apenas pra ver se pego no sono o que me lembrou das palavras do meu pai. “Você não serve pra nada Hinata!” Ecoava em minha mente.

  Eu tinha acabado de mandar a turma calar a boca e voltei para o meu lugar. Olhei de leve para a Hinata, um olhar sério apontando para o nada a sua frente. Seu reflexo na janela parecia chorar me fazendo achar tudo aquilo muito triste. O que realmente acontece dentro dessa menina? Por que não tem amigos nem conversa com ninguém? Eu sei que existem diversas pessoas ao redor do mundo mas ela… Ela tem algum motivo, seria apenas por ser tímida? Não acho que seja isso. Pensei por um tempo e ia puxar uma conversa mas Hinata tinha pegado no sono agarrada a um caderno que parecia ser um diário. Tirei de sua mão e botei no chão ao lado da cadeira dela. Me veio uma vontade de olhar o conteúdo mas eu não sou tão descarado então apenas me escorei na minha poltrona e peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...