1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Sobrevivendo na floresta

História Meu Sensei Meu Salvador - Sobrevivendo na floresta


Escrita por: blablabla99

Capítulo 5 - Sobrevivendo na floresta


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Sobrevivendo na floresta

  

  Acordei com Kakashi sensei me cutucando. Ao que parece todo mundo já tinha descido do ônibus e estavam montando suas barracas. Desci e tirei o equipamento para fazer o mesmo. Fui a um lugar um pouco distante e comecei a montar aquela coisa, com um pouco de dificuldade eu consegui! Olhei para as outras barracas me sentindo orgulhosa e reparei na do Kakashi Sensei. Agora era hora de irmos ao rio aprender a pescar. E a infiltração? Kakashi sensei apenas sorriu e disse que seria para depois. Todos fomos ao rio e estava bastante divertido com toda aquela agitação.

  POV INO

   Aproveitei que todos estavam no rio e fui na barraca daquela idiota! Rasguei ela com uma das kunai que eu guardava e voltei para o local. Só quero ver a cara dela quando ver! Hahahahahaha

  Kakashi POV

Esses moleques até que não são ruins. Agora só faltavam eles assarem os peixes na fogueira. Chegamos de volta ao acampamento e todos olhavam em direção a barraca da Hinata que estava totalmente rasgada. “Quem fez isso”? Eu perguntei mas é claro que ninguém respondeu. Hinata apenas pegou as coisas que estavam lá e se afastou. Suspirei e fui perto dela.

- Você vai ficar na minha. - Ordenei e alguns alunos me olharam estranho. - Eu vou ter que vigiar do lado de fora mesmo então provavelmente nem a usarei. - Expliquei para que todos os mentes poluídas ouvissem.

  A tarde se seguiu tranquila mas eu ainda olhava para o Kakashi sensei por uma brecha da barraca. Ele ficou do lado de fora, escorado em uma árvore e lendo um livrinho de bolso. Mas e se chover? Ele vai ficar na chuva? Por causa de mim?  “Ah Hinata! Ele é o sensei, óbvio que qualquer aluno ele ajudaria. Não seja tão sensível!” Minha consciência me alertou e eu apenas cochilei. Parece que estava anoitecendo mas ainda estava claro.

  Eu cochilava do lado de fora quando ouvi um barulho de barraca sendo aberta, olhei em volta e Hinata saia de lá. O que será que ela quer? Fui até lá para perguntar.

- Precisa de alguma coisa? - Perguntei e ela me pareceu envergonhada.

- Sensei… A-Aqui tem banheiro? - Me perguntou parecendo apertada.

- Bem, é uma floresta e vocês precisam sobreviver nela. Não tem banheiro, o banheiro é a própria natureza. - Respondi e ela fez cara de choro.

- Te-Tem uma lanterna? Eu não me dou bem no escuro. - Suspirei, que espécie de ninja essa menina tímida, inocente e medrosa seria?

- Aqui. - Peguei uma na minha mochila e entreguei para ela. - Não vá muito longe. - Ordenei mas ela já tinha sumido da minha visão. Voltei a me sentar e um tempo depois ela voltou constrangida e me entregando a lanterna.

- O-obrigada.

- Até para agradecer você tem vergonha? - Perguntei em um impulso e ela abaixou a cabeça.

- Boa noite. - Desejou-me e eu a olhei voltar para a barraca.

   POV Hinata

   A manhã chegou, comemos uns peixes assados e depois fomos para a tal prova. Tínhamos que nos infiltrar em um esconderijo inimigo sem que eles percebam. Kakashi sensei falou que é um cenário montado e que alguns instrutores farão os papéis dos inimigos mas que não era para deixarmos de levar a sério. Depois dessa prova voltaríamos para casa. Eu consegui me esgueirar e não entrar no lugar, ao invés disso voltei para o ônibus onde estava só o motorista cochilando. Já tinha juntado as coisas então entrei, sentei no meu lugar e dormi.

  POV Kakashi

Todos fizeram a prova muito bem mas fazia um tempo que eu notei a ausência da Hinata.  Fiquei maluco e como ninguém percebeu, resolvi apenas levar todos ao ônibus e depois voltar para procurar. Assim que subiram todos e eu subi para informá-los avistei ela. Lá estava, dormindo despreocupadamente. Com certeza não fez o teste! Mas ao menos conseguiu vir até aqui sem que ninguém percebesse e isso já é digno de um ninja. Ou de alguém que realmente não é notado pelas outras pessoas. Deixei aquilo passar por enquanto e me sentei exausto. Outro dia conversaria com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...