1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Meu Salvador >
  3. Kurenai

História Meu Sensei Meu Salvador - Kurenai


Escrita por: blablabla99

Capítulo 8 - Kurenai


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Meu Salvador - Kurenai

 
   POV Kakashi


   Deixei a Hinata na esquina da casa e voltei para a minha. Liguei para a escola informando que não iria. Não tive cabeça pois apenas pensava na Hinata. Na tristeza estampada no rosto daquela menina e na forma como ela está tentando expressar isso. É um problema que veio da infância e por isso talvez tenha virado como um vício? Ah menina! O que eu faço com você?

Eu não sei explicar mas sempre penso nela. Acho ela linda e simpática. Talvez seja instinto paternal? Ou de um irmão mais velho? Eu realmente não sei mas eu sinto dor quando a vejo chorar. Pensei nisso quando ouvi meu celular tocar. Era a Rin gemendo ao telefone.

- O que está fazendo? - Perguntei mas como não respondeu eu resolvi ir até o apartamento dela que, sendo eu o namorado, tenho é claro. Vai ver ela resolveu me provocar querendo algo? Estou mesmo precisando me distrair e não sou de recusar sexo. Cheguei logo lá pelo fato de ser perto da minha casa. Abri a porta em silêncio e fui em direção ao quarto.

- Mas que merda é essa!? - Perguntei quando vi ela transando com Obito, um dos meus melhores amigos.

- Kakashi! Eu… - Tentou se explicar mas Obito falou por cima.

- Ela está gostando de mim Kakashi. Não quis te dizer para não te magoar. - Respondeu e Rin apenas concordava quase chorando.

- E porque simplesmente não me disse? Em vez disso me fez de corno? Como pode ser tão vadia Rin!? Mesmo depois de se confessar para mim? Eu não me importo se não gosta mais de mim. Sabe que te dei uma chance pela nossa amizade mas só estava saciando minha cede quando estava afim de fazer sexo. - Joguei na cara dos dois e se eles não me conhecessem achariam que era orgulho ferido mas não era. Eu gosto da Rin, como amiga. Namoro com ela pois ela se confessou pra mim e implorando para que eu a desse uma chance me levou pra cama na primeira noite.

- Eu sei. - Respondeu ela. - Me desculpe.

- Eu vou embora. Tenho coisas a fazer. Já acabamos. - Falei pra ela e sai daquele lugar antes jogando a chave no chão da sala.


  Realmente me surpreendi, não amo a Rin como mulher mas estávamos em um relacionamento sério. Eu respeito essas coisas. O que a fez pensar que eu ficaria chateado caso ela terminasse comigo? Me perguntei e recebi uma mensagem dela, abri e estava escrito:

  “Eu liguei pra você de propósito. Achei que vendo a cena ficaria com ciúmes mas me enganei. É melhor acabarmos mesmo.”

Essa Rin nunca foi tão cachorra, usando o Obito sabendo que ele a ama? Bem, que se virem.




   O dia seguinte chegou e Hinata já esperava Kakashi na esquina. Quando ele chegou ela entrou no carro e como combinado, ele a levou a tal amiga. Entraram e se sentaram.

- O Kakashi já me falou algumas coisas mas eu gostaria de ouvir como começou. - Falou Kurenai com uma expressão simpática no rosto.

- Co-como começou?

- Não precisa ficar nervosa Hinata. - Kakashi falou, pegando na mão dela e apertando de leve.

- Kakashi, pode sair? Talvez ela não queria falar por você estar aqui. - Pediu e ele olhou para Hinata que concordou.


  Kakashi POV


 Eu sai do consultório e depois de tempos por lá a Hinata saiu e Kurenai me pediu para entrar. Hinata me olhou sorrindo sem graça e eu entrei.

- E aí Kurenai?

- Ela não me disse muito mas é um claro caso de automutilação.

- E o que fazer?

- Só ela pode fazer por ela mesma. Conversar mais, ter amigos e se distrair pode ajudar a esquecer. Ela faz isso desde a infância pois não tem outra maneira de aliviar a tristeza pela rejeição que tem em casa.

- Conversar com um amigo ajudaria?

- Sim. Mas ela me disse que não tem amigos. Kakashi, tenho certeza que tem cortes nessa garota até mesmo em outras áreas. Já viu quão profundos são?

- Não. Você viu?

- Ela não me deixou ver. Alguém precisa prestar atenção. Dependendo do quão fundo isso vai, pode ser perigoso.

- Okay.

- E os pais dela?

- Se souberem só vão fazer ela piorar mais com os cortes. - Disse e Kurenai bufou.

- Se eu convencê-la a vir conversar outras vezes, você conversaria?

- Não sou especialista em nisso mas estou aqui quando a Hinata quiser.

- Obrigado. Mudando de assunto, como vão você e o Asuma?

- Estamos ótimos. E a Rin?

- Terminamos. - Respondi.

- Foi loucura começar algo sem sentimentos mútuos não foi Kakashi?

- Sim. Bem… Eu preciso ir.


   Hinata On


  Kakashi sensei saiu da sala da mulher e fomos até a casa dele. Ele falou que como recompensa iríamos comer pizza. Fazia tempo que não comia pizza então aceitei. Chegamos lá e ele pegou o telefone e fez o pedido.

- Pronto. Agora é só esperar a pizza e os refrigerantes chegarem. - Sorriu pra mim. - Não quer tirar esse casaco? - Me perguntou e eu desconfiei.

- Eu fico mais confortável assim.

- De casaco e meia calça? Eu sei que faz isso pra esconder essas coisas então porque não tira? - Falou e eu percebi que ele só quer dar uma olhada nos cortes então tirei o casaco. Por dentro eu usava uma camisa de manga não comprida. Ele olhou de relance mas disfarçou e foi ligar a tv.

- Acha que meu pai vai ficar feliz quando souber que estou melhorando na maioria das matérias? - Puxei assunto e sentei perto dele no sofá.

- Eu não sei. Hinata… Você se corta em outros lugares além dos braços? - Perguntou sem enrolação. É, ele só quer saber dos cortes.

- Não. - Menti.

- Pois eu acho que tem. Porque alguém em pleno verão usa meia calça por baixo da saia?

- Porque eu acho bonito.

- A pizza chegou. - Cortou quando ouviu a campainha tocar.

       Essa tarde vai ser longa. - Pensei comigo mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...