História Meu sonho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anime, Haruno Sakura, Kakasaku, Romance
Visualizações 71
Palavras 1.562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então eu tava quase terminando o cap mas deu um treco no celular e eu perdi o cap quase pronto, mas ok, acontece.
Se vocês tiverem preferência por algum casal comentem pq eu sou péssima em decidir os casais, espero que gostem.

Capítulo 2 - Que festa! - Parte I


Fanfic / Fanfiction Meu sonho - Capítulo 2 - Que festa! - Parte I

... meu queixo caiu e acredito que Ino não estava muito diferente de mim.

Era muita gente, muita gente bonita, com corpos esculturais, era cada cara lindo, cada mulher gostosa, lógico tinha aqueles que eram normais como a gente, mas a maioria ali, era de uma beleza implacável. 

Ino me deu uma cotovelada pra chamar minha atenção e apontou para o canto, onde logo reconheci Naruto, fomos até ele que parecia não ter notado nossa presença ainda pois estava animado conversando com outros caras. Cutuquei seu braço e falei:

- Oi. - meio envergonhada por virar o centro das atenções de todos os rapazes ali.

- Sakura! Ino! Vocês vieram que bom! Viu que coincidência, vocês até moram aqui no prédio! - falou todo sorridente e animado - Venham, vou apresentar vocês aos garotos. - nos aproximamos mais da roda deles - Galera essas são Ino e Sakura, meninas esses são Neji, Lee, Kiba, Shino, Kankuro, Shikamaru e Deidara - falou apontando pra cada um, o último é o garçom do restaurante, ele pareceu nos reconhecer pois deu um sorriso mais simpático.

Ficamos ali por um tempo, mas estávamos sem entender nada do que eles falavam e recebíamos encaradas meio estranhas de alguns, então decidimos dar uma volta. 

A festa não era só na área da piscina, também era no salão de festas que era interligado a aquela área, era uma festa daquelas. Fomos para dentro do salão, parecia que tava tendo uma balada lá dentro, a música era mais alta, todo mundo dançando, todo mundo meio bêbado e foi lá que achamos o bar improvisado, era MUITA bebida e já tinha gente que nem sabia mais onde tava. Pegamos um copo com vodka, citrus e gelo e saímos de lá. Do lado de fora tinha muita gente, mas não tanto quanto lá dentro. Ali o pessoal também dançava mas com mais pudor afinal não estava tão escuro quanto lá dentro, tinha até um ar romântico, tirando o funk pesado que ecoava por todo lado. Ali do lado de fora tava tendo o churrasco, que era pra onde tínhamos que ir se quiséssemos comer, mas esse não era o caso. Dei uma olhada na piscina e era tão convidativa, olhei para Ino dando meu melhor sorriso e disse:

- Vamos entrar por favorrrr...... - fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Ta bom, vamos - a piscina não estava tão cheia, então seria agradável.

Quando Ino começou a tirar a roupa eu lembrei

- Espera! A gente esqueceu as toalhas! - falei para ela - eu vou buscar, fica ai - ela assentiu e eu saí rapidamente indo em direção ao elevador. Chamei o elevador que estava no décimo andar. Então as portas se abriram e eu não posso acreditar, era ele, o Sasuke, que me olhava com cara de surpresa:

- Você não vai sair não? - falei um tanto quanto irritada. Ele desfez a cara e saiu esbarrando em mim - Estúpido... - resmunguei pra mim mesma.

Entrei no apartamento correndo para pegar as toalhas, tranquei o apartamento e chamei o elevador que estava no décimo andar. Demorou um pouco, acho que estavam segurando o elevador lá. Então, finalmente chegou e quando abriu a porta eu não pude acreditar, de novo ele, que merda de destino é esse, mas agora ele estava acompanhado por um cara alto que era tão pálido que quase parecia azul. Apenas olhei irritada para ele, que percebeu meu olhar e arqueou uma sobrancelha, seu amigo parece ter percebido também. Entrei no elevador bruscamente e virei de costas para os dois. Então o mais alto pigarreou e falou:

- Olá, meu nome é Kisame e este é Itachi, como se chama? - eu não podia acreditar que ele estava se passando por outra pessoa, na hora eu virei e cruzei meus braços em baixo dos seios e o encarei:

- Além de babaca, agora quer se passar por outra pessoa Sasuke? Você não me engana, não é só arrumar o cabelo e ficar mais "relaxado" - fiz aspas com os dedos. Os dois se olharam, o tal Kisame desatou a rir mas o Sasuke se conteve em um sorriso de canto.

- Vejo que já conheceu meu irmãozinho e já criaram suas desavenças - eu não acredito, não era o Sasuke. Até que faz sentido, ele tem um olhar acolhedor e quente diferente do irmão mais novo.

- Ahhh, me desculpe pela confusão.... e eu me chamo Sakura - falei meio envergonhada pelas palavras que desferi à ele. 

- Pode ficar tranquila, rosada, não é a primeira vez e vejo que a bebida pode ter te ajudado - disse ele me olhando nos olhos e soltando um sorriso de canto, me levando a corar. Então a porta do elevador abre e só o respondo com um sorriso nervoso e saio o mais rápido possível de lá.

Antes de ir para a piscina, vou ao salão pegar mais bebida, viro um shot e sirvo outro copo de vodka com Citrus. Vou em direção a piscina e vejo que a loira já fez amizade com algumas garotas por lá, todas estão dentro da piscina, quando Ino me vê chegando ela grita:

- ENTRA TESTUDA!! - chamando atenção de algumas pessoas por ali, tiro minha saída de praia e percebo alguns olhares e escuto alguns assobios, mas decido ignorar. Entro na água e Ino já começa a me apresentar:

- Essa é a Sakura. Sakura essas são Temari, Tenten, Hinata e Konan. - todas dizem oi, eu respondo e começamos a conversar.

Um tempo depois senti fome e as garotas também estavam, eu me ofereci pra levar pra elas um pratinho com carne perto da piscina. Eu sai da piscina, me sequei um pouco e fui em direção a churrasqueira só de biquíni mesmo. Cheguei lá e perguntei para o cara se tinha algum pratinho, ele falou que teria que ver na cozinha dentro do salão. Pronto, lá vou eu só de biquíni no meio do povo que não parava de se esfregar. Com certo esforço chego na cozinha e Naruto está lá falando com alguém no telefone. Começo a procurar pelos armários mas não acho nada, Naruto desliga o telefone um pouco bravo e pergunta se preciso de ajuda:

- Sim, eu queria saber se tem pratinho... - respondo.

- Tem sim, aqui Sakura. - ele pega e me alcança os pratos.

- Obrigada - respondo, percebo que algo o incomoda e resolvo perguntar - Aconteceu alguma coisa? - ele me olha com uma cara mais triste e começa:

- Então, meus pais são donos desse prédio e eles receberam várias reclamações da festa e eles querem que eu acabe com ela, imediatamente... - falou cabisbaixo.

- Puts, complicado. - falo tocando-lhe o ombro - Vai ficar tudo bem, se você quiser eu te ajudo a acabar com a festa - falo sorrindo.

- Como? - pergunta demonstrando pura curiosidade.

- Vem comigo loirinho - o puxo pelo braço o levando comigo. Paramos na frente dos djuntores e eu expliquei o plano - Eu vou lá falar com as garotas e você vai lá e fala com o Sarutobi pra deixar o portão aberto e me encontra aqui - ele assentiu e fomos cada um fazer o que devíamos.

Falei com as meninas e elas toparam, voltei para a caixa de energia e desligue tudo. 3 segundos se passaram e escutei Ino gritando: 

- POOLÍÍÍCIIIAAAA - ai desatou a gritaria e correria, até os bêbados que estavam quase dormindo levantaram e saíram correndo, em menos de 15 segundos não tinha mais ninguém dançando e do lado de fora havia poucas pessoas pelo que se escutava das risadas.

Sai do salão rindo ainda e percebi que agora na piscina estavam apenas as cinco, decidi me juntar a elas. Passado um tempo, Naruto voltou dando risada e quando me viu pulou dentro da água, me abraçou e me girou, falado:

- VOCÊ É BRILHANTE!!! - enquanto isso acontecia, as garotas começaram a rir novamente e eu vi certa movimentação na entrada pra área da piscina. Quando paramos eu olhei para aquela direção e me deparei com os garotos do início da festa, juntamente com o Sasuke, Itachi e Kisame. 

- Ué, eles não foram embora? - perguntei com um pouco de raiva na voz que disfarcei com uma risada.

- Não, eu avisei eles do nosso plano, eles têm que me ajudar a limpar toda essa bagunça e acabar com toda essa bebida - disse coçando a cabeça e sorrindo, nisso os garotos se aproximaram da piscina e Naruto se pronunciou chamando atenção até das garotas - Galera agora começa a parte difícil do trabalho, acabar com toda aquela bebida! - disse com certa empolgação - vocês estão convidadas para se juntarem à nós, garotas...

Ele não precisou nem perguntar duas vezes, todas saíram em disparada da piscina e os garotos também, apenas eu e Itachi ficamos para trás, fui em direção a escada e vi uma mão se estendendo para me ajudar, era Itachi que sorriu para mim quando olhei para seu rosto, corei um pouco e aceitei sua ajuda, fui em direção da toalha, me sequei e coloquei o vestidinho roxo, parei ao lado dele e falei:

- Acha que isso vai acabar bem? - virei a cabeça para olhá-lo

- Nem um pouco... - disse com certo divertimento na voz e se dirigiu para dentro do salão. Com certeza ele já tinha visto isso antes e sabia como terminava.

- Deus me ajude... - disse adentrando o salão.



Notas Finais


É isso, logo posto a parte II, espero que tenham gostado.
A piscina do prédio é tipo a da foto.
Perdoem os erros gramaticais, prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...